Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
9 - O NAVIO ESSEX

O passado está cheio de histórias sobre naufrágios e canibalismo. O caso do navio Essex é um daqueles raros casos em que se pôde ver por que o canibalismo era praticado.

Em 1820, o Essex foi atacado por uma baleia cachalote. O navio caiu, mas os 20 homens sobreviveram e chegaram aos três barcos restantes. Depois de muito tempo na água e com suprimentos já se acabando, três dos homens decidiram ficar para trás em uma ilha deserta.

Mais semanas se passaram na água, e um dos 17 homens restantes teve um ataque, convulsionou e morreu. Os outros homens caíram sobre ele, cortaram seus órgãos e comeram o que puderam.

À medida que mais marinheiros morriam, eram comidos . Então, em um fatídico dia, um dos homens teve de ser morto para que os demais pudessem viver. Ao todo, apenas cinco homens sobreviveram para serem resgatados.
8 - S" RESTOU UM

Qualquer um que tenha sido enviado para a Ilha Sarah sem dúvida passou seu tempo desejando que pudesse escapar com vida. Em 1822, isso é exatamente o que Alexander Pearce e sete condenados fizeram. Eles entraram no mato, e só Pearce saiu vivo.

De acordo com vários relatos, pouco depois de fugir, três dos homens abandonaram o grupo. Isso deixou um total de cinco homens. Eles tentaram resistir, mas a fome os superou. O primeiro a ser devorado foi um homem chamado Bodman. Os restantes quatro homens tomaram parte no canibalismo para que todos fossem culpados do crime.

Quando a fome bateu de novo, Pearce e outro fugitivo mantiveram outro homem enquanto um chamado Greenhill matava e matava. Matthew Travers foi o próximo homem a morrer, deixando apenas dois. Pearce e Greenhill.

Finalmente, um acampamento foi encontrado e só Pearce saiu do mato. Greenhill tinha sido comido.

Pearce foi capturado e confessou o canibalismo. As autoridades não acreditavam nele até que Pearce escapou novamente com outro condenado. Desta vez, quando Pearce foi encontrado, ele tinha partes do outro condenado nos bolsos. Pearce admitiu novamente o canibalismo e foi enforcado.
7 - A COZINHEIRA DE MÃO CHEIA


O Francis Mary, um navio de madeira, teve a infelicidade de "esbarrar" em ventos fortes, em 5 de fevereiro de 1826. A tempestade causou enormes estragos. Os mantimentos eram poucos, e logo as 21 pessoas no navio começaram a morrer de fome.

A primeira pessoa morreu vários dias depois, mas a tripulação ainda não estava pronta para tentar o canibalismo. No momento em que a segunda pessoa faleceu, a tripulação não tinha comido por 10 dias. O morto foi cortado, e sua carne foi seca e racionada.

Mais pessoas morreram e foram comidas. Quando o cozinheiro estava morrendo, sua esposa, Ann Saunders, reivindicou direitos de propriedade sobre ele, sangrou-o e pegou a maior parte de sua carne. Então ela se tornou a cozinheira do navio e foi relatada como sendo inflexível em seu trabalho canibal.

Quando o resgate chegou, só restavam seis pessoas vivas.
6 - A EXPEDIÇÃO


NA história, existem muitos casos sobre expedições que deram muito errado. A expedição Greely é um deles.

Começou em 1881 quando o Tenente Adolphus Greely dos EUA, deu o comando de uma expedição ártica. Vinte e cinco homens partiram, e em 1884, apenas seis sobreviventes retornaram depois de serem resgatados.

Inicialmente, esses homens foram considerados heróis. Mas dois meses mais tarde, veio à tona que pelo menos uma pessoa na expedição tinha sido baleada e comida. As autoridades tentaram encobrir o escândalo, mas as autópsias do falecido confirmaram os rumores de canibalismo.
5 - O MAIS NOVO DEVE SER COMIDO


Em 1884, Jack Want, o rico advogado australiano, comprou um iate para aumentar seu prestígio social. Jack contratou um marinheiro experiente e três tripulantes para pilotar o iate, chamado Mignonette, para navegar até a Austrália.

