Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Olá Amigos!
Hoje de manhã deparei-me com uma situação um bocadinho estranha. Há cerca de 2 meses adquiri uma balança toda XPTO pela internet, e quando a recebi verifiquei tudo meticulosamente, para caso haver algum defeito, a devolver. Hoje de manhã, quando me levantei, ia para me pesar (como faço alguma vezes) e deparei me com umas marcas na balança que parecem patinhas de um animal, gato ou cão pequenino. Acontece que eu não tenho nem cão nem gato, nem qualquer outro animal a viver dentro de casa. Tenho cães mas estão no exterior e não entram no meu quarto, que é no sótão...
Eu limpo a balança regularmente, uma vez por semana, quando faço a limpeza semanal do quarto. Nunca vi lá nenhuma marca.
Não digo que seja algo paranormal mas é uma coisa que não consigo explicar. Não é uma situação estranha isolada, no outro dia também cheguei a casa do trabalho e tinha um creme que uso para as calosidades nos pés, que estava guardado ao fundo numa prateleira com perfumes à frente, me apareceu também no chão do quarto...

Se alguém tiver alguma ideia partilhem comigo!

Vou anexar as fotos que tirei hoje de manhã:

Olá

Há a hipótese de alguém ter levado um gato ao teu quarto?
Há gatos no telhado, que possam ter entrado?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Olá Athena!  Não,  não existe essa possibilidade! Nós nao temos gatos e não estamos em casa durante o dia,  portanto as janelas estao todas fechadas até as 19h ou 20h. E os gatos nao conseguiriam entrar no meu quarto,  a janela nao tem ligaçao ao telhado...  E mesmo que entrasse noutos quartos,  as portas estao sempre fechadas...   

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Olha para te ser sincera, eu ainda estava meia ensonada, e a primeira coisa que pensei foi que a minha sobrinha tinha andado ali a brincar outra vez a subir a descer da balança... mas ela tem 2 anos, os dedos dela já são grandinhos, e o pé de um bebé não deixa aquelas marcas... certo? Depois de me certificar lá por casa que ninguém tinha lá levado um gato, só me resta pensar que terá sido ainda na fábrica, mas também não sei bem como, que já a limpei mais de 10 vezes, e acho que as fábricas não costumam ter gatos...  ;D ???

De qualquer maneira já a limpei, vamos ver se volta a acontecer ou não ;)

Terá alguém levado um dos cães a se pesar?

Sabes que mesmo se limpado às vezes ficam gorduras de fabrica no objectos, principalmente nos de inox, que basta ganhar um pouco de pó para revelar essas marcas todas. Isso normalmente sai com álcool.

The GodWorker - ao serviço do Dívino e não das religiões

Citação de: thegodworker em Agosto 12, 2016, 23:31:07

Sabes que mesmo se limpado às vezes ficam gorduras de fabrica no objectos, principalmente nos de inox, que basta ganhar um pouco de pó para revelar essas marcas todas. Isso normalmente sai com álcool.

Ahaha, olha que se calhar alguém levou, mas não foi lá em casa que eles têm todos umas grandes patonas :)

É provável que fosse isso... Acho é engraçado que nas fábricas haja gatos... Ou como o meu cunhado sugeriu: "ratazanas de tamanho de gatos bebés"  :o

Citação de: ShellyTantrum em Agosto 13, 2016, 10:33:06
Citação de: thegodworker em Agosto 12, 2016, 23:31:07

Ahaha, olha que se calhar alguém levou, mas não foi lá em casa que eles têm todos umas grandes patonas :)

É provável que fosse isso... Acho é engraçado que nas fábricas haja gatos... Ou como o meu cunhado sugeriu: "ratazanas de tamanho de gatos bebés"  :o

Sabes que nem todas as fábricas têm programas de desratização, apesar de obrigatório por lei. E isso atrai gatos. Isto partindo do pressuposto que são patas de gatos.
The GodWorker - ao serviço do Dívino e não das religiões

Acaba por ser um bocadinho assustador!  Nao sabes em que condições as coisas que compras foram fabricadas... 

Provavelmente, a menina terá algum ratito em casa. Também poderá ter sido ele que arrastou a caixa do creme. O olfacto dos ratos é muito apurado e o cheiro a creme pode tê-lo atraído.