Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Mediuns e Mediunidade / Contatos bruxa do pego
« Última mensagem por peterpan em Julho 08, 2020, 15:06:27 »
Boa tarde
Alguem sabe me dizer o contato da bruxa do pego ? Obrigado MP
2
Animais & Vida selvagem / Mais de 300 elefantes mortos de forma misteriosa
« Última mensagem por Athena em Julho 08, 2020, 09:27:49 »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


"Recebemos um relatório sobre 356 elefantes mortos no Delta Norte do Okavango e até agora confirmámos a morte de 275 paquidermes".
Pelo menos 275 elefantes morreram nos últimos meses na região turística do Delta do Okavango, norte do Botsuana, segundo informação das autoridades e de organizações não-governamentais, que suspeitam de uma doença misteriosa.

"Recebemos um relatório sobre 356 elefantes mortos no Delta Norte do Okavango e até agora confirmámos a morte de 275 paquidermes", disse o diretor de parques nacionais e vida selvagem do Botswana, Cyril Taolo, citado pela agência France Presse.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

MORRERAM PORQUÊ?
"A causa da morte está a ser determinada. Enviámos amostras para a África do Sul, Zimbabué e Canadá para análise", acrescentou.

De acordo com o mesmo responsável a doença do carbúnculo foi excluída como causa da morte e as autoridades não suspeitam de atividades de caçadores furtivos porque os animais foram encontrados com as presas.

De acordo com o relatório, da organização não governamental Elefantes Sem Fronteiras (EWB), datado de 19 de junho de 2020, 356 elefantes foram encontrados mortos no Delta do Okavango.

Estima-se que a morte de cerca de 70% seja de há "cerca de um mês, enquanto a dos restantes 30% parece mais recente, entre um dia e duas semanas", segundo o diretor da ONG Michael Chase, autor do relatório.

"Observou-se que os elefantes vivos estavam muito fracos, letárgicos, e alguns desorientados e com dificuldade em mover-se", adiantou, acrescentando que os machos e as fêmeas de todas as idades pareciam ser afetados por uma "doença misteriosa".

"Um elefante foi observado a andar em círculos e incapaz de mudar de direção, apesar do encorajamento dos outros membros da manada", indicou.

MINISTÉRIO DO TURISMO INVESTIGA A MISTERIOSA MORTE DE DEZ ELEFANTES NO DELTA DO OKAVANGO
Localizado entre a Zâmbia, Namíbia e África do Sul, o Botswana alberga cerca de 130.000 elefantes em liberdade, um terço da sua população africana conhecida.

Em 2018, a EWB gerou controvérsia ao afirmar ter identificado 90 carcaças de elefante, uma situação descrita na altura por Michael Chase como o "episódio mais grave de caça furtiva em África".

O governo do Botswana negou então fortemente estes números, argumentando que a ONG tinha na realidade contado apenas 53 carcaças de elefante, a maioria das quais tinha morrido "devido a causas naturais ou a conflitos entre homem e vida selvagem".
3
Sonhos & Interpretação / Previsões para Segundo Semestre 2020
« Última mensagem por Athena em Junho 26, 2020, 10:56:21 »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

- Operação Storm: muitos políticos serão presos por  corrupção
- Meteoro caindo na Rússia
- Dias de escuridão nas maiores cidades do Mundo
- Desencarnes colectivos
- Explosão do Super vulcão de Yellowstone
- Sismos em muitos países do Mundo
- Morte de muitos políticos
- Seca na Ásia, com desencarnes colectivos
- Pandemia - controle em Setembro 2020
- Outubro maravilhoso
- Grandes mudanças na Educação
- Grandes mudanças na Economia

Fonte: Tarot Cigano Iago ( 25/06/2020)
4
Diversos Temas / Absurdos na Escola
« Última mensagem por Athena em Junho 23, 2020, 08:44:35 »

DÁ-ME O TELEMÓVEL JÁ ( 2008).
Aluna agride professora que lhe tirou o telemóvel numa aula
Patrícia, a rapariga que protagonizou a discussão com a professora na sala de aulas da Escola Carolina Michaelis, no Porto, chumbou o ano com cinco negativas. Rafael, o colega que filmou a cena com o telemóvel, foi a exame e acabou por passar de ano.

