Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
A ideia é partilharem aquilo que estão a ouvir no momento.

Eu começo:

Slipknot -XIX

(a ideia era partilhar o video, para todos podermos ouvir caso queiramos, era também uma forma de divulgação de gostos musicais, mas ainda não descobri como anexar aqui um video do youtube! Quem conseguir ponha, porque é mesmo essa a ideia!) ;)

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Ah, então mas basta partilhar normalmente? É que na previsualização aparecia só o link e não o video...  ::) :-X

Citação de: ShellyTantrum em Agosto 12, 2016, 16:05:27
Ah, então mas basta partilhar normalmente? É que na previsualização aparecia só o link e não o video...  ::) :-X

isso mesmo :)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Até parece que é a minha primeira vez num fórum... Preciso mesmo de férias...AHAHHA

Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não há nada a temer. E todos cumprimos o nosso dever quando ele não tem preço. Parece fácil,seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde, terão que escolher. - George R. R. Martin

Citação de: ShellyTantrum em Agosto 12, 2016, 16:05:27

Aqui podes ver como se envia vídeos , é uma das opções  ;D

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,344.0.html

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Citação de: Iceman em Agosto 12, 2016, 21:40:37

Aqui podes ver como se envia vídeos , é uma das opções  ;D

Obrigada ;)

Já agora:

Este é o melhor album de Lacuna Coil DE SEMPRE!!!!

(Albert Einstein)

The GodWorker - ao serviço do Dívino e não das religiões

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Mas alguém já disse a mulher ( M. Leal) que não se deve beber a trabalho?  :)  :)   :)   :)

Não procures fora... olha-te bem dentro e descobrirás todo o universo.

Citação de: Hera em Outubro 22, 2016, 14:19:10
Mas alguém já disse a mulher ( M. Leal) que não se deve beber a trabalho?  :)  :)   :)   :)

Se já lhe disseram que não sabe cantar e ainda assim canta, de que vale dizer que não deve beber?  :) :) :)

A ouvir:

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

O meu género musical favorito é hard rock e heavy metal… por aí.
Mas acabo por ouvir de tudo um pouco, desde que tenha qualidade. Só não consigo ouvir fados e kizombas, perdoem-me…  ;D

Esta música não é do meu género, mas diz-me muito… sempre que a oiço fico a chorar   :'(  A letra é exactamente aquilo que sinto
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

(Albert Einstein)

"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle