Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Bem, tudo acontece em um único local em minha casa: meu quarto.
Ficar lá me incomoda como se algo me observasse, e sinto muito medo, até evito entrar ou olhar pela janela.
No meu sonho, eu estou neste quarto (no caso o meu) e estou deitada, passando pela paralisia do sono. Logo sinto algo me sufocando e quando olho para o teto, vejo grandes olhos vermelhos olhando diretamente para os meus. No sonho ele fala: Se você continuar assim, irei te levar comigo.
Sua voz, lembro-me muito bem como é, grossa de dar arrepios.
Continuando... Tento gritar, me mover, mas essa "entidade" me segura, tento chamar meu pai, ele é evangélico, e o chamando tenho esperança de que ele possa expulsá-lo de lá. O sonho só acaba, quando com muita dificuldade, consigo sair do cômodo.
Certa vez, quando tive esse pesadelo, ao acordar, estava em frente ao relógio do quarto do meu pai.
Este sonho se repetia 3 vezes por mês. Assim que parei de dormir lá, parei de ter esse sonho. Claro que ao trocar de quarto, não levei nenhum móvel, para me certificar que nada de lá me acompanhasse.
O que eu quero entender, é o porque de repetir o mesmo pesadelo, mas somente em um único local de minha casa.

Morreu alguém nesse quarto ? Ás vezes os espíritos manifestam se só em certos lugar e não por toda a casa  ???
Talvez seja algum espirito preso nesse local que provoca esses sonhos , como pode ser alguma coisa que tenha no quarto que possa provocar isso  ??? Talvez algum objeto de alguém que faleceu  ??? Mas esperemos por outras opiniões  ;)
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

A mente humana é fantástica e por vezes cria reacções que ninguém entende mesmo.
Também poderá ser um fenómeno sobrenatural. Acontecem mais coisas no seu quarto, ou na casa, para além desses sonhos?
Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:
Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

Bem, neste mesmo quarto houve o relato feito pelo meu pai, de que enquanto orava, ele viu uma aparição entrar pelo quarto e agarrar o braço dele, falando que o detestava. Minha mãe faleceu lá também. Tudo de estranho só acontece neste quarto, fora dele me sinto bem.

Citação de: Atheros em Janeiro 05, 2017, 17:03:57
Bem, neste mesmo quarto houve o relato feito pelo meu pai, de que enquanto orava, ele viu uma aparição entrar pelo quarto e agarrar o braço dele, falando que o detestava. Minha mãe faleceu lá também. Tudo de estranho só acontece neste quarto, fora dele me sinto bem.

Podem ser esses fenómenos que aconteceram nesse quarto que esteja a provocar isso , como deves ser mais sensitivo acontece te isso .
Minha opinião  ;)

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Atheros em Janeiro 06, 2017, 01:18:37
Não, só consigo ver os olhos, no máximo uma sombra

Estas são figuras muito observadas quando se dá uma paralisia do sono. São conhecidos como povo das sombras e manifestam-se de uma forma geral neste tipo de visão. Também há o caso de ser um sombra imperceptível e de comunicarem.
Não se sabe o que são exatamente, pois, há em todas as religiões uma versão para estas manifestações... até são considerados extraterrestres...
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Há uns anos atrás pesquisei e tens razão MorningStar , eu estive uma vez em Lisboa e adormeci no carro estava cansado de uma grande viagem , passado pouco tempo , experienciei uma paralisia e estava a dormir e de olhos abertos ao mesmo tempo , e tinha uma sombra dessas a ao meu lado a olhar para mim , honestamente de tudo o que já vi foi o que mais me intrigou e espero voltar a encontrar a mesma .

Sobre o tópico não tenho muito a adicionar , apenas me parece que esse quarto precisa de uma boa "limpeza" e de ser purificado .

Deita água benta nos cantos do quarto ou então sal grosso.
Pode ser que ajude
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)