Para encurtar a história: os homens tomaram a rota do Atlântico Sul, encontraram-se com uma tempestade e o iate afundou. Os quatro homens conseguiram salvar-se ao entrar no bote do iate.

Durante três semanas, os homens passaram fome. Eles bebiam sua própria urina para permanecer vivos. Eles também pegaram uma tartaruga, beberam seu sangue e depois a comeram.

Eventualmente, eles pensaram em sortear para decidir quem seria morto e comido. Em vez disso, eles decidiram matar a pessoa mais jovem e mais fraca do bote, que foi Richard Parker, de apenas 17 anos. Pouco depois de comer seu companheiro, eles foram resgatados.
4 - A CARNE EM TIRAS

]

As prisões siberianas sempre foram conhecidas como lugares brutais. Em 1903, foi relatado que quatro homens tinham escapado de uma prisão na ilha de Saghalien. Eventualmente, dois dos homens foram recapturados.

O que aconteceu com os outros dois fugitivos? Eles foram comidos.

Os homens não tinham suprimentos suficientes para sobreviver à caminhada pelo frio, então dois dos homens concordaram em atacar e matar os outros dois. Beberam o sangue de suas vítimas, cortaram sua carne em tiras e colocaram-as na neve para congelar. Quando os homens foram capturados, eles ainda tinham algumas das tiras congeladas de carne.
3 - CERCO DE LENINGRADO


No verão de 1941, os alemães começaram a cercar Leningrado. No outono, suas forças conseguiram cortar todos os suprimentos alimentares da cidade, deixando as pessoas dentro para morrer de fome.

No início, as pessoas se voltaram para o zoológico e comeram os animais e os peixes que podiam encontrar lá. Então eles começaram a comer seus animais de estimação. Em um último momento de desespero, as pessoas famintas comeram pasta de papel de parede e tudo que podia ser comido.

Finalmente, sem outra escolha a não ser morrer de fome ou quebrar um grande tabu, muitas pessoas voltaram-se para o canibalismo para permanecerem vivas até que sua cidade fosse libertada novamente. Acreditava-se que centenas a milhares de pessoas se voltaram para essa prática. Tornou-se tão forte que a polícia dentro da cidade teve que criar uma força-tarefa especial para combater o canibalismo.
2 - CAMPO DE PRISÃO DE BERGEN-BELSEN


Durante a Segunda Guerra Mundial, o campo de Bergen-Belsen originalmente detinha prisioneiros de guerra. Mais tarde começou a morar civis, e depois tornou-se um campo de concentração. Pessoas de todas as origens e países eram mantidas de forma apertada dentro do acampamento. A comida era escassa, e em 1945, os prisioneiros estavam morrendo de fome, ficando sem comida por dias.

Quando os aliados ocidentais chegaram ao campo, eles não estavam preparados para as condições. Glyn Hughes disse a repórteres: "Os médicos da prisão me disseram que o canibalismo está acontecendo." Ele acrescentou: "Não havia carne nos corpos . O fígado, os rins e o coração foram esfaqueados".
Esses prisioneiros estavam em condições tão horríveis com cadáveres empilhados e sem comida que eles foram forçados a cometer o impensável apenas para sobreviver por mais um dia.
.
1 - CARNE HUMANA EM VASOS


Um estranho relatório saiu em fevereiro de 1948 da zona russa de Chemnitz. Aparentemente, a irmã de Bernard Oehme tinha desaparecido no mês anterior, e os familiares relataram à polícia.

A polícia foi em busca da mulher de 26 anos e descobriu o que restava dela na casa de seu irmão. Eles "encontraram carne humana em vasos, baldes e pratos, e a cabeça, as mãos e os pés de Maria na adega".

Quando confrontado, o irmão admitiu ter matado, cozinhado e comido sua irmã. Nenhuma razão foi dada a respeito de porque cometeu canibalismo.

Essas informações foram extraídas e traduzidas do site inglês listverse.com
__________________

http://brasilparanormal.com/2017/03/11/9-casos-impressionantes-de-canibalismo/

Este post faz parte de um quadro no meu site onde traduzimos matérias de sites ingleses e disponibiliza-as, dando todo crédito claro, ao autor original delas.