Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
Gostaria de partilhar convosco a experiência que tive com a regressão que tinha feito há algum tempo com o apoio numa técnica que postaram aqui no fórum. Acima já disse que nunca fiz regressão porque não levei muito a sério e não foi feito com um profissional.
Na primeira tentativa que fiz o exercício, vi-me como uma mulher de vestido vermelho simples que senti ser italiana e intelectual. Consultava o livro dos registos akáshicos numa biblioteca de pedra. Noutra tentativa era um homem que vestia roupas que pareciam-me ser dignas de alguém com alguma posição social. Era apropriada para climas mais frios e remontava a um estilo talvez do século XVIII. Encontrava-me numa região escura e fria, com glaciares ao longe e um mar gelado mais à frente. Segurava uma espécie de pergaminho que penso conter uma pintura feita por mim. Quando cheguei a casa, encontrei a minha esposa grávida a sofrer de dores porque a criança estava a nascer. Tanto a mãe como a filha faleceram no parto e senti-me culpado e desolado por ter negligenciado a minha família,
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay