Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Na verdade são 2 sonhos (ou pedaços dos mesmos - o que me lembro).
Estava em casa do meu namorado e fui dar uma trinca a um pão. Estava um pouco duro, mas não sabia mal. Olhei para o miolo e estava a ficar azulado. Com receio que fizesse mal, discretamente coloquei o pão no lixo.
Imediatamente a seguir, sonhei que estava a dormir com o meu namorado, mas quando dou por ela, quem estava a dormir à minha beira era a minha irmã e eu já não estava na cama, mas sim numa banheira com um pouco de água suja e um manto por cima. Levantei-me para ir dormir para a cama e a minha irmã avisou que o meu namorado estava sozinho e que não queria ser incomodado.
Tentei procurar o que o sonho significava, mas apenas fiquei com a ideia que tanto a banheira suja como o pão com bolor têm mau significado, mas não percebi qual era em concreto.
Coisa boa não é, mas o que será...

arteycuerpo

O sonho de pão com bolor pode significar que algo na base da vida não está tão bem como se pensa. O teu namorado "não queria ser incomodado". Será que há algo escondido que venhas a descobrir mais tarde?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)