Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
Bem continuando então o relato da minha experiencia, depois que fiquei sozinha com o RS, e vou passar agora a chamar-lhe Ricky, deixamos a Ericeira.

Estávamos os dois sem trabalho, ficamos sem casa, estivemos uns dias na casa de uma prima dele numa aldeiazita perto de Águas de Moura e deixei a minha filha com os avós.

Nesse tempo ocorreram alguns episódios de desmaio, falas impercéptiveis, mas nada de muito grave. Só houve um dia que íamos no carro, começou a dar canto gregoriano que por sinal eu adoro, e ele automaticamente entrou em transe. Começou por arranhar a cara toda, chegando a fazer sangue, deu murros no tejadilho, nos bancos… eu assustei-me imenso, encostei o carro na beira da estrada, a música desligou e pouco depois ele voltou a si mas muito abalado e zonzo.

Disse que precisava apanhar ar, saímos de dentro do carro, ele foi pelo arvoredo para ir fazer uma necessidade mas nunca mais regressava, resolvi ir atrás dele e encontrei-o caído no chão. Levantei-o sozinha e carreguei-o no colo até ao carro, fiquei junto dele até despertar, não estava propriamente desmaiado, por vezes fazia uns sons estranhos e parecia ter uns tiques. Quando finalmente voltou a si como sempre não se lembrava de nada.

Depois disso vivemos cerca de um mês em paz até que decidimos voltar para a Póvoa onde estava a minha filha, e começar uma vida a dois, normal, nessa altura já ele tinha feito os 18 anos.

Vimos várias casas para arrendar e foi ele quem escolheu a que quis. A casa era num prédio que por baixo tinha um barzinho sinistro, frequentado por pessoal gótico, tinha uma parte que era bar, outra era uma lojinha que vendia roupa e calçado gótico, piercings, etc.

Conseguimos arranjar trabalho os dois e no início as coisas estavam a correr mais ou menos, embora ele fosse uma pessoa notoriamente desequilibrada, mas eu tinha uma obsessão louca por ele, e sem ele parecia nem conseguir respirar.

Ele começou a frequentar esse tal bar, e eu também. Uma noite bebeu demais, quando estávamos a regressar a casa desmaiou no elevador, cheguei ao nosso piso e levei-o para dentro de casa para a cama e corri lá para baixo para chamar ajuda, porque não tinha nem telefono nem telemóvel.

O moço que era dono do bar chamou logo o 112, dizendo que ele tinha tido um ataque de asma, foi essa a informação que lhe dei… mas depois do telefonema quis subir comigo para ver em que podia ajudar.

Quando entramos no quarto, encontramos o Ricky deitado na cama, na mesma posição em que o deixara mas com uma faca enfiada na boca… Eu aí pensei que se tinha matado.

Tentei tirar a faca mas tive medo de o magoar, já chorava desalmadamente e o rapaz do bar estava parvo com aquilo tudo… por fim com muito jeitinho consegui tirar-lhe a faca, não estava cortado. Entretanto chegaram os bombeiros já ele estava a ter um ataque brutal, do género dos que vimos nos filmes de exorcismos, mas não a falar vozes diferentes nem a voar de um lado para o outro, fazia sons estranhos sim e movimentos descontrolados. Tinham vindo dois bombeiros e quando viram aquilo ficaram assustados, ou admirados nem sei.

Ás tantas, ele agarrou num pentagrama que nunca tirava do pescoço, rebentou com o fio e enfiou-o na boca. Eu só pensei que ele se ia sufocar… deitei-lhe a mão à boca para lhe tirar de lá o pentagrama e mordeu-me toda.

Foi quando os bombeiros viram aquilo que resolveram chamar reforços. Ao todo era cinco. Apesar de ter ficado com a mão toda mordida consegui tirar-lhe o pentagrama da boca.

Os bombeiros agarra-lhe pelas pernas e braços, os cinco de volta dele, colocaram-no naquelas cadeiras deles e ataram-no todo à cadeira, assim que terminaram ele deu um grunhido e rebentou com as fitas todas.

