Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Alguém me sabe indicar uma forma bem eficaz de purificar o espirito e retirar qualquer energia negativa que possa ter comigo?

Obrigado

Beijinhos a todos
:-*
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Boas

A oração feita com fé tem muita força. E praticar o bem: fazer bem aos outros e a ti própria.  :)

Mas vamos aguardar outras opiniões.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Obrigado Athena, isso é algo que habitualmente já faço.

Claro que não sou perfeita, mas tento sempre praticar o bem e ajudar quem precisa, até porque não consigo ver ninguém mal  :( e olha ás vezes até acabo por me prejudicar por isso.

Mas na verdade penso que algo estranho se passa comigo, e não sei bem o que é.

Uma amiga uma altura ensinou-me a fazer um banho com arruda, sal grosso... mas não me recordo de tudo, nem como era feito. Infelizmente essa amiga faleceu à poucas semanas... um grande choque para mim.

A verdade é que não me sinto bem  :'(

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Os banhos de sal costumam funcionar muito bem, mas não se deve fazer apenas um banho de sal, uma vez que retira as energias boas e as más.
O banho deve ser feito sempre do pescoço para baixo. Colocar um punhado de sal numa tigela ou outro contentor, dissolver em água morna após o banho normal. Após este banho e igualmente do pescoço para baixo deve fazer-se outro com ervas ou pétalas de flores do nosso agrado.
A preparação é simples, ferver em água durante uns minutos as pétalas ou ervas de que se goste (pessoalmente aprecio rosas e damiana). Coar e fazer o banho quando a água estiver morna. Se puder, fazer à noite e deixar a água secar na pele, ou envolver-se em toalha branca e limpa.
Ao fazer os banhos peça ao seu anjo da guarda ou seus mestres que lhe limpem corpo e alma e a protejam de todo o mal. É natural que se sinta muito cansada e sonolenta. Aproveite para descansar. Leia o salmo 91 sempre que puder. É atribuído a S. Miguel e ele sempre atende a quem o procura.