Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem já que no meu tópico anterior duas pessoas relataram sonharem coisas similares ao que eu sonhei vou só falar de um dos sonhos que tive com a casa antiga, o que mais me marcou até hoje.
Na época eu devia ter uns 14 anos quando sonhei isto, não mais que isso (hoje em dia tenho 21).
Sonhei que estava numa estrada de terra batida e era de noite, sempre que sonho com esta casa começa assim. A casa era a única coisa que se via para além de erva alta e seca, esta casa por fora é de madeira, velha, quase a cair aos pedaços e sou obrigada a entrar lá dentro mesmo não querendo.
Quando entro lá dentro esta tem um ar de nobreza, grandes escadarias e portas, explendidamente decorada e sou obrigada sempre a abrir uma das portas. (Tenham em conta que sonho com isto no máximo umas 2 vezes por ano).
Esta parte é o que eu sempre sonho, e depois disso os sonhos vão mudando.
E agora vou contar a parte mais assustadora para mim deste meu sonho, quando entrei na porta estava tudo escuro e tinha uma criança no fundo iluminada por uma luz fraca, caminhei até ela mas a meio do caminho senti como se coisas frias me tocassem e de repente toda a sala se iluminou, posso dizer que foi a visão mais assustadora que tive até hoje, eram dezenas de pessoas, enforcadas, todas vestidas de branco e nenhuma delas eu conseguia ver o rosto, depois viro-me para essa criança e ela continua ajoelhada no chão, de costas, ainda me lembro que os seus cabelos eram loiros quase brancos, quando chego perto dela, esta vira-se para mim com um sorriso medonho e um olhar cruel e eu acordo.

Este é dos únicos sonhos que me lembro perfeitamente, depois de o sonhar escrevi tudo o que sonhei e até hoje guardo o caderno, foi terrível.

Alguém já teve esse tipo de sonhos?
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Sonho com uma casa em que não quero entrar mal algo me diz que tenho mesmo de lá ir, é velha, fica no meio do nada, com arvores , ervas e terra..... é victoriana! Tenho de subir ao telhado para entrar pois está trancada a porta da frente...é abandonada! Por dentro é enorme, já vi várias divisões em sonhos diferentes. Tudo em madeira dentro! Tem uma sala de orar, uma sala de estar, uma sala de jantar enorme....e de resto nao sei mais! Lá fora, entre a névoa ha um lago artificial, tipo fonte, retangular e esverdeado onde sinto muito a presença da morte e tenho medo de me aproximar!

Mas eu acho que isso tudo nasceu por causa de brincadeira de infancia que o cérebro guardou, como brincar ás casas, ir para locais abandonados brincar, etc....  :) Pensei muito e acho que é apenas isso.....talvez uma vontade de voltar á infancia por ter sido dificil e pouco vivida! Adolescencia "nem tive" praticamente! O que me prejudica em muito hoje.....nao sei resolver certas situações sociais porque sempre vivi sobre proteção e racionalismo e nunca cometi erros tipicos de adolescentes que são importantes para o desenvolvimento na futura fase adulta!