Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O pai da minha filha mais velha, bem como o avô, são ambos médiuns, embora não praticantes por opção.

Mas segundo o que percebo quando se é assim e não se trabalha de forma a saber dominar as capacidades que se tem pode acontecer que em determinadas alturas os espíritos invadam o corpo da pessoa.

Sei que várias vezes vi o meu ex-sogro “possuído” não por nada de mal, mas não deixava de ser assustador.

O meu ex-marido vi apenas uma vez e tinha bebido demais, pelo que estaria mais suscetível a que a situação ocorresse. Digo-vos que foi tão assustador que se uma amiga que estava presente não me tivesse segurado me tinha atirado da janela abaixo, uma perna já estava de fora.
Os olhos mudaram, a voz mudou, era ele e não era… algo que não se explica.

Mas o que vos quero contar neste tópico, é que um verão em que a minha filha foi passar as férias com o pai, ele e o pai dele estavam metidos um grupo que praticavam atividades num terreiro espirita, não sei bem de que tipo, sei apenas pelo que ela me contou que um dos dias em que chegou a casa não vinha bem e entrou em transe começando primeiro a falar em várias línguas que nem conheçe, ele tem apenas a 4ª classe, a minha filha e as primas entraram em pânico.

A certa altura foi ter com elas, não sei o que disse às outras, á minha disse-lhe que tinha morrido com 3 anos e pediu-lhe para lhe deixar um brinquedo na praia à beira mar para ele brincar, disse-lhe ainda que ela era a deusa do vento.

Nesse ano a minha filha regressou a casa com uma depressão brutal e teve de começar a ser seguida em pedopsiquiatria, na nossa casa começaram a acontecer coisas muito estranhas e acabamos por ter de nos mudar.

Ela até hoje me diz que acha que foi vingança por não ter deixado o brinquedo que lhe foi pedido.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.


Felizmente não.

E atualmente moramos ao lado de um cemitério, e foi mesmo a minha filha que escolheu a casa.

Mudamos de casa e de terra, mas já temos passado de carro junto à casa onde morávamos e ela sente-se mal.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Nem consigo imaginar o que é que deves sentir enquanto mãe... O pai não ajudou/ajuda?

Citação de: miskinhas em Julho 21, 2016, 12:25:22
Nem consigo imaginar o que é que deves sentir enquanto mãe... O pai não ajudou/ajuda?

O pai não ajudou nada. Aliás a relação deles nunca foi muito boa e depois disso ela nunca mais quis voltar a ir para casa dele ou para perto dele. Hoje em dia está quase com 18 anos e já não tem qualquer ligação ao pai. Ele também nunca fez nada por ela. Muitas vezes tentei aproxima-los mas acabei por chegar À conclusão que não valeria a pena.

Ele ajudou-me num outro episódio com outro dos meus filhos, vou criar um tópio para o relatar.

Citação de: Athena em Julho 20, 2016, 17:55:41
Já pensaram em levar um brinquedo e colocá-lo à beira-mar?

Sim pensamos, mas acabamos por não o fazer porque a praia em questão era longe e porque não me sentia muito confortável em ir para aquela zona.

Como acabamos por sair daquela casa e a menina melhorou, tentamos esquecer o assunto, mas ainda hoje por vezes falamos sobre isso...
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Citação de: Hecate em Julho 21, 2016, 14:29:26

O pai não ajudou nada. Aliás a relação deles nunca foi muito boa e depois disso ela nunca mais quis voltar a ir para casa dele ou para perto dele. Hoje em dia está quase com 18 anos e já não tem qualquer ligação ao pai. Ele também nunca fez nada por ela. Muitas vezes tentei aproxima-los mas acabei por chegar À conclusão que não valeria a pena.

Ele ajudou-me num outro episódio com outro dos meus filhos, vou criar um tópio para o relatar.

Peço desculpa por ter perguntado! Mas ainda bem que está tudo melhor com a "menina" :)

Citação de: miskinhas em Julho 21, 2016, 16:11:38
Citação de: Hecate em Julho 21, 2016, 14:29:26

O pai não ajudou nada. Aliás a relação deles nunca foi muito boa e depois disso ela nunca mais quis voltar a ir para casa dele ou para perto dele. Hoje em dia está quase com 18 anos e já não tem qualquer ligação ao pai. Ele também nunca fez nada por ela. Muitas vezes tentei aproxima-los mas acabei por chegar À conclusão que não valeria a pena.

Ele ajudou-me num outro episódio com outro dos meus filhos, vou criar um tópio para o relatar.

Peço desculpa por ter perguntado! Mas ainda bem que está tudo melhor com a "menina" :)


Não tens de pedir desculpa por nada  :) é uma pergunta perfeitamente normal... ele devia mesmo era ter tido juizo, enfim...

Mas sim embora fique o trauma, agora está estável  :)
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.