Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde Meus Amigos

Não podendo passar ao lado deste drama nacional o qual deixou Portugal menos verde, gostaria de saber a vossa opinião critica sobre este tema.
Claro que teremos as questões politicas, económicas, incompetências, falta de meios, mas incluindo essas que mais podem constituir como criticas construtiva ou destrutiva.

Na minha opinião e na primeira fase dos incêndios ( Pedrogão ) sem duvida que o fenómeno atmosférico , Refiro-me a Ventos fortíssimos e temperaturas muito altas e a Seca, estiveram na principal potencia da consequência final do incendio, mesmo tendo sido fogo posto.
As mortes foram uma consequência imediata  da rapidez com que o fogo se desenvolveu.

Na segunda fase, a seca continuou a potenciar estes acontecimentos, mesmo com fogo posto, as matérias combustíveis, pinheiros e eucalipto são autenticos barris individuais de combustível pronto a arder.

Mais se poderá desenvolver, mas vamos lá a opiniões e criticas sobre este fenómeno diria mesmo quase paranormal que nos assolou a todos no nosso país.

Espirito

 

Anos e anos de descuidos com as florestas  que é culpa de todos os governantes , não apenas do Costa.
O tempo que anda todo maluco devido ás experiencias que a Nasa anda a fazer com tecnologias que começaram a ser inventadas na 2 guerra mundial para que possam ser utilizadas em guerra , para que os inimigos tenham grandes periodos de seca e os abastecimentos de agua acabem  e até mesmo escassez de comida , ou terramotos atravez de ondas magneticas .
E temos os piromaniacos e tambem pessoas que moram nessas aldeias  que ás vezes não tem o minimo de inteligencia ou cuidados e noção das coisas e metem-se a por fogo nos campos para limpar os terrenos e depois dá nisto .

Tudo junto , criou este problema .



Estas são as meninas que andam a provocar este clima um pouco paranormal  , que está a afectar muitos lugares no mundo  inclusive até aqueles furacões todos em espaço de 2 semanas .

Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

Não me admirava nada que quando o Trumph chegou ao poder , começou a levar este projecto mais a serio e deu ordens para desenvolve-lo ainda mais , ele foi o unico presidente que não quis assinar o Acordo de Paris   e ele não se importa com o aquecimento global nem com o ambiente .

Isto basicamente é como montar um puzzle se estivermos com atenção a todas as informações globalmente .

Esta é a minha opinião  , ja ando em pesquisas sobre este assunto há um bom tempo .



Já tinha ouvido falar deste Projecto Haarp, mas ainda assim não sei se os serviços secretos americanos deram toda a informação ao Trump , eles também sabem que ele não tem o Tiko e o Teko a bater bem as bolas...

Mas poderá ser uma hipótese a considerar, testes, aumentos de potencia, analise de estragos, resposta dos governos às catástrofes, controlo de economias etc... muito a analisar sem dúvida.

Espirito

Acho eu que seja mais a história dos pirómanos e os interesses das empresas de celulose que causam estes incêndios
The truth is out there

Citação de: maryn em Outubro 23, 2017, 10:11:54
Acho eu que seja mais a história dos pirómanos e os interesses das empresas de celulose que causam estes incêndios

Também acredito nesta teoria.
Um ano depois, estamos a "enfrentar" chuvas e baixa temperatura fora de época. Enfim, a natureza tem força ...
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)