Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Encontrei na net e fiquei curioso  ??? Será possível ? O que acham ?

Sempre minha mãe embutiu na minha cabeça que não é bom dormir nua. Escutava essa frase milhões de vezes durante anos e anos. E sempre que ela entrava no meu quarto e me flagrava dormindo sem roupa, me acordava aos empurrões para eu me vestir. Pensava: "Mais que paranóia chata! Tem coisa melhor que dormir pelado? Qual é o problema nisso?"

Depois de muito tempo, ela veio me relatar o porquê disso tudo. Contou-me ela que, na nossa família já aconteceu casos de sexo com espíritos. Falei: "O quê? Mas como é possível isto?" Ela então me contou o primeiro caso...

Disse que aconteceu com uma de minhas tias, sua irmã: Estava ela dormindo sem roupa, quando despertou sentindo uma coisa a alisá-la a pele. Que naquele momento ficou desesperada, mas imóvel, não conseguia ver nada, apenas sentia algo a acariciá-la. Levantou da cama aos gritos e começou a correr pela casa enrolada no lençol. Gritava, gritava desesperadamente, e o mais incrível é que por muitas vezes ao correr pela casa o espírito (ou sei lá o que) puxava o lençol, a queria nua. Disse que isso durou uns 20 minutos e que várias pessoas que estavam na casa presenciaram o fato, e que o tal espírito só se afastou depois que as pessoas que estava na casa começaram a rezar um terço (Minhas tias são muito católicas).

O segundo caso é dela própria: Disse que por muitas vezes sentia algo passar a mão em seu corpo (sem ver nada), durante muitos anos, mas que até então não havia passado disso. Mas em uma certa noite, ela já estava deitava na cama com bastante sono e começou a sentir o que de costume, mas que desta vez aquela “coisa” ultrapassara os limites. Relata que diferentemente dos outros dias, naquele momento não relutou como das outras vezes e acabou por deixar se envolver naquela situação. E que fechava os olhos e sentia um prazer indescritível.

Disse que em um certo momento esse “ser” disse a ela mentalmente que ela não podia abrir os olhos, e que nesse momento confessou que tremia de medo e curiosidade. Mesmo sem abrir os olhos, começou a dialogar com ele: "Quem é você? Por que não posso vê-lo?" Perguntou ela. Não obteve nenhuma resposta. Começou então a entrar numa agonia, pois estava gostando do que sentia, mas se sentiu incomodada pela “imposição” feita pelo seu “parceiro espiritual”.

Descreve sendo como uma coisa maravilhosa, que ele a envolvia de uma maneira incrível, tinha o corpo grande e robusto, bem definido e a pele macia. E, dizendo ela, que ao apalpar com a sua mão, verificando todas essas características queria ver com seus próprios olhos, imaginava se tratar de um ser veramente lindo. Até que num certo momento não aguentou e desrespeitou a “regra” e olhou... Sim, abriu os olhos e afirma: "Não sei como não enfartei ali naquele momento!" Descreve ela: “Tinha ele um aspecto monstruoso! Tinha o corpo muito definido, formas lindas, mas a pele, diferente do que eu sentia com as minhas mãos e com os olhos fechados, era uma pele que se assemelhava a de cobra, ou lagarto, era áspera e esverdeada, encardida... tinha os olhos vermelhos como sangue e tinha um olhar que eu sequer consigo descrever... era uma mistura de olhar apaixonado e triste, sei lá, como se tivesse se arrependido de algo... E, em mais ou menos na fração de 5 segundos ele desapareceu".

Até hoje ela conta isso com uma emoção muito grande, acho que não é nada fácil passar por uma experiência dessa. Se fosse eu, acho que tinha morrido ali mesmo. E acreditem, depois dessa conversa, fiquei mesmo com medo, não a ponto de deixar de dormir pelada, mas fico imaginando se isso é algo espiritualmente hereditário, pois sei que muito da mediunidade que eu tenho, puxei a minha mãe, mas é claro que nem me comparo ao nível mediúnico dela. Aos poucos posso relatar a vocês as coisas incríveis que ela já viveu. Costumo dizer que queria parar seis meses da minha vida só para ouvi-la e depois colocar essas experiências num livro.

