Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
 Bem, vamos começar esta história lááá do comecinho.

Este primeiro relato não possui nada de muito sobrenatural, mas, mesmo assim, até hoje tenho alguns poucos calafrios com aquilo. Agora, os outros três... Céus.

Eu tinha aproximadamente nove ou dez anos na época (as datas confundem-se com facilidade em minha cabeça). Eu estava tomando banho (eu lavava o cabelo) quando uma voz, em alto e bom tom, aparentemente feminina, sussurrou no meu ouvido o meu nome. Não era nenhum grito - era um sussurro -, sendo que minha mãe estava no andar debaixo, então era impossível ela ter me chamado.
Imediatamente eu abri meus olhos, mas não tinha nada. Absolutamente nada. E eu me lembro de que, no Halloween (ou seria uma sexta-feira treze?) um vento forte cruzou o meu quarto e abriu a porta do guarda-roupa, mas, bem, o guarda roupa estava de frente para o vento, então, na minha cabecinha (naquela época), era impossível as duas portas terem aberto de uma vez, então, meu pequeno medo daquela casa só piorou. Mas, atualmente, não me importo muito com o que aconteceu NAQUELA casa, pois o que aconteceu na casa em que eu moro... Céus.

Eu me mudei para esta casa (bem pequena, por sinal) no começo deste ano, mas as coisas estranhas só aconteceram nos últimos meses. E todas elas - repetindo, TODAS elas - aconteceram no meio da madrugada, horário que às vezes eu acordo. Mas a parte assustadora é a hora: Lembro-me muito bem que, na última vez, eu acordei e eram dez para as três da manhã, sendo que eu fiquei acordada tentando dormir até as três e vinte - aproximadamente -. Nas duas primeiras vezes, eu acordei e eram três das manhã.

Na primeira vez, eu acho que estava com paralisia do sono (curiosidade: Eu já controlei a minha paralisia do sono... Eu senti várias "mãos" pelo meu corpo. Foi interessante, até), e não sei que diabos deu em mim, mas eu comecei a "invocar" uma entidade no meu quarto, e algo parecia me dizer que minha alma iria ser vendida. De repente, sei lá o que aconteceu comigo, que eu tentei invocar uma entidade boa para me proteger. O que aconteceu foi que eu acordei de verdade, e...
Tinha algo no meu quarto.
A sensação ruim de alguma presença maligna no meu quarto estava no canto, ao lado da porta. Ela simplesmente ficou lá, enquanto eu fiquei em pânico e paralisei. A "coisa" só foi embora quando, por algum milagre, minha mãe acordou e começou a mexer no celular (eu sei disto pois eu vi a luz e escutei ela se mexendo). Depois disto, voltei a dormir.
Quando eu acordei, falei o que aconteceu para a minha mãe, e ela disse para eu rezar e chamar ela na próxima vez.

Na segunda vez, eu acordei. Deveriam ser umas três horas da manhã, e eu senti a "coisa" no meu quarto de novo. Então, eu rezei. Rezei sem parar, uma oração improvisada, mais para um clamor de ajuda, já que eu não frequento igreja. Eu me senti mais segura e consegui voltar a dormir novamente.

Agora, na última vez, acho que foi a vez em que eu mais... Me superei. Foi a mesma coisa da segunda: Acordei, senti a "coisa" no meu quarto. Mas, céus, eu me irritei com aquilo. Ele queria ficar no meu quarto? AH, MAS NÃO VAI MESMO! Então, eu peguei meu celular e o liguei, iluminando aquele maldito canto. A "coisa" ruim simplesmente foi embora e eu voltei a dormir.

Então, alguém poderia, por favor, me explicar que diabos foi aquilo?

Alerta: Por favor, não fiquem irritados com coisas que a ciência não consegue explicar. Risco de provocarem espíritos.

Bye-bye!
Silêncio, por favor.

O que foi aquilo, boa pergunta!
Tantos relatos sobre situações idênticas levam-me a pensar que estavas a ser visitada por um "shadow people".
Diz-me se conseguias ver alguma entidade ou forma, ou se apenas sentias a presença.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Anony

Quando isso voltar a acontecer, faz uma oração pelo bem e evolução do Mundo (estão incluídas todas as pessoas).
Há muitas pessoas que acordam às 3h00 da madrugada. Nesse caso, os nossos guias espirituais, acordam-nos para pedir oração para harmonizar as energias do Planeta.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Confesso que nas duas primeiras vezes eu não tive coragem de abrir os olhos, mas na terceira vez eu abri os olhos e não vi nenhuma figura no local. Parecia uma pessoa invisível e maligna...

