Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.512
Total de tópicos
2.882
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zahra foi mais uma vítima dos 'crimes de honra' no Afeganistão. Com 12 anos, casou com um membro da nova família do pai, que a entregou em criança como dote à família da mulher com quem vivia, sem autorização.

Segundo o El Mundo, o pai de Zahra entregou-a como dote à família da mulher com quem casou, sem autorização. Com 12 anos, a menina casou com um membro da nova família e tornou-se mais uma vítima de violência doméstica. Aos 14, morreu queimada viva assim como o seu bebé.

Foi a nova família que a matou "para saldar uma divida, possivelmente de sangue, entre dois familiares", segundo a polícia. Em causa estará uma tradição que permite que se ofereçam meninas e mulheres para resolver disputas entre famílias.


Depois de dias de sofrimento, com queimaduras que "chegavam até aos ossos", deu entrada num hospital de Cabul onde acabou por morrer.

Esta é mais uma vítima na longa lista de mortes por 'crimes de honra' no Afeganistão. Nos últimos meses foram registados cerca de 600 'crimes de honra' no país onde muitas mulheres e crianças são usadas como moeda de troca.

http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/adolescente_gravida_morre_queimada_viva.html
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Este tipo de situações acontece há muitos séculos, mas só agora são registados nos media.
O ser humano precisa de evoluir muito: alguns ainda estão na idade da pré história.  >:( :'(
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)