Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sky
Hoje tive um acontecimento durante a noite no mínimo estranho. Estava a dormir, supostamente, a sonhar que estava com o meu namorado num local com algumas pessoas e estávamos a andar, e do nada, logo a seguir estávamos os 2 deitados numa divisão, tal e qual como estávamos na realidade, ele de lado e eu de barriga para cima à direita dele, em que na mesma divisão também estava um homem de pé a olhar para nós e que perguntava a uma velhinha ao lado dele se havia ali mais alguém, ao qual ela respondeu que sim estava alguém, que não me lembro, e uma senhora... nesse instante, senti algo estranho, comecei a gesticular e a tentar falar sem conseguir, apenas sons como se estivesse com a língua presa em plena aflição de quem quer falar e não consegue... mas não era eu, senti como que fosse alguém que estava a utilizar o meu corpo... neste barulho e agitação acordei o meu namorado que colocou a mão no meu peito e disse baixinho para ter calma que ele estava ali... eram 05h33 a hora que acordo a maior parte dos dias  ::)
Se foi pesadelo ou foi realidade... não sei dizer, apenas que estava completamente transpirada e a escorrer água literalmente.
Já tive cenas estranhas a dormir, tipo estar a sonhar que estou a ter uma conversa calma com uma amiga e acordar sufocada como se estivesse a ser estrangulada, mas nada parecido com esta noite...

Sonho um pouco arrepiante  ??? ??? ??? sinceramente eu não sei explicar o sonho , mas de certeza que alguém saberá dizer o significado.
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural