Likes 0 Likes

Online Athena

• *
  • Administrador (a)
  • Mestre
  • Deus não joga aos dados (Albert Einstein)
  • Avaliação:
Cão assusta por causa do olhar humano
« em: Junho 08, 2020, 22:17:58 »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Cão assusta por causa do seu ‘olho humano’

Conheça o simpático Yogi, um cãozinho que está deixando a internet chocada com sua aparência. Uma mistura de Shih Tzu com Poodle, Yogi parece ser um humano preso em corpo de cachorro.

Ele atraiu a atenção dos internautas quando um usuário do Reddit compartilhou uma imagem dizendo “uma amiga postou uma foto de seu cachorro no Facebook e parece que ele tem a cara de um homem”. A amiga é Chantal Desjardins, dona de Yogi, e em entrevista a People, ela diz nunca ter notado o quanto ele realmente parece uma pessoa até que seus amigos começaram a reparar.

Muita gente chegou a dizer que as fotos do cãozinho foram editadas no Photoshop, o que foi negado por Chantal. Yogi tem apenas um ano e foi adquirido pela dona através de um criador de cães da região em que mora.

“Ele ainda é um bebê, então é um cãozinho muito louco. Tudo ainda é novidade para ele”. Chantal diz que Yogi está se acostumando com a fama e que acha que, em breve, ele ficará ainda mais famoso. “Eu meio que estou virando sua empresária. Acho que ele poderia ser um apresentador de talk show”, brinca.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

• Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)