Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nordahl Lelandais, 34 anos e atualmente em preventiva por ser considerado o principal do rapto da lusodescendente Maëlys de Araújo, limpou a mala do carro com um poderoso produto químico, habitualmente usado para tirar manchas incrustadas nas jantes dos automóveis.




Mergulhadores da polícia francesa procuram Mayëlis de Araújo


Ver mais
Esta foi a descoberta que fez ontem a Polícia Científica francesa e que reforça as suspeitas de que o indivíduo raptou a menor, durante uma festa de casamento em que ambos estavam, na noite de 26 para 27 de agosto, em Pont-de-Beauvoisin.




O perfil do principal suspeito do rapto de menina lusodescendente



Ontem, as buscas para encontrar Maëlys, nove anos e filha de um emigrante português, concentraram-se no lago de Aiguebelette, a cerca de 12 quilómetros da casa de Nordahl Lelandais. Os investigadores apostaram em procurá-la naquela zona por ser um local muito frequentado pelo suspeito. Existe a hipótese do corpo ter sido escondido nas redondezas, que Nordahl conhece bem. Ontem à tarde, também foram despachados meios para outra zona com linhas de água.

Os investigadores também estão a tentar identificar locais com câmaras de videovigilâncias de comércios, privados e instituições, para conseguir reconstituir o percurso do Audi A3 do suspeito na noite do desaparecimento.



Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Se ele limpou a bagageira é um forte indício de que a transportou para qualquer lado.
Resta saber se a menina ainda está viva :(
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

The truth is out there

Ele está habituado a trabalhar com cães. Sendo assim, deve ter conhecimentos de como se pode despistar os cães em situação de investigação. Sabe certamente quais são os produtos que anulam um cheiro específico.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)