Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei na internet e achei curioso para partilhar aqui :)

Donald Trump nasceu no dia 14 de junho de 1946, no Queens, em Nova York, às 10h54. A equipe Personare analisou alguns pontos marcantes do mapa astral do geminiano e a astróloga Vanessa Tuleski apontou algumas características do céu no momento da vitória do republicano.

Astrologia aponta conflitos com sexo oposto
Quando Trump nasceu, o sol e a lua encontravam-se em um ângulo tenso entre si. Este é um caso típico da contradição entre consciente e inconsciente. Um aspecto tenso entre estes dois astros sugere uma luta entre duas forças poderosas, que se negam mutuamente. Este conflito entre ego e inconsciente sugere um temperamento instável (ora tendendo para o sol, ora tendendo para a lua), uma angústia com as próprias contradições e uma tensão com a própria imperfeição. Tal instabilidade no comportamento de Trump  pode acarretar conflitos com o sexo oposto (dificuldade de integração entre o masculino e o feminino), assim como uma tendência para a alternância entre popularidade e impopularidade.

O republicano possui Marte em Leão, o que revela uma grande necessidade de demonstrar capacidade superior de batalha. Esse aspecto se traduz em realizações espetaculares, mas indica, entretanto, uma falta de habilidade para lidar com eventuais fracassos, predispondo-se a negá-los ou enraivecer-se.

Céu neste momento:
Marte está em quadratura com Urano, aspecto que traz novidades e estímulo, mas também acontecimentos inesperados, como a vitória de Trump, e nos deixa atentos e sob pressão. Urano é o rei da surpresa e do inesperado, e até ontem Marte estava em aspecto separativo com ele e em capricórnio, signo dos governos e governantes. Hoje, Marte entrou no grau zero de aquário: o choque e convivência com este facto novo.

Vénus está em trígono exacto com Marte no ascendente de Trump e, agora, ele vive uma imensa alegria, comemorando. O ascendente mostra o que aparentamos. No caso do novo presidente americano, o jeito assertivo/agressivo/contundente de Marte e o famoso penteado Leonino.


"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Conflitos com o sexo oposto... eu poderia ser tão mauzinhos de 1001 maneiras com esta frase...  ;D

Ok ele tem uma necessidade de demonstrar capacidade superior de batalha. Acho que isso é uma característica de uma pessoa bem sucedida. O trabalho deixa de ser um trabalho e passa a ser o modo de vida da pessoa e que já não pode viver sem isso.

[...]uma tendência para a alternância entre popularidade e impopularidade. Uma das regras de ouro de D. Trump é que não há boa ou má publicidade, apenas publicidade. Não lhe importa que falem bem ou mal, apenas quer que falem.

Mas já que falamos um pouco dele, há que referir a sua inteligência em montar a sua campanha eleitoral. Enquanto a Hilary tentou abranger toda a população americana, ele focou a sua mensagem a um grupo apenas, e maioritário na América, maior que qualquer outro: Cristãos Evangélicos. E quem vence as eleições é quem consegue o maior grupo de pessoas.

Enquanto a Hilary tentava fazer propaganda politica, Trump vendeu uma ideia conservadora muito enraizada na sociedade: "America Great Again". E num país capitalista, seria pecado não terem comprado a ideia ;D
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.