Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cristiano Ronaldo terá sido pressionado pelo Real Madrid para assinar o acordo e indemnizar Kathryn Mayorga, a mulher que o acusa de violação. Este deverá ser um dos principais argumentos da estratégia de defesa do jogador, avança hoje o jornal Correio da Manhã. A defesa de Cristiano Ronaldo deve passar também por tentar descredibilizar o relato da norte-americana.

https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-10-10-Cristiano-Ronaldo-tera-sido-pressionado-pelo-Real-Madrid-para-assinar-acordo-com-Kathryn-Mayorga
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Sinceramente não sei. Ainda não me pronunciei sobre o assunto porque nem quero estar a defender uma pessoa que pode ser culpada nem a acusar uma pessoa que pode estar inocente.

Mas porque isto agora passado tanto tempo ?
Ele com o dinheiro que tem, tem as mulheres que quiser, mas por outro lado ele não é santo nenhum.

Concordo , mas se é inocente e foi sexo consensual porque havia ele de pagar 325 mil euros  :-[ ficou caro ir para a cama com ela  ???
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Lá está, se ele pagou, se há um acordo, alguma coisa ele fez. E pelos vistos já admitiu e depois desmentiu.

Eu só acho mal vir tantos anos depois com isto.

Citação de: Amunet em Outubro 11, 2018, 16:54:18
Lá está, se ele pagou, se há um acordo, alguma coisa ele fez. E pelos vistos já admitiu e depois desmentiu.

Eu só acho mal vir tantos anos depois com isto.
Realmente 10 anos depois lol , enfim
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Citação de: Amunet em Outubro 11, 2018, 14:44:32
Sinceramente não sei. Ainda não me pronunciei sobre o assunto porque nem quero estar a defender uma pessoa que pode ser culpada nem a acusar uma pessoa que pode estar inocente.

Mas porque isto agora passado tanto tempo ?
Ele com o dinheiro que tem, tem as mulheres que quiser, mas por outro lado ele não é santo nenhum.

Concordo, mas sendo ele famoso e rico, há sempre quem se aproveite para ganhar uns valentes "trocos".
O que aconteceu de verdade, só os dois sabem ...
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)