Bom, e tendo passado uns anos dessas revelações, eu já nem me lembrava mais dessa estória toda, quando numa noite aconteceu algo que me fez lembrar exatamente do que aconteceu com a minha tia, no primeiro caso...

Estava eu deitada na cama, bem, semi-nua. Estava de bruços de frente ao notebook, quando sinto um sopro no ouvido. Bom, até aí tudo bem, isso não é tão incomum acontecer comigo. Comecei a sentir uma presença, era uma energia quente, podia sentir um calor ao meu lado. Fiquei com medo e liguei a luz, me cobri com o lençol e voltei a teclar no computador “fingindo” que nada estava acontecendo e torcendo para essa “coisa” seguir o seu caminho. E, como aconteceu algumas outras vezes, senti que aquela “coisa” não queria exatamente o meu corpo, mas queria incorporar-se em mim. Relutei muito. Levantei e entrei na água fria, liguei o som, a TV, e comecei a orar desesperadamente em voz alta. Depois me vesti e fui dormir na cama com meu filho (ele neutraliza muita coisas em mim, por isso às vezes o uso como escudo espiritual).

Contei a minha mãe, e ela me disse que tem que ter muito cuidado, pois os “demônios” estão a solta. Acho que essa tendência a ser super-cristã impede muito a mediunidade dela. Retruquei-a, dizendo que não se tratam exatamente de “demônios” a solta, mas na maioria das vezes são espíritos viciados (como da minha tia, viciados em sexo), que precisam do corpo de uma pessoa encarnada para sentir prazer e suprir seus vícios.

http://www.sobrenatural.org/relato/detalhar/15145/sexo_com_espiritos/

Olá Spiderman,

Já ouvi relatos de pessoas que tiveram sexo com espíritos e demónios, inclusive que até engravidaram.

Não sei se são experiências reais, sonhos que têm uma ação mais real na mente da pessoa ou uma forma de uma vitima de violação se proteger daquela memória.

Porém, nunca duvidando.

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Osa incubus e súcubus são demónios que se manifestam criando experiências sexuais em quem dorme.
Qualquer tipo de demónio pode assumir esse papel.
Súcubos tomam forma feminina para atacar homens durante seus sonhos, enquanto
Íncubos é forma masculina. O objetivo deles é roubar a energia vital da vítima.
A palavra “íncubo” vem do latim “incubare” (deitar em cima) e “súcubo” deriva de “succumbere” (deitar debaixo).
Depois do ataque, deixam as suas vítimas frágeis física e espiritualmente

adaptado de
https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dncubo
https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%BAcubo

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Quer dizer que eu posso ser atacado durante a noite por uma mulher demónio  8)

Não propriamente.
Todos dormimos de noite e raramente alguém é atacado.
Acho que esses espíritos escolhem a pessoa que atacam. Como ou porquê não sei.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Oh  ??? mas deve de haver alguma forma de fazer com que nos ataquem não ?  ???

Não queiras ser atacado, pois elas deixam-te mal física e espiritualmente. Vais parecer um zombie. Não queiras!!!
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: Spiderman em Novembro 23, 2016, 10:57:13
Encontrei na net e fiquei curioso  ??? Será possível ? O que acham ?
Sim. Só porque alguém morre, não quer dizer que vire um ser perfeito, pelo contrário todos os seus apegos e vícios acompanham-no, pois são hábitos e dependências vinculados no seu mental e não no seu corpo.

Citação de: Spiderman em Novembro 23, 2016, 10:57:13
Sempre minha mãe embutiu na minha cabeça que não é bom dormir nua. (...)
Enquanto dormimos, o nosso espírito desacopla do corpo podendo circular livremente pela nossa dimensão ou por outras, acompanhado ou não. Cada caso é um caso e apenas o nível vibratório em que esse espirito se encontra na sua jornada espiritual, pode traçar os limites para a sua saída do corpo.
Quando saímos do corpo, geralmente manifestamos a nossa forma tal qual o nosso corpo se encontra naquele momento, o mesmo se aplica às roupas. No entanto, os espíritos que possuam o conhecimento para tal, conseguem plasmar roupas, adereços, forma fisica, etc.