Um dos bombeiros chamou-me à parte e disse-me que aquilo não era nenhum ataque de asma. E perguntou se ele pertencia a alguma seita. Eu disse que não sabia de nada…

Depois de muita luta lá conseguiram amarra-lo e levá-lo para o hospital, lembro-me que o meu medo era que se soltasse na ambulância e provocasse algum acidente, mas foi acalmando e quando chegamos ao hospital já tinha voltado a ele próprio… fartou-se de vomitar e esteve a soro, passamos a noite no hospital.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Bem isto esta digno de um filme de terror dos melhores, gostava de saber mais, espero que entretanto ja te tenhas conseguido libertar disto e desta pessoa..

Esta fase da minha vida que vos estou a contar aconteceu em 2004/2005.
o meu filho nasceu em Março de 2006.

Graças a Deus estou livre desta personagem há 10 anos   :) embora ele tenha feito várias tentativas de me dar novamente a volta, mas a minha força interior falou sempre mais alto após o nascimento do meu bebé.

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Não duvidando do teu relato, houve algum tipo de exames médicos que possam ter diagnosticado uma causa para esse tipo de comportamento.
Pergunto porque mesmo que exista possessão, em muitos casos existe uma descompensação física, que pode causar uma manifestação mais violenta.

Não sou médico, mas, acredito que tenham diagnosticado esquizofrenia, correto? Digo isto porque detectei alguns agentes de que condicionam a mente da pessoa a esse comportamento, como o fato de ter sido expulso de casa, o consumo de álcool (mesmo só tendo sido relatadas duas situações de abuso na tua história), o fato de usar um pentagrama, questão das rezas na praia e relatarem o que aconteceu (chamado efeito ambiente).

Atenção, não estou a dizer que não é verdade o teu relato ou que a tua experiência não é verdadeira.  Esquizofrenia e possessão são muito idênticos e ambas têm diferentes níveis de manifestação.
The GodWorker - ao serviço do Dívino e não das religiões

Olá thegodworker,

Não, ele não é esquizofrénico, de todo... mas sim acredito que também tenha alguma distúrbio. Até porque o meu filho nasceu com hiperatividade.

Neste momento tenho conhecimento de 5 filhos dele com o mesmo problema do meu, ou seja, é uma questão genética. Não sei ao certo quantos já terá, apenas sei que são todos de mulheres diferentes.

O meu filho é acompanhado desde sempre e começou a manifestar um comportamento fora do normal com um ano de idade. Na altura as pessoas diziam que não lhe sabia dar educação  :-\ não podes imaginar o desespero... hoje tem 10 anos e ainda assim é um menino complicado, mas nada que se pareça com os relatos que fiz.

Mesmo o pai dele, penso que depois de ter deixado de praticar o satanismo acalmou.
E atenção que ele não era consumidor habitual de álcool, ele inclusivamente aguentava muito pouco álcool.

E eu nem associo o caso dele a uma possessão, na verdade nem sei o que era aquilo, nunca tinha visto nada assim e graças a Deus, nunca mais vi, e espero sinceramente nunca mais ver...

Agora que falaste em hiperativo lembrei-me que o pai poderia ser bipolar, o que encaixava com os lapso de memória e os outros sintomas de uma forma depressiva.

Mas agora o que importa és tu e os teus filhos  :) 

Talvez seja uma explicação...

As pessoas com bipolaridade também se tornam agressivas, certo?

Mas acredita que havia ali mais alguma coisa... Porque ele não podia ver imagem de Santos benzidas.

Eu tenho uma imagem da Nossa Senhora, há muitos anos, que está benzida e tinha de a esconder dele. Uma altura num dos ataques tentou parti-la mas não se partiu  :), só um bocadinho das mãozinhas...

E ele rosnou para um crucifixo...

Sério, aquilo era um pavor, e sabes o que mais me intriga? É que tudo o que eu fazia naquela época, a forma como o defendia e protegia, apesar de todos os ataques que ele insurgia sobre mim, não combina com a pessoa que sou...

