Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Boas!
Portanto isto aconteceu há duas noites e deixou-me um bocado perturbada.
Vou tentar ser o mais clara possível mas sonhei que estava a sonhar que estava a afogar-me.
Portanto sonhei que tinha ido dormir, e no sonho estava a nadar com uma outra pessoa e de repente veio uma onda que nos levou para bem fundo do mar. Nós sabíamos que tínhamos de voltar à superfície por isso começamos a nadar. A outra pessoa conseguiu mas eu a meio do caminho desisti do nada porque ''sabia que não ia conseguir chegar lá cima a tempo''. Fiquei mesmo sem respirar e quando não conseguia aguentar o meu fôlego muito mais, apercebi-me que era tudo um sonho e eu tinha que acordar. E acordei... mas para o outro sonho.
Ou seja, resumindo, dormi, sonhei e acordei tudo dentro de um sonho.
Alguém sabe o que isto significa? E se o pormenor de ter sido tudo dentro de um sonho muda a interpretação?
Estou a apostar que seja algo que o meu sub consciente mais profundo me queira transmitir (visto que foram precisos dois sonhos um dentro do outro para chegar lá).
Peço desculpa se fui muito confusa e obrigada pela atenção.

Cumprimentos: Akira

Curioso. Depois do primeiro sonho, tentaste acordar? Segundo entendi, foi um sonho que deu lugar a outro, certo?

Podes não ter sonhado estares a sonhar, mas o espaço de tempo entre os dois sonhos ter sido muito curto e o cérebro ter feito essa associação.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: matisptfan em Dezembro 04, 2016, 15:40:45
Curioso. Depois do primeiro sonho, tentaste acordar? Segundo entendi, foi um sonho que deu lugar a outro, certo?

Foi um sonho que deu lugar a outro sonho e depois voltei para o primeiro. E quando acordei para o primeiro não tentei acordar, simplesmente continuei sonhar o primeiro sonho

Aconteceu basicamente isto: eu sou o círculo e as setas lêem-se no sentido da esquerda para a direita e indicam o ''percurso'' que fiz nessa noite.

Citação de: Mr.MorningStar em Dezembro 04, 2016, 16:37:26
Podes não ter sonhado estares a sonhar, mas o espaço de tempo entre os dois sonhos ter sido muito curto e o cérebro ter feito essa associação.

Mas recordo-me de, quando voltei ao sonho inicial, acordar do segundo sonho com a respiração pesada e as pessoas à minha volta perguntarem-me se estava bem... foi qualquer coisa assim. Mas havia pelo menos uma conexão entre os dois, tenho quase a certeza.

Um dos significados pode ser tu te sentires dominada por emoções que te deixam "sufocada", como por exemplo amor e saudade. Podendo também se relacionar com a ansiedade. Pode também representar inveja e intrigas à tua volta, sendo que o mar pode vir a representar a falsidade que te quer dominar. Mas também, pode ser a tua luta diária de sobrevivência como ser humano, sendo que tentas preservar a tua individualidade e personalidade.
:-*
play with fairies, ride a unicorn, swim with mermaids and fly to the moon

Acho que alguma coisa te sufoca e tentas resolver. Dá teres um sonho dentro de outro sonho e depois saíres de um e de outro (acordar).
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: FairyOfMoon em Dezembro 05, 2016, 01:44:10
Um dos significados pode ser tu te sentires dominada por emoções que te deixam "sufocada", como por exemplo amor e saudade. Podendo também se relacionar com a ansiedade. Pode também representar inveja e intrigas à tua volta, sendo que o mar pode vir a representar a falsidade que te quer dominar. Mas também, pode ser a tua luta diária de sobrevivência como ser humano, sendo que tentas preservar a tua individualidade e personalidade.
:-*

Isso faz bastante sentido! Obrigada!  :)

Citação de: Athena em Dezembro 05, 2016, 12:31:29
Acho que alguma coisa te sufoca e tentas resolver. Dá teres um sonho dentro de outro sonho e depois saíres de um e de outro (acordar).

Sim realmente agora estou numa altura de stress e ansiedade por isso faz sentido. Obrigada!  ;D

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: Athena em Dezembro 19, 2016, 18:27:55
Akira

As coisas estão melhores?

Olá Athena.
Sim, pode-se dizer que as coisas acalmaram agora. Foi uma altura de stress e ansiedade devido aos estudos.
Obrigada pela preocupação!  :-*