Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite, quero vos contar o que se passou comigo há alguns anos atrás. Há uns 17 anos atrás quando eu tinha 15 anos já me interessava bastante pelo oculto, lia bastantes livros sobre o tema. Entrei para uma turma diferente onde me identifiquei com outras raparigas que tinham o mesmo interesse que eu. Decidimos fazer o jogo do copo, que na altura sempre o fizemos com uma moeda. Desenhamos um tabuleiro numa folha e decidimos ir para um castelo quando nesse dia não tivemos aulas. Chegamos lá pensamos em ficarmos junto a uma entrada de uma igreja, dentro do castelo. Começamos a jogar, "esta alguém aí? " a moeda começou logo a juntar letras e começamos a comunicar com diversos espíritos.  A imaturidade levou me a pedir que me desse um sinal que estava ali alguém,  e deu esse sinal. Estávamos de pé e sem qualquer explicação cai para trás ficando deitada no chão.  O mais incrível é que só dei por isso quando já estava no chão,  não me tinha maguado nem tão pouco sentido a cair. Aí ficamos assustados e afinal nada era a brincar! Despedimos nos da entidade e fomos embora. O pior estava para vir... nesse dia durante uma aula perdi os sentidos sem perceber o que se estava a passar. Quando cheguei a casa e fiquei sozinha começo a ouvir uma voz na minha mente a falar comigo. Falava mesmo comigo, perguntava me coisas e eu respondia lhe. Comecei a perceber tudo... a entidade tinha ficado comigo. Não parava de falar. Não dormi nessa noite estava em pânico não sabia como pedir ajuda. Há 17 anos atrás não existiam telemóveis como hoje em dia, lá tive que aguardar até ao dia seguinte para falar com os meus amigos que lá tinham estado no castelo e contar lhes o que se estava a passar. Todos ficamos assustados... fomos falar com um irmão de uma amiga que era mais velho e também se interessava pelo sobrenatural. Ele veio ter connosco e fizemos o jogo de novo a pedir ajuda. Não sei bem como explicar agora o que se passou mas um espírito de uma mulher veio falar e nos disse que nos ia ajudar porque era muito perigoso e o espírito mau me ia fazer mal. Disse nos o que precisavamos de fazer. Do que me recordo eram 12 velas brancas em círculo, eu ficaria dentro do círculo,  12 pessoas de mãos dadas a rezar e água benta. Nesse mesmo dia voltamos ao castelo na frente da igreja tudo se fez... não me lembro de muito... sei que me disseram que esperniei muito, estava deitada dentro do círculo,  chorava e cheguei a dizer que queria ir embora com ele o espírito e não queria viver. Graças a Deus e a esse irmão da minha amiga que provavelmente rezou algo eu acalmei e o espírito foi embora. Os meus amigos nunca me quiseram contar ao certo o que se passou naquele dia. Só me pediram que quando chegasse a casa fosse tomar um banho e descansa se. Durante a noite tive muito medo, ouvi de novo alguém a falar, desta vez era o espírito que tinha ajudado a dizer que tinha que ter fé e de cada vez que me sentisse com medo para rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria.
Foi tudo muito traumático para mim. Depois desse dia nunca mais ouvi vozes. Por incrível que pareça deixei de me dar com aquelas amigas e aquele assunto nunca mais foi mensionado.  Ainda hoje não sei o que se passou. Anos mais tarde fui consultar uma vidente que me disse que não me podia ajudar mas que como não abria uma porta abria uma janela. E depois a minha vida, a minha saúde,  começou a melhorar. Tenho muitas questões sobre tudo isto, mas só há uns anos consigo pensar nisto com clareza pois o pavor que eu tinha de tudo voltar novamente era enorme.
Os adolescentes ou seja lá quem for que faça este jogo deviam ser advertidos. Não é um jogo nem uma brincadeira. Para mim foi um tormento e graças a Deus que tive um espírito de Luz para um ajudar.
"May you touch fireflies and stars, dance with fairies and talk to the moon..."

Uma experiência bastante impressionante. Bastante elucidativo sobre o o que pode acontecer quando se joga. Esperemos que possa ser uma lição para muitas pessoas curiosas e que acham ser brincadeira.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Eu estou farto de alertar para os perigos do jogo do copo.
Não cedam à curiosidade porque há o velho ditado que diz: "a curiosidade matou o gato" e as consequências são sempre gravosas para quem não sabe com o que está a lidar.



Não te sintas culpada, pois foi a idade e juventude ditar o vosso comportamento. De fato o relato, é impressionante.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Muito interessante.. ainda bem que tiveste esse rapaz para te ajudar.. ja todos cometemos o erro de jogar o jogo do copo, ou como tu o da moeda.. muito elucidativo este relato..
Muita paz para ti