Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá aqui vai a minha história sou casada e tenho duas filhas ,somos uma família unida .
Quando casei não fui aceite por uma cunhada que queria o meu marido para uma sobrinha e nessa altura essa cunhada andava metida com uma pessoa que fazia muitas coisas más essa cunhada não fazia nada sem consultar essa pessoa.
Desde que casei com o meu marido tivemos logo alguns problemas mas como somos pessoas de ir en frente ,fomos os resolvendo un de cada vez .
Aos 4 anos de casados a nossa casa incêndio-se a casa ardeu em meio hora ,quando os bombeiros chegaram já não havia nada para salvar ficamos sem nada (a casa era de cimento )os bombeiros ficaram de boca aberta pois o fogo alastrou depressa demais ,mesmo   os peritos no relatório escreverem causa desconhecida foi dois anos muito difíceis ficamos a pagar o crédito e sem casa e sem pertencer nenhuns pois ardeu mesmo tudo ficamos com a roupa do corpo  ( ainda me lembro fugi para a rua  descalça sem casaco ,estava uma nevada muito grande  un frio de rachar e eu com os pés na neve ,foi un vizinho que me foi buscar uma sapatilhas  três vezes maiores e um bombeiro que me deu o casaco dele )mas graças a Deus salvou -se o mais importante as nossas vidas porque o incêndio foi de noite ( dia 26 de janeiro 1996 )
Depois de dois anos de sofrimento là nos fomos reconstruindo ao poucos mas a vida foi sempre difícil sempre tivemos muitos acontecimentos estranhos , mas nunca ligamos muito ,o nosso lema e seguir en frente ....melhores dias viram.
Hoje depois de 29 anos de casada o nosso lema não mudou é en frente sempre en frente ...mas com a experiência da vida hoje posso afirmar que algo se passa com a minha família são azares atrás de azares
E óbvio de mais tem que haver algo por detrás . Eu sei que me vão dizer nem tudo e paranormal mas o meu sexto sentido me diz que alguma coisa se passa .
Desde do ano passado  as nossas vidas andam viradas ao contrário ,a minha filha  (26 anos)  teve uma trombose , o meu marido teve  que mudar duas vezes de trabalho,os meus cães têm problemas de saúde ,os meus carros avariam uns atrás dos outros (Desde o mês de agosto todas a semanas se passa algo até um acidente tive sem gravidade ) a nível de dinheiro nem se fala, chegamos a não ter dinheiro para comer , vou depositar un chèque ao banco o cheque desaparece do banco ,os computadores ficam minados do nada  mais depois funciona ,os electrodomesticos deixam de funcionar e depois funcionam, e muito mais ainda ...eu já nem ligo quando acontece algo eu penso : depois logo se vê o que se faz .......já não entro neste circuito da mà onda  porque senão já estava maluca.
Mas vou ser sincera já estou a ficar cansada tanto fisicamente como psicologicamente .
Claro que já pedi ajuda ,mas vou ser sincera não encontrei ninguém  de sério ,falar  já falei com algumas pessoas que me pediram muito dinheiro coisa que eu não tenho neste momento .
Para resumir gostava de saber se algum me pode ajudar a encontrar algum de sério para resolver o meu problema de uma vez para sempre.
Desculpem o texto ser grande e espero não estar muito confuso .
Obrigado
Muito amor e paz para todos .


Olá ,  envia me nomes , datas de nascimento e fotos da familia para este email :
geral@mestrecruz.pt

Ver o que posso ajudar ok

Ainda precisa de ajuda ou o outro senhor conseguiu ajudar?