Citação de: Spiderman em Novembro 23, 2016, 10:57:13
Contou-me ela que, na nossa família já aconteceu casos de sexo com espíritos
É uma coisa estranha, mas sendo o caso real ou não, há credibilidade em que uma entidade persiga um tipo de energia em especifico (porque todos nos somos energia), com a finalidade de trocar experiências sexuais.
Este tipo de entidade pode ser um obsessor, desta ou outras vidas ou mesmo uma entidade que nunca encarnou no plano humano.

Citação de: Spiderman em Novembro 23, 2016, 10:57:13
E, dizendo ela, que ao apalpar com a sua mão, verificando todas essas características queria ver com seus próprios olhos, imaginava se tratar de um ser veramente lindo. Até que num certo momento não aguentou e desrespeitou a “regra” e olhou... Sim, abriu os olhos e afirma: "Não sei como não enfartei ali naquele momento!

No plano astral, o poder mental dita os limites de cada um.
Um espirito com conhecimento para tal (independentemente da densidade ou intenções do mesmo), pode plasmar-se, ou seja mostrar-se, como quer que ele queira. Agora tudo o que é uma ilusão, pode ser desvendado, uma vez mais, está tudo no mental de quem se mostra e de a quem é mostrado.

Citação de: Spiderman em Novembro 23, 2016, 10:57:13
E, como aconteceu algumas outras vezes, senti que aquela “coisa” não queria exatamente o meu corpo, mas queria incorporar-se em mim.

Infelizmente virou moda, à mínima coisa as pessoas dizem que os espíritos querem incorporar ou possuir.
(esse é um processo energético que despotelaria sensações físicas que não vejo sequer aqui mencionadas daí que não creia que seja realidade).

Citação de: Spiderman em Novembro 23, 2016, 10:57:13
Depois me vesti e fui dormir na cama com meu filho (ele neutraliza muita coisas em mim, por isso às vezes o uso como escudo espiritual).

Aqui também fico com o pé atrás. Quem é que usa um filho como escudo para algo que considera maligno?
Ninguem neutraliza nada em ninguém, quanto mais um filho que partilha do mesmo tipo de assinatura energética que a mãe.
(está tudo no mental da mulher a meu ver).

Citação de: Spiderman em Novembro 23, 2016, 10:57:13
Retruquei-a, dizendo que não se tratam exatamente de “demônios” a solta, mas na maioria das vezes são espíritos viciados (como da minha tia, viciados em sexo), que precisam do corpo de uma pessoa encarnada para sentir prazer e suprir seus vícios.

Aqui há uma discordância se existem demónios ou não. A meu ver é tudo semântica.
Quem admita que existam Anjos terá de admitir que existam Demónios.
São 2 opostos energéticos, sendo que um descreve um ser extramemente denso e o outro um ser extremamente subtil.
E como a criação não se limita a seres humanos, sendo que existem outros mundos físicos e astrais, uns mais densos e outros mais subteis, temos de ter em mente que um espirito que nunca encarnou na Terra pode-se manifestar e ser visto como um demónio ou como um anjo, pois tudo é definido pela sua moral e pela sua intenção.
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

Bom dia, no caso de encosto qual a forma de desocuplar esta entidade ou forma energética da aura da pessoa?

É possivel fazer sexo com almas defuntas, isso sim, como? Através dos fluidos sexuais que emanamos do chaklra sexual e desse modo damos prazer às almas defuntas porque os defuntos também tem corpo astral conecto à alma.
É de bom coração quando um médium masturba-se na casa de banho do cemitério para consolar as almas dos defuntos e com os fluidos do chakra sexual os defuntos sentem prazer devido ao corpo astral.
Pessoalmente é uma opinião minha, às vezes uma masturbação mediunica serve para acabar com um assombramento.

Citação de: Athena em Novembro 23, 2016, 11:44:57
Osa incubus e súcubus são demónios que se manifestam criando experiências sexuais em quem dorme.
Qualquer tipo de demónio pode assumir esse papel.
Súcubos tomam forma feminina para atacar homens durante seus sonhos, enquanto
Íncubos é forma masculina. O objetivo deles é roubar a energia vital da vítima.
A palavra “íncubo” vem do latim “incubare” (deitar em cima) e “súcubo” deriva de “succumbere” (deitar debaixo).
Depois do ataque, deixam as suas vítimas frágeis física e espiritualmente

adaptado de
https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dncubo
https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%BAcubo

Não sejas tão mázinha!
Os demónios sexuais são muitas vezes úteis! Sabes que os sukubus ajudam a prevenir cancro na próstata? Graças ao demónio que muitos homens se livram de cancro na próstata!

