Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
O episódio que vos vou contar aconteceu no ano de 2010, tinha na altura a minha filha mais velha 10 anos, o do meio 4 e a pequenina apenas meses.

Uma noite o meu filho do meio acordou numa agitação louca, parecia possuído, algo que não vou consigo descrever, berrava, esperneava e só chamava pela irmã mais velha. Deviam ser cerca de umas 3 da manhã e não queria acordar a menina mas como ele não parava de berrar o nome dela acabei por ir acorda-la e pedir que tentasse acalmar o irmão.

É de salientar que eles nunca foram lá muito chegados, o que me fez estranhar o facto de ele chamar pela irmã.

No colo dela acalmou um pouco, talvez um minuto se tanto e retomou a berraria e a espernear. Com quatro anos ele falava perfeitamente bem, mas não nos dizia o que tinha. Eu perguntava se doía alguma coisa mas ele não dizia nada, só berrava.

Em desespero liguei à minha mãe que estranhou o que se estava a passar e disse que ia pedir à minha avó para tirar o quebranto ao menino e assim fez.

Pouco tempo depois ligou-me de volta muito assustada e disse-me que a minha avó tentou tirar-lhe o quebranto mas que ele estava carregadíssimo e que ao fazer o ritual os armários da cozinha começaram a abrir e as coisas a cair, a minha avó caiu, o meu avô foi tentar ajudar e acabou por também cair, segundo a minha mãe me contou foi uma loucura naquela casa.

E o meu filho continuava na mesma.

O pai da minha filha mais velha, como já mencionei em outro tópico é médium, não praticante mas sabe muita coisa. Como já não sabia que mais fazer liguei-lhe, já deviam ser perto das 5 da manhã com tudo isto.

Ele mandou-me fazer uma cruz de sal grosso debaixo da cama do menino e ditou-me uma reza para fazer.

Acreditem ou não o certo é que o menino acalmou e adormeceu, durante as noites seguintes repeti esse ritual. Hoje em dia já não sei a reza, infelizmente, perdi o papel onde a escrevi.

O que aconteceu? Ficarei sempre sem saber, mas que foi algo muito estranho foi.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Boas,

O importante é que conseguiste resolver.
Em relação à oração, procura na Internet, pois pode ser que encontres. Em último caso, pede ao teu ex sogro de novo a oração. Se quiseres coloca aqui, pois pode servir para alguma eventualidade.  :)

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Pode ter sido muita coisa.
Se passou, passou.
Da minha experiência, as soluções pacíficas e definitivas são sempre aquelas de acordo às nossas crenças e forma de viver.
Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:
Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

Oi.

Este tipo de relato é mais frequente do que possas imaginar, mas tanto quanto sei (dentro da minha ignorância), nada tem a ver com possessão (temos de ter mais cuidado com a utilização desta palavra).

Excluíndo à partida que a criança não age deste modo devido a um pesadelo ou  birra, náo é incomum crianças (geralmente com idades compreendidas entre os 2 e os 5 anos) serem incomodadas/influenciadas por entidades menos positivas, antes ou durante o sono.

Muitas mães e pais acordam em sobressalto ao som dos gritos e choros dos filhos, que num misto de pânico, medo e terror lhes contam que alguém estava no quarto com eles. Mais assustadoramente ainda, por vezes as crianças ainda contam o que aquelas "pessoas" disseram. É quando esta situação se repete várias vezes que os progenitores começam a pensar que poderá haver algo de errado, e abrem a mente à possibilidade de não ser resultado de um pesadelo ou birra por parte da criança.

A solução é sempre lidar com a entidade, através de um limpeza ou de uma proteção para a criança.
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.