Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Planeta gigante colidirá com a Terra em Outubro, diz nova teoria
O planeta em questão dá pelo nome de Nibiru e é referido no livro ‘Planet X " The 2017 Arrival’.

Uma nova teoria da conspiração a circular pelas redes sociais refere que um planeta vindo de fora do Sistema Solar está em trajetória de colisão com a Terra, com o momento que deverá resultar na destruição do nosso planeta a estar previsto para outubro deste ano.

A teoria começou a ser disseminada por via do livro ‘Planet X " The 2017 Arrival’, de David Meade. Diz o Daily Mirror que este planeta virá a acompanhar uma estrela juntamente com seis outros planetas, com a referida teoria a indicar que será o Nibiru a colidir com a Terra.

Apesar de certas comunidades entusiastas deste tipo de teorias de conspiração acreditarem que o Nibiru poderá mesmo colidir com a Terrra, a NASA já veio a público descredibilizá-la. “O Nibiru e outras histórias sobre planetas desviados são esquemas da internet. Obviamente, não existem”, terá referido a agência espacial norte-americana.

https://www.noticiasaominuto.com/tech/716082/planeta-gigante-colidira-com-a-terra-em-outubro-diz-nova-teoria
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Athena, o planeta Nibiru não é o mesmo que o planeta X! Ambos os planetas existem desde há muito tempo e não colidirão com o nosso planeta, apesar de Nibiru(Astro Higienizador) passar perto!
O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Citação de: Bruno em Janeiro 04, 2017, 15:38:43
Athena, o planeta Nibiru não é o mesmo que o planeta X! Ambos os planetas existem desde há muito tempo e não colidirão com o nosso planeta, apesar de Nibiru(Astro Higienizador) passar perto!

Ora bem. Então obrigada por esclarecer, pois eu pensava que eram o mesmo.
Sabes como ou o que poderá acontecer?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Ja agora pesquisem sobre os Annunaki, e sobre Sitchin, vao achar uma leitura bastante interessante.
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

A lenda surgiu com o escritor azerbaijano Zecharia Sitchin, que estudou escritos babilónicos com mais de 3 mil anos. Neles, aparecia a palavra “nibiru”, descrita como uma posição no céu, associada ao início do verão. Sitchin, no entanto, entendeu que se tratava de um planeta. Nos seus livros, ele dizia que Nibiru tinha uma órbita muito alongada e que, a cada 3,6 mil anos, o astro se aproximaria da Terra. As ideias de Sitchin foram aproveitadas por Nancy Lieder, uma norte-americana que dizia receber mensagens de Extraterrestres e previa a chegada do astro em 2003. Outros crentes também associaram Nibiru ao final do calendário maia, em dezembro de 2012. Para já, nem sinal do corpo celeste…
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Mr.MorningStar em Janeiro 04, 2017, 23:18:52
A lenda surgiu com o escritor azerbaijano Zecharia Sitchin, que estudou escritos babilónicos com mais de 3 mil anos. Neles, aparecia a palavra “nibiru”, descrita como uma posição no céu, associada ao início do verão. Sitchin, no entanto, entendeu que se tratava de um planeta. Nos seus livros, ele dizia que Nibiru tinha uma órbita muito alongada e que, a cada 3,6 mil anos, o astro se aproximaria da Terra. As ideias de Sitchin foram aproveitadas por Nancy Lieder, uma norte-americana que dizia receber mensagens de Extraterrestres e previa a chegada do astro em 2003. Outros crentes também associaram Nibiru ao final do calendário maia, em dezembro de 2012. Para já, nem sinal do corpo celeste…
O problema é que depois que ele faleceu associaram ideias e lendas a ele, so que este homem investigou durante mais de 50 anos as placas sumerias e decifrou-as (existem varios livros) e foi consultor de colin powel durante a guerra no golfo. Mas basicamente os estudos dele chegaram a conclusão que a nossa especie foi criada atraves de manipulação genetica ha milhares de anos por seres mais evoluidos que nós (eles precisavam de mao de obra escrava e como existia um hominideo nas num estado de evolucao arcaico neste planeta cruzaram o seu adn com o deles e assim criaram os primeiros "homo sapiens")
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

Apesar de acreditar na existência de vida em outros planetas, não acredito que tenham sido eles que nos criaram.
Quanto à tradução das placas sumérias, há vários estudiosos e com conclusões aproximadas e diferentes das de Zecharia Sitchin.
Quem terá razão, não sei. Mas, pelo que já tive de ler de um e outro, o fundamento apresentado pela teoria dos antigos extraterrestres ainda deixa muitas respostas no ar.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Mr.MorningStar em Janeiro 05, 2017, 00:35:07
Apesar de acreditar na existência de vida em outros planetas, não acredito que tenham sido eles que nos criaram.
Quanto à tradução das placas sumérias, há vários estudiosos e com conclusões aproximadas e diferentes das de Zecharia Sitchin.
Quem terá razão, não sei. Mas, pelo que já tive de ler de um e outro, o fundamento apresentado pela teoria dos antigos extraterrestres ainda deixa muitas respostas no ar.
Nao me surpreende a tua linha de pensamento, principalmente por seres ligado á religiao, mas respeito. ;)
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

Citação de: Blue B em Janeiro 05, 2017, 08:35:18
Nao me surpreende a tua linha de pensamento, principalmente por seres ligado á religiao, mas respeito. ;)

De religioso não tenho nada lol se estivesse ligado a algum tenho a certeza que só era aceite para ser excomungado lol

Só mais de observar, estudar, analisar e tirar as minhas conclusões. Afinal, alguém também teve de criar os extraterrestres.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.