Eu estive quase a perder o meu filho com uma tareia que me deu e me deixou praticamente inanimada... ele batia-me, traia-me e eu defendia-o, e não conseguia sair daquilo... cada vez descia mais fundo.

A minha mãe só me pedia para a deixar filmar-me para ver a minha figura, dizia que tinha os olhos vidrados, que estava drogada. Certo é que ele nunca me deixava cozinhar, era sempre ele quem cozinhava.

Felizmente, tudo isso passou, mas foi um percurso muito complicado, e a força para me libertar fui buscar ao bebé que tinha a crescer dentro de mim, porque não era aquela vida que queria para ele. E felizmente consegui, foi difícil, mas consegui  ;)

As pessoas com bipolaridade podem tornar-se agressivas, sim. Estes são os sintomas mais comuns, mas, requer uma bateria de testes realizados por profissionais:
- Irritabilidade extrema; a pessoa torna-se exigente e zanga-se quando os outros não acatam os seus desejos e vontades;
- Alterações emocionais súbitas e imprevisíveis, os pensamentos aceleram-se, a fala é muito rápida, com mudanças frequentes de assunto;
- Reacção excessiva a estímulos, interpretação errada de acontecimentos, irritação com pequenas coisas, levando a mal comentários banais;
- Aumento de interesse em diversas actividades, despesas excessivas, dívidas e ofertas exageradas;
- Grandiosidade, aumento do amor próprio. A pessoa, pode sentir-se melhor e mais poderosa do que toda gente;
- Energia excessiva, possibilitando uma hiperactividade ininterrupta; Diminuição da necessidade de dormir;
- Aumento da vontade sexual, comportamento desinibido com escolhas inadequadas;
- Incapacidade em reconhecer a doença, tendência a recusar o tratamento e a culpar os outros pelo que corre mal;
- Perda da noção da realidade, ideias estranhas (delírios) e «vozes»;
- Abuso de álcool e de substâncias.

No teu caso, de não conseguires te desprender dele, a vítimologia, na criminologia oferece algumas teorias interessantes que podem ser o teu caso. Inicialmente acredito que pudesse se uma situação de autoestima da tua parte, por ser um rapaz mais novo e isso contribuir de forma consciente ou não para alimentar o teu poder de sedução, mas, depois, acho que seria mais uma situação de vítima que te prendia e que acabou por ser quebrado com o que se chama "amor de mãe". Não que ames mais esse do que os outros, mas, porque estavas num momento de gravidez em que o teu estado emocional tanto poderia dar para uma depressão como para uma reação positiva, o que foi o caso.

Claro que isto são apenas teorias minhas e nada profissionais.

Sabes dizer se teu filho é o primogênito dele?  Os q vc conheceu sao mais novos?  Que bom que livras te!

Meu Deus! Continua a história! Não aguento mais esperar! Por que a mãe o expulsou?

Citação de: marina.tomaelo em Maio 15, 2017, 13:14:06
Meu Deus! Continua a história! Não aguento mais esperar! Por que a mãe o expulsou?

Não és a única que está á espera do resto do conto  :-[
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

The truth is out there

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Eu também fico possesso...

Quando vejo uma mulher linda!!! Hahahahaha

Estou a brincar, e admito que não seja caso para brincadeiras, mas tinha de desanuviar um bocado...

Várias perguntas:
Povoa da Galega, Póvoa de Sana Iria, ou povoa de santo adrião?

Se voltares a este forum, tens de postar mais experiências.. Fiquei muito interessado...

Peço desde já desculpa a todos, efetivamente estive ausente durante imenso tempo por motivos de saúde, espero agora poder regressar.
Na realidade tenho de reler o que relatei para poder continuar... certo é que aparentemente as coisas não acabaram ainda, como eu pensava  :(

Para ti Hugão, Póvoa de Santa Iria  ;)

beijinhos a todos

Sem duvida que os seus relatos são impressionantes.. ficamos todos a aguardar o desenrolar.. obrigada pela partilha.