UM POR TODOS (2008) || DISTRITO FEDERAL, BRASIL
A professora Elizabeth Barros resolveu uma briga entre alunos de um jeito, no mínimo, não convencional. Ela segurou os braços de um deles para trás e mandou os coleguinhas bater no coitado, de apenas 5 anos. A mãe da vítima prestou queixa na polícia e a professora foi expulsa.

ENSINO BOVINO (2007) || MAHARASHTRA, ÍNDIA
Na Índia, a vaca é sagrada e os dejectos do animal têm a fama de curar vários males. Por isso, ao assumir sua nova escola, o director Sharad Kaithade mandou os professores borrifar xixi de vaca nos alunos para purificar as crianças de nível social inferior. Dois professores foram presos e pagaram fiança.

PARA INGLÊS RIR (2007) || KENT, INGLATERRA
Professores "engraçadinhos" amarraram um aluno de 16 anos e o ridicularizaram na frente dos colegas. Um deles gravou a cena pelo telemóvel e os professores foram demitidos, embora, a "intenção talvez fosse apenas fazer humor", segundo pronunciamento da direcção da
escola. Vai entender o humor britânico...

DESENCANTO DE NATAL (2008) || ROYTON, INGLATERRA
Uma professora substituta destruiu, numa aula, a fantasia que 25 aluninhos alimentaram durante sete anos de vida. A "tia" inexperiente ensinou que os presentes de Natal não são deixados pelo Pai Natal, mas são comprados pelos pais. Resultado: a classe toda caindo no choro e uma demissão de presente.

TRANSPORTE RADICAL (2008) || YUNNAN, CHINA
Cerca de 500 alunos - alguns com 4 anos - se arriscavam no caminho para a escola, atravessando o rio Nujiang numa tirolesa, ou seja, deslizando por uma corda. A travessia travessa durou até uma reportagem de TV mostrar o sacrifício das crianças para ir às aulas e as autoridades construírem uma ponte.

TREMENDO E APRENDENDO (2008) || SICHUAN, CHINA
O professor Fan Meizhong foi demitido por abandonar os alunos quando um terremoto atingiu a escola em que leccionava. Fan perdeu a licença de trabalho por cinco anos e não se arrependeu - o medroso disse que só arriscaria a pele para salvar a filha.

AULA DE PÂNICO (2007) || TENNESSEE, EUA
Inspirados num massacre escolar ocorrido havia pouco tempo, os responsáveis por uma excursão estudantil anunciaram um falso ataque - tinha até um professor disfarçado de atirador. As crianças, de 11 a 12 anos, se desesperaram, mas a direcção alega que era só um treino de segurança.

EDUCAÇÃO COMEÇA EM CASA (2006) || MAINE, EUA
Julie Hunt foi presa por ensinar uma receita original de biscoitos para a filha cozinhar e presentear a professora! É que o principal ingrediente da massa era um laxante que fugiu do controle quando a prof repartiu as guloseimas com a classe e quatro alunos tiveram diarreia...

CASTIGO SUJO (2008) || COLORADO, EUA
Revoltado com a porquice nos banheiros da escola, o director Michel Auclaire mandou os alunos cheirar um saco cheio de cocó. Um dia depois, Auclaire teve que limpar a cagada publicamente, reconhecendo o exagero, ressaltando, porém, que mandou os alunos usar luvas e lavar as mãos após o castigo.

PEGANDO NO PÉ (2006) || OHIO, EUA
O director Robert Holloway perdeu um jogo de vólei entre alunos e professores e teve que pagar uma aposta nojenta: dar 50 beijos nos pés de três meninos da equipa vencedora. O castigo pela derrota, no entanto, revelou-se uma tara de Holloway. O podólatra - tarado por pés - foi condenado a dois anos de prisão.