Bom grande granel aqui vai ;D ;D ;D

Gostei mesmo foi foi desta, brutal:

"...Já ouvi relatos de pessoas que tiveram sexo com espíritos e demónios, inclusive que até engravidaram.."



Citação de: Espirito em Agosto 04, 2017, 19:09:11
Bom grande granel aqui vai ;D ;D ;D

Gostei mesmo foi foi desta, brutal:

"...Já ouvi relatos de pessoas que tiveram sexo com espíritos e demónios, inclusive que até engravidaram.."

E quem é que registou o filho no cartório? A mãe ou o espírito/demónio?
Ou é filho de pai incógnito?  ??? ::) ???

Citação de: Espirito em Agosto 04, 2017, 19:09:11
Bom grande granel aqui vai ;D ;D ;D

Gostei mesmo foi foi desta, brutal:

"...Já ouvi relatos de pessoas que tiveram sexo com espíritos e demónios, inclusive que até engravidaram.."




Olá alterei a cor vermelha com que respondeste , consulta as regras

11) Proibido os membros escreverem mensagem com cores diferentes , deverá escrever sempre a preto.(Excepto o Admin ,Sub e Mods).
      Proibido escrever os títulos dos tópicos com letra maiúscula.
      Proibido os membros publicar os seus contactos (email , telemóvel , skype , etc...) para isso utilize o seu perfil.
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Vampirinho não são permitidas duas mensagens seguidas pelo mesmo usuário , para uma melhor compreensão do tópico ,para a próxima clica em  modificar  ;)

PS: Juntei as mensagens numa só  :)

Regra nº 3

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,2.0.html
The truth is out there

Sky
Citação de: Dolce_Gab em Agosto 05, 2017, 08:37:15
Citação de: Espirito em Agosto 04, 2017, 19:09:11
Bom grande granel aqui vai ;D ;D ;D

Gostei mesmo foi foi desta, brutal:

"...Já ouvi relatos de pessoas que tiveram sexo com espíritos e demónios, inclusive que até engravidaram.."

E quem é que registou o filho no cartório? A mãe ou o espírito/demónio?
Ou é filho de pai incógnito?  ??? ::) ???

Boa pergunta  :D :D :D :D

O MarioShy, deu aqui algumas informações que devem ser exploradas, analisadas,  uma vez que têm algum respaldo no que pode ser explicado e entendido, é um problema grave.
Sem duvida que a interacção entre o Mundo Físico e Espiritual existe, pois os dois mundos estão interpenetrados, e isso permite essas situações de obsessão que causam grande constrangimentos em alguns casos e noutros nem tanto pois são Obsessões Reciprocas.

É uma problemática que não deve ser descurada dado que é bem mais presente na vida das pessoas do que julgamos, quem tem este tipo de situação não deve permanecer na mesma sem nada fazer é importante tratar da solução o mais rápido possível, contudo o tratamento não pode ser transferido para terceiros ou recurso a acções e rezas milagrosas ou mero sal debaixo da cama ( o sal é bom é na comida ).

O tratamento começa na própria pessoa, "o doente", sem compromisso e vontade para se tratar nada feito, o problema é que as coisas podem avançar e depois o que até ao momento se tolerava, ficará mais complicado de suportar...

Alguma coisa estamos por aqui
Espírito

Citação de: Dolce_Gab em Agosto 05, 2017, 08:37:15
Citação de: Espirito em Agosto 04, 2017, 19:09:11
Bom grande granel aqui vai ;D ;D ;D

Gostei mesmo foi foi desta, brutal:

"...Já ouvi relatos de pessoas que tiveram sexo com espíritos e demónios, inclusive que até engravidaram.."

E quem é que registou o filho no cartório? A mãe ou o espírito/demónio?
Ou é filho de pai incógnito?  ??? ::) ???

Se a gravidez surgisse, certamente seria psicológica, portanto não ocorreria o parto.
Mas mesmo assim, seria prova de perturbação grave.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)