Likes 1 Likes

Offline Sometheway

• *
  • Iniciante
  • *
  • Avaliação:
Sonhei com anjo e Jesus?
« em: Novembro 23, 2018, 17:10:02 »
Olá pessoal, gostava de perceber um pouco mais sobre os meus sonhos.
Há uns tempos sonhei primeiro com Jesus, vestia uma veste de cor branca e cinzento claro como é descrito na Bíblia, no sonho não consegui visualizar muito bem o rosto, mas senti uma paz enorme algo nunca senti antes, basicamente ele estava a mostrar uma porta da qual estava meio aberta e uma luz branca que brilhava muito, algo que nunca tinha visto, não falou para mim, apenas estava a mostrar o caminho para a porta, gostava de saber o que significa.
Outro sonho que tive foi com um anjo, desse sonho só me recordo de ele me dizer assim (És muito boa pessoa, mas continua a fazer o bem.) mais nada foi dito, simplesmente acordei depois.
  • Gosto x 1    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas (Lista das Curtidas | 1 Enviar Total)

Offline Nice_Man

• *
  • Fundador
  • Mestre
  • Avaliação:
    • Portugal Sobrenatural
Re: Sonhei com anjo e Jesus?
« Responder #1 em: Novembro 24, 2018, 14:24:59 »
Não sou bom a interpretar sonhos , mas acho que quando sonhamos com coisas deste genero acho que é a nossa propria alma que precisa que estejamos mais proximos das coisas divinas que demos mais valor e desliguemos das coisas mais terrenas , apenas minha opinião.
  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Anjo

Iniciado por AlexR

Respostas: 16
Visualizações: 126
Última mensagem Setembro 11, 2017, 13:06:18
por Espirito