PROIBIDO PARA MENORES (2008) || RIO DE JANEIRO, BRASIL
O professor de literatura Oswaldo Teixeira publicou um blog e foi afastado da escola quando os alunos descobriram seus textos - eróticos - na internet. Alguns pais, porém, ameaçaram tirar os filhos da escola se o mestre blogueiro não fosse reintegrado.

PANO PRA MANGAS (1995) || NOVA YORK, EUA
Uma escola foi acusada de satanismo ao propor uma actividade meio "vodu". As crianças montaram bonecos com pano e palitos de dentes para colocar em baixo do travesseiro e espantar a insónia. Os pais também reclamaram quando seus filhos tiveram que fazer túmulos com nomes de animais em extinção.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
5
Relatos e Experiências Sobrenaturais / Re: Preciso de ajuda
« Última mensagem por Bernardo3184 em Junho 19, 2020, 14:24:46 »
Ainda precisa de ajuda ou o outro senhor conseguiu ajudar?
6
Ovnilogia / S.L. - O ÚLTIMO SEGREDO DE FÁTIMA
« Última mensagem por Lucas Cachapa em Junho 16, 2020, 15:27:41 »
Boa tarde,

Gostaria de partilhar com os membros deste fórum um projecto documental de seu nome "S.L. - O ÚLTIMO SEGREDO DE FÁTIMA".
Deixo aqui o link para os teasers lançados até ao momento.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
7
Enigmas & Mistérios / Cão assusta por causa do olhar humano
« Última mensagem por Athena em Junho 08, 2020, 22:17:58 »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Cão assusta por causa do seu ‘olho humano’

Conheça o simpático Yogi, um cãozinho que está deixando a internet chocada com sua aparência. Uma mistura de Shih Tzu com Poodle, Yogi parece ser um humano preso em corpo de cachorro.

Ele atraiu a atenção dos internautas quando um usuário do Reddit compartilhou uma imagem dizendo “uma amiga postou uma foto de seu cachorro no Facebook e parece que ele tem a cara de um homem”. A amiga é Chantal Desjardins, dona de Yogi, e em entrevista a People, ela diz nunca ter notado o quanto ele realmente parece uma pessoa até que seus amigos começaram a reparar.

Muita gente chegou a dizer que as fotos do cãozinho foram editadas no Photoshop, o que foi negado por Chantal. Yogi tem apenas um ano e foi adquirido pela dona através de um criador de cães da região em que mora.

“Ele ainda é um bebê, então é um cãozinho muito louco. Tudo ainda é novidade para ele”. Chantal diz que Yogi está se acostumando com a fama e que acha que, em breve, ele ficará ainda mais famoso. “Eu meio que estou virando sua empresária. Acho que ele poderia ser um apresentador de talk show”, brinca.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
8
Ciências "Ambientais " / E se Yellowstone entrar em erupção?
« Última mensagem por Athena em Maio 27, 2020, 09:51:45 »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Supervulcão ameaça toda a humanidade e pode entrar em erupção em breve

Quem conhece os cenários tranquilos do Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, nem imagina a enorme quantidade de magma que existe nas profundezas da região. Conforme cientistas da Nasa, além de belas fontes termais, o local também traz uma das maiores ameaças à vida humana, já que pode vir a formar um supervulcão.

Além deste, existem outros parecidos em diferentes partes do nosso planeta, por isso é tão importante que os pesquisadores busquem soluções. Aliás, uma delas é utilizar a água para diminuir a temperatura deles.

A força do supervulcão
Atualmente são conhecidos aproximadamente 20 supervulcões espalhados pela Terra, sendo que as maiores erupções acontecem em média uma vez a cada 100 mil anos. Dessa maneira, alguns cientistas acreditam que essa condição pode causar dificuldades para a produção de alimentos em quantidades suficientes para alimentar a população global.

No momento em que os pesquisadores da Nasa encontraram o problema localizado nos Estados Unidos, imaginaram que uma das melhores soluções era resfriar o supervulcão. Aliás, o vulcão de Yellowstone é um enorme gerador de calor, superior a seis usinas industriais juntas. Mas, hoje em dia ele vem apresentando entre 60% e 70% de todo o calor que vem de baixo para a atmosfera.

