Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Cão assusta por causa do seu ‘olho humano’

Conheça o simpático Yogi, um cãozinho que está deixando a internet chocada com sua aparência. Uma mistura de Shih Tzu com Poodle, Yogi parece ser um humano preso em corpo de cachorro.

Ele atraiu a atenção dos internautas quando um usuário do Reddit compartilhou uma imagem dizendo “uma amiga postou uma foto de seu cachorro no Facebook e parece que ele tem a cara de um homem”. A amiga é Chantal Desjardins, dona de Yogi, e em entrevista a People, ela diz nunca ter notado o quanto ele realmente parece uma pessoa até que seus amigos começaram a reparar.

Muita gente chegou a dizer que as fotos do cãozinho foram editadas no Photoshop, o que foi negado por Chantal. Yogi tem apenas um ano e foi adquirido pela dona através de um criador de cães da região em que mora.

“Ele ainda é um bebê, então é um cãozinho muito louco. Tudo ainda é novidade para ele”. Chantal diz que Yogi está se acostumando com a fama e que acha que, em breve, ele ficará ainda mais famoso. “Eu meio que estou virando sua empresária. Acho que ele poderia ser um apresentador de talk show”, brinca.

https://marilianoticia.com.br/cao-assusta-por-causa-do-seu-olho-humano/
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)