Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.512
Total de tópicos
2.882
Boa tarde, tenho varios tipos de tarot e cada qual energias diferentes. Alguem sabe explicar o porque da diferença energética do tarot e se podem ser utilizadas para fins diferentes? abraço

Olá Manuel 35 agora 36 , estás mais velho ?
Podes me explicar melhor o que perguntas ?

Também tenho vários e também lhes reconheço essas diferenças energéticas. Mas esse sentir é pessoal, não é generalizado está relacionado com a nossa própria vibração energética.

Alguns escolho para leituras ao publico, outro para leituras pessoais, outros para auto conhecimento, outro para tiragens terapêuticas, etc. e é segundo este sentir que os uso, alguns estão mesmo consagrados para um uso especifico.

Na compra de um baralho devemos-nos guiar pela nossa intuição, mas não sabia que se pode ter baralhos para usos específicos.
Quer dizer que devo comprar mais que um?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Athena, não tens de comprar mais Tarots.

Repara que o Tarot pode ser comparado com uma "arte" de interpretação dos sinais do universo. Nada é "tem de ser", tudo depende do artista, da sua inspiração, intuição, da forma como comunica com as cartas.

Libertem-se do "tem de ser", das regras, das convenções e sigam apenas os vossos Sentires. Há que use apenas um baralho a vida toda, há que use 80 ao mesmo tempo.