O calor do supervulcão pode ser percebido principalmente por meio da água que penetra na câmara de magma por meio das rachaduras. Além disso, o que sobra fica acumulado dentro do magma, possibilitando que seja dissolvido cada vez mais, nos momentos em que a erupção atinge certo nível.

Se um supervulcão entrar em erupção, ele será muitas, muitas vezes mais poderoso que este vulcão indonésio (Crédito: Getty Images)
Se um supervulcão entrar em erupção, ele será muitas, muitas vezes mais poderoso que este vulcão indonésio (Crédito: Getty Images)
Ameaça maior do que um asteroide ou cometa
Se existe algo que ameaça toda a humanidade, é esse supervulcão que pode entrar em erupção em breve. Conforme a Nasa, uma das ideias é extrair o calor em excesso, para que ele nunca entre em erupção. A expectativa é que aumentando em 35% a transferência de calor, o vulcão de Yellowstone já não seria mais uma ameaça.

Porém, até o momento ainda não possuem uma boa resposta sobre como isso seria feito, já que é uma operação complicada. Assim, uma das alternativas levantadas é aumentar a quantidade de água no supervulcão, mas seria difícil conseguir sancionar uma lei que permita isso.

Astronautas da Estação Espacial Internacional têm uma vista impressionante quando um supervulcão entra em erupção (Crédito: Nasa / Getty Images)
Astronautas da Estação Espacial Internacional têm uma vista impressionante quando um supervulcão entra em erupção (Crédito: Nasa / Getty Images)
A NASA tem um plano ambicioso para lidar a situação
Com um investimento para o projeto seria de 3,46 bilhões, a NASA planeja perfurar até 10 km no supervulcão e bombear água em alta pressão. Com isso, o líquido no interior do gigante de lava retornaria a uma temperatura em torno de 350ºC, ajudando a extrair o calor do supervulcão.

O projeto para resfriar Yellowstone funcionará de maneira bem lenta, por isso os desenvolvedores do projeto não devem participar de sua conclusão. Assim, ele deve resfriar um metro por ano, levando milhares de anos para que se torne um rocha fria.

Ainda assim, é preciso buscar maneiras de evitar uma catástrofe a longo prazo. “Com um projeto como esse, você iniciaria o processo e o principal benefício contínuo que veria no dia a dia é esse novo suprimento de energia elétrica”, diz Wilcox.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
9
Ocultismo (Geral) / MOVIDO: As criaturas lendárias Cupidos e Centauros
« Última mensagem por Nice_Man em Maio 22, 2020, 22:56:57 »
Este tópico foi movido para Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
10
Criaturas lendárias & Lendas / As criaturas lendárias Cupidos e Centauros
« Última mensagem por seniisabel em Maio 21, 2020, 23:00:34 »
Cupidos:
Cupido, também conhecido como Amor, era o deus equivalente na mitologia romana ao deus grego Eros. Filho de Vênus e de Marte, (o deus da guerra) andava sempre com seu arco, pronto para disparar sobre o coração de homens e deuses. Teve um romance muito famoso com a princesa Psiquê, a deusa da alma.

Cupido encarnava a paixão e o amor em todas as suas manifestações. Era geralmente representado como um menino alado que carregava um arco e um carcás com setas. Os ferimentos provocados pelas setas que atirava despertavam amor ou paixão em suas vítimas. Outras vezes representavam-no vestido com uma armadura semelhante à que usava Marte, talvez para assim sugerir paralelos irónicos entre a guerra e o romance ou para simbolizar a invencibilidade do amor.

Centauros:

Na mitologia grega,os centauros(em grego Κένταυρος Kentauros,matador de touros,plural Κένταυρι Kentauri;em latim Centaurus/Centauri)é uma criatura com a cabeça, braços e dorso de um humano e no corpo e pernas de um cavalo.Os centauros são muito conhecidos pela luta que mantiveram com os Lápitas, provocada pelo seu intento de raptar Hipodâmia no dia da sua boda com Pirítoo, rei dos Lápitas e também filho de Íxion...

Deixo-vos um video muito amoroso abaixo
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10