Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde amigos!

Ocorreu-me a ideia de organizarmos um Encontro Oficial do Portugal Paranormal. Falei com alguns superiores aqui do Fórum e disponibilizei-me a ajudar a organizar este encontro de forma a podermos juntar-nos para nos conhecermos pessoalmente e trocar ideias abertamente sem ser a escrever atrás de um PC :)
Para isso o primeiro passo é saber em que zona vocês vivem de forma a escolhermos o lugar de modo a ficar o mais acessível possível para todos, por isso criei esta votação de modo a facilitar as coisas. Atenção isto ainda é apenas uma ideia, não está nada marcado e quando for será com a devida antecedência. Provavelmente o sítio e a data que serão escolhidos não serão facilitados para todos porque "não é possível agradar a gregos e a troianos", mas certamente este será o primeiro de muitos e haverá mais oportunidades para quem não conseguir ir desta vez. Em relação ao que se irá fazer ainda se está a decidir mas provavelmente será um jantar ou um almoço (vocês é que mandam eheh) e depois logo se decide onde vamos. Estamos todos abertos a sugestões pois o encontro é de nós para nós. Espero que gostem da ideia e que se venha a concretizar!
"the mind that opens to a new idea never returns to its original size" - Albert Einstein

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Obrigado! Espero mesmo conseguir juntar esta família que cresce de dia para dia <3
"the mind that opens to a new idea never returns to its original size" - Albert Einstein

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Mahatma Gandhi

E porque não fazer 3 encontros em simultaneo?

1 na região norte, 1 no centro e 1 no sul, e se se justificar nas ilhas também. Assim ficavam todos contentes ao mesmo tempo xD

Eu voluntario-me a levar os bolos!

Sky
Citação de: strawberry em Outubro 27, 2016, 22:16:01
E porque não fazer 3 encontros em simultaneo?

1 na região norte, 1 no centro e 1 no sul, e se se justificar nas ilhas também. Assim ficavam todos contentes ao mesmo tempo xD

Eu voluntario-me a levar os bolos!

não em simultaneo... 1 de cada vez, e cada um vai ao que quiser ou puder :)

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

Sky

" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

Façam o que fizerem não deleguem essa responsabilidade ao padrinho do meu filho. Ele reserva dois restaurantes e no final não há reserva em nenhum.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.


" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

Sky
Citação de: Ricardo em Novembro 03, 2016, 00:29:07
Se for em Coimbra nem me importava de organizar ;)

Eu não me importava de organizar, mas apesar de viver no centro é distante para todos  ???

" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

Por exemplo:

Setúbal, Santarém, Faro e Lisboa - encontro em Lisboa
Coimbra, Leiria, Aveiro Guarda - encontro em Coimbra
Porto e Vila Real - encontro no Porto

se me esqueci de algum local, por favor acrescentem  ;)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)


A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

Sky
Citação de: Ricardo em Novembro 13, 2016, 22:04:35
E novidades há? ;)

..e agora não vai ser fácil com os jantares de Natal, para quem os tem e vai, claro  :)

" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".