Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite comunidade PP !
Já não vinha cá há imenso tempo, não tanto como no antigo fórum....
Anyway, tenho umas dúvidas, questões que gostava que me fossem esclarecidas caso alguém me saiba ajudar... Muito resumidamente vou começar da seguinte forma, só para vos situar:

Aqui há coisa de um ano, um familiar meu faleceu, neste caso a minha avó, desde então que tenho familiares que deixaram de falar e começaram a virar-se a nós e a tentar prejudicar o quanto conseguissem. Essa pessoa a qual o faz, dizia (antes dos problemas existirem) frequentar uma "bruxa".
Ao longo deste ano e tal, sempre tentou fazer maldades para prejudicar ou apenas para afectar psicologicamente.


No decorrer desta semana, tem acontecido alguns eventos, o qual eu diria serem meras coincidências, no entanto hoje fiquei um pouco perplexo com o que aconteceu, mas já la vou.

- Na quinta-feira chego a casa e vejo um vidro de casa partido. (conclusão, foi a minha mãe a limpar o vidro com um pano, mas um vidro também não parte assim....)
- Na sexta-feira salvo erro, durante o temporal ficamos sem televisão em casa. (perfeitamente normal, rajadas de vento, poderiam ter danificado a antena.)
- No sábado o meu pai deixou cair o telemovel e este deixou de funcionar (Caso normal..)
- Hoje na marquise estava terra de um vaso no chão, ninguem teve em casa durante o dia, mas possivelmente o vaso tombou e a terra caiu.

- À pouco, estava a ajudar o meu pai a montar um vidro num poliban na casa de banho, quando ao agarrar-mos o mesmo, este simplesmente "explodiu" nas nossas mãos, espalhando vidros por todo o lado. Podia-se dar o caso de o vidro estar em alguma tensão e de certa forma ceder e partir, mas não foi o caso. O vidro estava assente no chão e a ser seguro por nós dois, e ele simplesmente puff.


Pronto e já se sabe como é as pessoas mais velhas. A minha mãe virou-se logo, é só bruxaria, isto e aquilo acontece os azares todos ao mesmo tempo... E eu, para tentar "aliviar" o psicológico, digo que não que é meras coincidências.


Eu respeito muito o que é paranormal e sobrenatural, mas procuro sempre uma solução antes de tirar conclusões precipitadas. Pois penso também que quanto mais uma pessoa pensa que é paranormal, mais atrai o paranormal.


Porém, com esta de hoje do vidro, fiquei um pouco duvidoso, e quem sabe se não é a pessoa mencionada em cima , que anda a fazer das suas.
Daí queria perguntar se há alguma forma de saber se estamos a ser alvo de algum tipo de bruxaria, sem nos dirigirmos a alguém que tenha poder para tal. Ou uma forma de protecção.

Obrigado, MDark

ninguém tem conselhos?

A verdadeira bruxaria, penso que é mais rara.
O caso exposto é estranho, mas poderia ser a tensão ou as energias de ambos (pai e filho) que fizeram o vidro explodir.
Por vezes basta ter ansiedade e ter mediunidade de efeitos físicos, para acontecerem coisas destas.

Mysticdark

Por motivos de organização e de funcionamento, não se deve colocar uma mensagem a seguir à outra. Por esse motivo uni as duas.


Há varias formas de se prevenir ou proteger, mas, não sei qual é a que se adequa ao teu caso. Com certeza alguém saberá uma boa maneira de te protegeres.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.