Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Já algum tempo que estou para escrever sobre uma experiência que me aconteceu há cerca de um ano e meio.

Fui acompanhar um familiar a uma senhora que é curandeira e faz umas rezas. Já algumas vezes fui também a essa senhora para me ajudar.
Nessa vez, sentei-me na cadeira onde a senhora recebe as pessoas e ela começou por colocar a mão na minha cabeça e com um crucifixo começou a rezar, com uma mão na minha barriga e a outra em cima da minha cabeça.
Este é o procedimento que a senhora faz pois como disse já algumas vezes tinha sido consultado.

Logo de seguida, sinto-me a adormecer e da minha cabeça se encostar à cadeira. Eu consegui ouvir praticamente tudo mas era como que se estivesse "preso" do corpo. A senhora disse ao meu familiar, "ele está incorporado, nem deu tempo de terminar a reza". Lembro-me de querer falar e não conseguir, senti-a a garganta presa, senti o gosto de sangue na minha boca, ouvia sinos a tocar ao longe e este gosto a sangue subia pela boca acima.
Recordo-me também de a senhora perguntar quem era que estava ali, o que queria. Queria abrir os olhos e não era capaz, nem de falar. Depois lembro-me de acordar. A senhora disse-me que era um suicídio de um homem, que tinha deitado muita espuma da boca, eu relatei o que tinha sentido, ouvido.Ela disse que já não iria incomodar mais, que este espírito estava junto de mim algum tempo, mas nunca se tinha manifestado até ali.

Já fui a esta senhora mais uma ou duas vezes e não voltou a acontecer nada disto, a mesma também numa primeira vez que fui disse-me que tinha mediounidade e que precisava de ser desenvolvida.

Qual a vossa opinião sobre isto?Por diversas vezes sinto algo a aproximar-se e começo com a cabeça um pouco sonsa, será normal?

Obrigado
Ruben

Acho que deves ir a um centro espirita para que possas desenvolver esse mediunidade  acho que é o unico sitio capaz de desenvolver , gostei do teu relato muito interessante  ;)
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Ruben

Olá , e até a data de hoje não tiveste mais sintomas ? Chegaste a desenvolver a mediunidade ?