Certo, na próxima vez que isto acontecer, rezarei pra cacilda. Mas também há um detalhe: Minha amiga (crente) um dia me contou que, caso eu fique vendo histórias de terror, eu estaria permitindo a entrada do espírito na minha casa. Eu via alguns vídeos de terror escondida quando eu era mais nova, e nunca senti nada maligno... Não até esses acontecimentos. Mas, de qualquer forma, estou confiante de que, caso isto acontecessa uma quarta vez, eu estarei preparada.

Mas minha atitude em confrontar a "coisa" (podemos dar o apelido dessa presença maligna de Coisinha? e.e) foi correta?
Silêncio, por favor.

Dentro do meu conhecimento...

Citação de: Anony em Dezembro 03, 2016, 14:29:03
Confesso que nas duas primeiras vezes eu não tive coragem de abrir os olhos, mas na terceira vez eu abri os olhos e não vi nenhuma figura no local. Parecia uma pessoa invisível e maligna...

Tudo o que é desconhecido ou incompreendido causa medo, e geralmente sempre que alguém se assusta, tende a associar essa sensação com negatividade.
Dito isto, não sei se viu ou não algo, se é produto da sua imaginação, se é algo benigno ou maligno.

Certo, na próxima vez que isto acontecer, rezarei pra cacilda. Mas também há um detalhe: Minha amiga (crente) um dia me contou que, caso eu fique vendo histórias de terror, eu estaria permitindo a entrada do espírito na minha casa. Eu via alguns vídeos de terror escondida quando eu era mais nova, e nunca senti nada maligno... Não até esses acontecimentos. Mas, de qualquer forma, estou confiante de que, caso isto acontecessa uma quarta vez, eu estarei preparada.

A sua amiga "crente" como designou, está correta.
Basicamente o que ela lhe disse foi que seu estado mental/vibracional em que você se encontrar quando sair do corpo (fase do sono), vai determinar quem ou o quê você atrairá ou para onde será atraído.
Por isso é que se recomenda que não se veja ou leia algo que desperte ideais ou sentimentos desagradáveis antes de se dormir, e que se reze ou medite para elevar o seu estado vibracional, fazendo com que a sua experiência fora do corpo seja mais agradável e afastando de si possíveis negatividades que a pudessem acompanhar ou influenciar o seu tempo durante essa saída.
Entenda-se que "eu estaria permitindo a entrada do espírito na minha casa", entenda-se que "casa" é uma terminologia limitada para descrever essa situação, porque uma entidade negativa (espirito obsessor) não estará jamais limitado ao espaço físico onde você vive, e você quando sai do corpo certamente não fica apenas vagueando pela zona da sua casa.

Mas minha atitude em confrontar a "coisa" (podemos dar o apelido dessa presença maligna de Coisinha? e.e) foi correta?

Quanto a isso não me vou manifestar porque o depoimento inicial a meu ver tem inconsistências entre o que "para mim" se parece passar na realidade e o que se parece passar na imaginação.
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

Não ler ou ver coisas de terror antes de ir dormir? Certo. Eu dificilmente vejo durante a noite, e, sendo bem sincera, eu já vi "Caçadores de Lendas" antes de ir dormir e não senti medo, o que foi muita sorte minha.

Obrigada a todos pelas respostas :3
Silêncio, por favor.

Citação de: Anony em Dezembro 04, 2016, 13:31:23
Não ler ou ver coisas de terror antes de ir dormir? Certo. Eu dificilmente vejo durante a noite, e, sendo bem sincera, eu já vi "Caçadores de Lendas" antes de ir dormir e não senti medo, o que foi muita sorte minha.

Obrigada a todos pelas respostas :3

Basicamente é como referi, fazer algo que eleve a sua vibração antes de dormir é o melhor que se pode fazer.
(através de oração, meditação ou através de qualquer outro modo de sirva o mesmo propósito).

Nós, enquanto espíritos, atraímos e somos atraídos para outros planos e por outros espíritos que vibram na mesma frequência que nós.

Se estamos em baixa vibração, é nessa zona que iremos divagar, onde encontraremos outros nas mesmas condições, e se estivermos em alta vibração iremos manter afastados aqueles que se encontram num vibração inferior.
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.