Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Através dos pensamentos ou através de um olhar invejoso, uma pessoa é capaz de causar danos aos outros, sobe a forma de doenças, ferimentos, etc.  :(
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)


em caso de dúvida pode-se fazer perguntas para esclarecer o que se passa

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Oi.

"Mau olhado", "cobrante", "olho gordo", (entre outros nomes para o mesmo significado), é simplesmente um aglomerado de cargas negativas, que podem ser direcionadas a um espaço físico ou a uma pessoa em particular.

A causa para o surgimento destas cargas negativas, pode ser intencional ou não, sendo que o pensamento é a força criadora das mesmas. Pensamentos positivos geram e atraem cargas/vibrações positivas e pensamentos negativos geram e atraem cargas/vibrações negativas.

O impacto dessas energias negativas na vida das pessoas não pode ser quantificado, pois com maior ou menor intensidade, sempre afeta de um modo negativo.

Quanto ao que dizer/perguntar a uma entidade incorporada em um médium, pergunta o importante, afinal de contas, disseste que foste "visitar" um médium e se o fizeste por alguma razão foi, não?
Quanto à credibilidade que dás ao médium ou à Entidade em questão: "confia desconfiando". Escuta o que for dito e o tempo revelará a credibilidade de ambos.
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.


Pessoalmente nunca ouvi dizer que se manifeste uma pessoa viva, mas vamos aguardar outras opiniões.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)


"Sim, "visitei" um médium por uma razão... às vezes esgotamos todos os motivos lógico-racionais para explicarem determinados acontecimentos e buscamos respostas, muitas respostas! Esta é a minha razão!"

Como referi e você também, procurou um médium porque buscava respostas para algo. Assim sendo não compreendi porque interrogava se deveria perguntar algo. Não foi la ter com o intuito de obter respostas? Foi isso que eu afirmei no post anterior.

"Pois, supostamente, a pessoa que o Sr. incorporou é uma pessoa viva, que me conhece, e a tal que emanou esse mau olhado. "

Acho que deve ter havido aí alguma confusão ou detalhes omitidos que clarificam esta situação.

Entenda-se que o que chamamos de "incorporação" não deve ser tomado à letra como um espirito entrando dentro do corpo, mas sim como um espirito sintonizando-se com a nossa matéria (corpo) e tomando controle completo ou parcial desta (Psicofonia).

Dito isto, tenha em mente que todos nós somos espíritos enclausurados na matéria (corpo), daí que todos nós somos antes de mais espíritos. No caso do espirito de uma pessoa que ainda não desencarnou, desde que este se encontre fora do corpo físico (desdobramento astral através de meditação, sono, etc).

Então a pessoa que "incorporou" é a mesma que lhe lançou o mau olhado? Se assim foi explicou-lhe as razões de o ter feito?

Mau olhado é como referi, cada caso é um caso. Vigilância (porque a sua psique atrai o negativo ou positivo), limpeza espiritual do espaço físico, proteção espiritual da pessoa, etc. Varia conformo o caso e muitas vezes não se resolve com 2 ou 3 limpezas não.
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

Citação de: florazul em Julho 28, 2016, 21:57:27
Pois, supostamente, a pessoa que o Sr. incorporou é uma pessoa viva, que me conhece, e a tal que emanou esse mau olhado.

E já agora: como se "trata" um mau olhado? É que realmente as tais energias negativas e contratempo atrás de contratempo, não me largam  :'(

Olá florazul, isso, pela experiencia que tenho não é possível, uma incorporação só poderá acontecer por uma alma desencarnada. Sabes que neste ramo existe muita gente que se aproveita de quem está mais fragilizado para tirar proveito e diz coisas que não correspondem de todo à realidade.

O que queres saber realmente é se tens mau-olhado?
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

E se eu vos disser que consigo "incorporar" pessoas vivas?? Não recebo a energia da pessoa no entanto ganho os tiques e as formas de falar da mesma.