Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884

Coloquei super porque para mim são super fixes ,e  vip porque merecem  8)  será que vos engano ?  :o
Bom este quadro é mesmo para tentar enganar  ;D
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

The truth is out there

Foi uma boa intenção e fico grato por estares preocupado com o PP e fazeres esforços para o melhorar, mas uma opinião minha, não devias ter mudado o logotipo, é como se fosse a cara do PP, acho que parte da "integridade" do site foi "descartada" com o novo logotipo.
Mas pronto, está porreiro e espero que o site continue em frente e a evoluir.

Porque o fórum é SUPER e todos os membros são VIP Very Important Persons , em português "Pessoas Muito Importantes".
;D

Aproveitando a ocasião, vou disponibilizar para download, um sample do Livro de São Cipriano.

Lembrando que, o livro não está completo, porque a obra possui direitos autorais.

Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Citação de: Pucca em Março 09, 2017, 22:59:01
Porque o fórum é SUPER e todos os membros são VIP Very Important Persons , em português "Pessoas Muito Importantes".
;D

Claro que somos todos Super rápidos e somos mais que VIP repara em milhoes de espermatozoides todos os que estamos aqui fomos os primeiros a chegar só cá estao os primeiros entre milhões...lol ;)

Desculpa-me, eu não ia dizer nada porque até só aqui cheguei á um par de dias, mas de um ponto de vista meramente estético e tendo em conta o actual layout... gosto bem mais do antigo logo e font types!   :-\

Citação de: Claudicat em Março 10, 2017, 01:43:46
Desculpa-me, eu não ia dizer nada porque até só aqui cheguei á um par de dias, mas de um ponto de vista meramente estético e tendo em conta o actual layout... gosto bem mais do antigo logo e font tipes!   :-\

Compreendo  :'(

Honestamente... compreendo o teu princípio ao tentar trazer o fórum de volta e penso que fizes-te bem! Acho curioso que o antigo PP tenha voltado ao activo assim do nada mas penso que o melhor a fazer neste caso é criar uma marca distinta para não passar por mero plágio de imagem ( o que foi já iniciado pelo fundador deste fórum ) e dai que me ofereço para ajudar na imagem/logo como designer que sou caso decidam aceitar a minha oferta! Fico a aguardar!

Citação de: Claudicat em Março 10, 2017, 18:04:28
Honestamente... compreendo o teu princípio ao tentar trazer o fórum de volta e penso que fizes-te bem! Acho curioso que o antigo PP tenha voltado ao activo assim do nada mas penso que o melhor a fazer neste caso é criar uma marca distinta para não passar por mero plágio de imagem ( o que foi já iniciado pelo fundador deste fórum ) e dai que me ofereço para ajudar na imagem/logo como designer que sou caso decidam aceitar a minha oferta! Fico a aguardar!

Obrigado , entrarei em contato por MP (mensagem privada) ;)

Citação de: Claudicat em Março 10, 2017, 18:04:28...mas penso que o melhor a fazer neste caso é criar uma marca distinta para não passar por mero plágio de imagem...

Está sugerindo criar um "Novo Domínio" para o site?
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Citação de: Anormal em Março 11, 2017, 06:18:34
Citação de: Claudicat em Março 10, 2017, 18:04:28...mas penso que o melhor a fazer neste caso é criar uma marca distinta para não passar por mero plágio de imagem...

Está sugerindo criar um "Novo Domínio" para o site?
Nopes, como escrevi anteriormente (mas sem flores agora) Acho que falta um logotipo que defina o PP!

Citação de: Anormal em Março 09, 2017, 23:20:13

Aproveitando a ocasião, vou disponibilizar para download, um sample do Livro de São Cipriano.

Lembrando que, o livro não está completo, porque a obra possui direitos autorais.

boa noite, não sei se sou eu que estou com algum problema mas não consigo abrir o ficheiro diz que está corrompido