Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É normal falhar! O erro está na humanidade há milhões de anos, mas isso não é ruim. Sem o erro não aprendemos e não evoluímos, faz parte do aprendizado da vida errar. O ideal é sempre observarmos os erros dos outros e acolher isso como uma grande forma de aprendizado. Nesse artigo vou falar de algum dos erros que alguns Reikianos estão cometendo ou já cometeram.
 
Erro #1 " Enviar Reiki à Distância sem Permissão É muito bom ajudar o próximo, mas eu te pergunto: a pessoa realmente precisa de sua ajuda? Ela realmente quer melhorar?
O Reiki é uma ferramenta sensacional e, independentemente de qualquer coisa, o Reiki vai funcionar. Porém funcionará melhor se a pessoa ficar consciente do processo e ficar receptiva. Existem algumas exceções.
Exemplo: no caso de uma pessoa que esteja em estado terminal, podemos nos unir e agir com compaixão. Então vamos usar o Reiki com Prajna*, ou seja, sabedoria? Percebo que muitas pessoas ficam em diversos grupos do Facebook colocando o nome da família toda, de amigos a fim de querer ajudar isso é ótimo, mas você tem conversado com essas pessoas e procurando saber se elas realmente querem? Por experiência própria, deixo para você essa dica. Um tratamento 100% consciente é melhor do que sem consciência.
 
Erro #2 " Achar que Reiki cura Tudo A verdade é chocante, mas o Reiki não cura nada. Isso mesmo! Não cura nada! O Reiki proporciona um equilíbrio energético e com isso melhora o funcionamento de todas as glândulas do nosso sistema endócrino e isso sim promove a autocura, o bem-estar, o relaxamento, um sono melhor, uma vida mais saudável. Muitas pessoas acham que uma sessão de Reiki vai resolver o problema dela. Tenha persistência em seus tratamentos e o melhor resultado em breve aparecerá!
 
Erro #3 " Não pesquisar e fazer o curso de Reiki com qualquer Mestre Muitas pessoas têm dúvidas ao escolher um Mestre de Reiki e elas caem na tentação de fazer um curso mais barato e, pior, sem saber quem realmente é o professor. Pode ser que seja bom como também pode ser que não. Então recomendo que você faça esse cheklist abaixo antes de escolher um curso:
1. Peça a linhagem do Reiki, quem foi o Mestre desse Mestre e, se possível, ligue para o Mestre dele e pergunta se ele realmente está habilitado a ensinar Reiki;
 
2. Procure conversar com pessoas que fizeram curso com essa pessoa e pergunte como foi e se vale a pena;
 
3. Veja a disponibilidade desse Mestre. Ligue para ele. Ele atende? Hoje só falei desses 3 erros, mas têm muito mais. Em breve falarei mais a respeito. Errar não é fim de tudo.

Fonte: https://gabrielreisstein.com.br
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay