Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Sky

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

estou a adorar os vossos nomes, parecem de uma historia Disney. Só o meu é que é estúpido   :D

deviam alterar o "terminante" para "final" ou "ultimo(a)"

Princesa da Ultima Lua… I like it  ;D

Ruben

Citação de: Saphira em Dezembro 14, 2016, 13:24:42
estou a adorar os vossos nomes, parecem de uma historia Disney. Só o meu é que é estúpido   :D

deviam alterar o "terminante" para "final" ou "ultimo(a)"

Princesa da Ultima Lua… I like it  ;D

É uma saga da Navegante da Lua  :D

Citação de: Mr.MorningStar em Dezembro 14, 2016, 16:35:03

É uma saga da Navegante da Lua  :D

Não me importo nada  ;D gosto do tom que tem " Princesa da ultima lua", parece um livro do Senhor dos Aneis ou Hobbit, em que há uma elfa princesa que vai ser a última e única a ganhar os poderes da lua numa noite de eclipse em que os astros pela ultima vez se alinham todos.

Em pequena, eu brincava às navegantes da lua, mas era a vénus  :D

"May you touch fireflies and stars, dance with fairies and talk to the moon..."

"Três velas que iluminam qualquer escuridão:
Verdade, Natureza e Conhecimento"

- Antiga Tríade Irlandesa

Eu sou a Cavaleira de Espirito Paciente... kkkkkkkkkkkkk O paciente por acaso assenta-me como uma luva, certo amigos?

Citação de: Mayya em Dezembro 15, 2016, 16:01:53
Eu sou a Cavaleira de Espirito Paciente... kkkkkkkkkkkkk O paciente por acaso assenta-me como uma luva, certo amigos?

Espirito Paciente…certo…  :D  :D  :D

E por acaso não serás princesa? É que o estatuto ' cavaleiro' só dá para nomes masculinos  ;D  :D

Citação de: Saphira em Dezembro 15, 2016, 16:11:26
Citação de: Mayya em Dezembro 15, 2016, 16:01:53

Espirito Paciente…certo…  :D  :D  :D

E por acaso não serás princesa? É que o estatuto ' cavaleiro' só dá para nomes masculinos  ;D  :D

Txiiiiiiii vi mal... pois é!!! Sou uma princesa com um espírito extremamente paciente!!!!! é mais um espírito de contradição mas pronto.. lol

@Mayya tens a certeza que não nasceste em outro mês ou o enganaste-te no teu contacto?  :D :D :D

Citação de: Mr.MorningStar em Dezembro 15, 2016, 17:10:09
@Mayya tens a certeza que não nasceste em outro mês ou o enganaste-te no teu contacto?  :D :D :D

LOL, sei que por aqui não parece, mas se me conhecesses pessoalmente ias perguntar-te "como é que esta rapariga aguenta semelhante??" tenho mais paciência do que julgas. Sou apenas directa e frontal. O que muitas pessoas não aceitam, infelizmente, preferem paninhos quentes e palmadinhas nas costas, depois, ups cairam.. kkkkkkkkkkk  :-*

Citação de: Mayya em Dezembro 16, 2016, 10:26:18
Citação de: Mr.MorningStar em Dezembro 15, 2016, 17:10:09

LOL, sei que por aqui não parece, mas se me conhecesses pessoalmente ias perguntar-te "como é que esta rapariga aguenta semelhante??" tenho mais paciência do que julgas. Sou apenas directa e frontal. O que muitas pessoas não aceitam, infelizmente, preferem paninhos quentes e palmadinhas nas costas, depois, ups cairam.. kkkkkkkkkkk  :-*

Sim, acredito que sejas paciente (sem ironia). Mas, há formas de ser frontal sem iniciar a III Guerra Mundial  :D

Sim, acredito que sejas paciente (sem ironia). Mas, há formas de ser frontal sem iniciar a III Guerra Mundial

O problema é que, por vezes, a frontalidade torna as pessoas agressivas.
Enfim, são maneiras de ser  ::)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Há pessoas com uma frontalidade muito soft. Eu digo logo o que se passa a verdade nua e crua.. afinal é para isso que lá estão, certo?? Por isso tenho muito boa fama no ambiente "mediunico". Se há problema há, se não há não se inventa. E ali não passam pessoas disfarçadas de anjos quando são demónios, não sei se me faço entender, são de imediato desmascaradas. Prefiro ser assim. Só me traz coisas boas.

Rainha da Floresta Paciente (o quê!? :D )
Adoro este tipo de jogos!  :)