Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Já algum de vós assistiu a uma pessoa possuída por alguma entidade?
Em caso afirmativo qual foi a vossa reação?
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Yeap , em 2015 , rapaz do sexo masculino , branco ,27 anos . Pai , antigo funcionario nos Transportes Publicos , Mãe trabalhava em Lar como auxiliar de Geriatria . Vida modesta , sem grandezas . Filho até 2014 uma vida bastante normal de um jovem tipico . Acontece em 2013 ao filho uma situação traumatica ( assalto a mão armado no local de trabalho ) . Resultado , baixa psiquiatrica e psicoterapia . Medicamentação unica : Diazepam 5 e depois 10mg para a ansiedade . Em termos de comportamento o rapz retira-se , a vida social sofre uma queda , termina o namoro que já durava 5 anos . O jovem durante o seu acompanhamento Psicologico mantem-se na sua posição de " retirada " do mundo . Sente-se seguro em casa . Passa o tempo na net até que um dia encontra uma rapariga  que o inicia no occulto . Os pais não conseguem detalhadamente dar informação sobre os topicos de conversa . Para além da Medicamentação já acima referida o rapaz após contacto com a rapariga recorre a Marijuana . Agrava-se os estado de sáude Mental . Começa a ter " sonhos " e comportamento " estranho " . Os pais recorrem a " bruxos " , cartomantes etc etc etc , até que a médica de familia consegue convencer os pais falar com o sacerdote local . A data então , os pais já não teem controlo sob o filho e quando então parece agir automatizado . O Sacerdote promete uma visita ao domicilio e um ritual pequeno , mas nota que a algo de differente na situação e que este caso se differencia dos outros em que se julga uma possesão . O Sacerdote envia carta formal a cúria Diocesana ( ao Bispo e aos respectivos membros presentes na Cúria ) e apresenta o caso do jovem . Em 2015 então antes de todos os santos decorre uma visita ao domicilio por 4 membros da Igeja , e na presença dos pais . São realizados  " exames"  e é levantado uma Anamnese ( historial clinico ) . É lhe pedido ao rapaz para escrever um CV , o que não lhe foi possivel , pois nem nomes utilizados nem datas , correspondiam a verdade , mas os dados usados éram de amigo/ familiar já falecido .
Então em questionario primário quem se tinha apoderado do corpo não havia respostas claras que dessem alguma pista . Julga-se em primeira análise tratar de um problema " psiquiatrico " , com origem no trauma , e uma falha no acompanhamento e evt na seleção da Medicamentação . Para tentar acalmar " a situação " decide-se com os pais fazer por enquanto um circulo de oração aoqual o jovem se opoe sem violencia mas com palavras fortes . Inicia-se " as orações " , não existe aspergação de água benta ou similares , e chegando ao ponto " mais forte " da oração , funde uma lamapada de um dos candeeiros na sala e nas restantes nota-se uma interferencia electrica que termina de imediato com o silencio . O jovem olha a volta , dispara em gargalhado e diz que " ele não sai " dai . Interrompe-se e promete-se um novo contacto com os pais . Ao tentar a rever as gravações feitas nota-se que as mesmas estão apagadas . Todas anterios ( gravador digital ) estão presentes , só aquela não esta como se nunca tivesse sido gravado / ou apagado .
QUem esteve presente , ficou por alguns " tempos " cagadinho . Relatou-se o sucedido a autoridade Eclesiastica responsavel e o que depois aconteceu não sei dizer . Sei que , a casa continua a venda des de 2017 e francamente nem quero saber . Isto +/- assim resumindo .

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