Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais uma teoria estranha...

"Removendo Chakras - Expandindo o Sol Interior

O título do post pode parecer um tanto chocante, mas o que queremos dizer aqui é justamente isto: estamos chegando no momento em que é possível a um número cada vez maior de pessoas remover seus chakras!

Mas a primeira pergunta que ser faria neste sentido é: porque eu deveria removê-los? Eles não são uma forma privilegiada de conexão com as energias espirituais que nos cercam, sendo sempre tidos como algo bom para o ser humano? Para responder a isto, devemos ir um pouco mais além, e entender seus reais propósitos e surgimento.

Em primeiro lugar, devo dizer que, ao tomar contato com este assunto, há cerca de seis meses atrás, minha primeira postura foi também um tanto reativa. Seria um tanto exagerado considerar que os chakras fossem também obra de um implante para nos manter mais presos na matrix, pensei. Entretanto, a evolução dos trabalhos espirituais de liberação etérica no nosso mundo, que tiveram impacto sobre a própria forma em que faço meditação, me levaram, mais recentemente, a abordar a questão com outros olhos.

Para esclarecer inicialmente este assunto, um bom texto é o The Secret Behind the Chakras (o segredo por trás dos chakras), de Laura Lee Mistycah, que reproduzo alguns trechos abaixo, traduzidos.

Laura começa por explicar o sistema de chackras, e como ele normalmente funciona nos seres humanos, a partir do livro "Mãos de Luz", de Barbara Brennan:



Entretanto, como também é sabido por uma parte das pessoas que trabalham com as energias dos chakras este sistema também é utilizado como instrumento de vampirização:



O problema está justamente neste processo de vampirização ou roubo de energia. Da forma como o sistema de chakras é organizado, torna-se muito fácil estarmos constantemente sofrendo este tipo de ação ou ainda termos este sistema frequentemente desequilibrado por nossas emoções e pensamentos. Acho que podemos citar vários exemplos de como isto se dá aqui, entretanto posso usar o meu pessoal, para ilustração. Durante anos sofri diuturnamente ataques nos meus chakras, especialmente no laríngeo e no umbigo. A situação melhorou um pouco a partir do momento em que me tornei mais consciente de processos de limpeza e remoção de implantes e energias negativas. Entretanto, os ataques constantes continuaram, e este trabalho de limpeza passou a ser uma constante para mim, a ser realizado todos os dias.

Laura faz duas considerações neste sentido:

1. Os chakras são impostos, ou seja, não são sistemas naturais. Ele é um sistema compartimentalizado para facilitar o acesso de vampiros. Eles foram implantados há alguns milênios atrás e aceitos sem questionamentos.

2. Os chakras ou cones foram colocados lá para que energias específicas pudessem ser acessadas. Este acesso fácil é ideal para controlar e manipular nossa mente e nossos campos energéticos. Eles foram colocados ali por ETs que nos vêem como suas fontes pessoais de energia e poder.

E qual seria, então, nosso estado natural? Bem, novamente a partir da minha própria experiência, e o que ao final, acabou me atraindo para esta questão. O ponto é que, ao me deparar novamente com este assunto nos últimos dias, passei a fazer uma análise sobre o das mudanças que vêm ocorrendo no meu próprio campo energético. Percebi que logo após (e de fato um pouco antes de) o evento da Abertura do Portal de 25 de maio, mais ou menos quando comecei a fazer a meditação para remoção dos hemisférios implantados, começou a haver uma mudança na forma geral como se davam minhas meditações. Era frequentemente guiado a trabalhar na expansão do meu Sol Interior, ao invés de focar na circulação das energias (kundalini) pelo sistema de chakras. Olhando agora, entendo que a remoção dos hemisférios implantados poderia impactar também na remoção do sistema de chakras.

Neste sentido, vemos duas outras considerações de Laura:

3. Nosso estado original era o de emitir energia do nosso "Coração" ou Sol/Estrela na região do peito/plexo solar. A autora do texto explica que o sistema pode variar de indivíduo para indivíduo, que em cada um é construído conforme suas necessidades específicas. Além disto, ela afirma que este sistema também adquire características e se movimenta conforme o requerido para momentos específicos. Ou seja, ao invés de ter um sistema compartimentado de energias, todo o sistema se adapta para determinadas ações.


Foto: Site Luz e Sombra

4. Neste local (Coração ou Sol/Estrela) é onde reside nosso EU Superior, nosso DEUS Interior. Uma consideração interessante trazida pela autora é que normalmente em seções de meditação "New Age", normalmente somos instruídos a receber energia "superior" a partir do chakra da coroa, que pode gerar um bom resultado momentâneo, mas que nos leva a depender cada vez mais de uma fonte externa de energia e a ignorar o nosso próprio Deus Interior. Além disto, esta dependência exterior abre as portas para a dominação de alguém de fora...

Removendo os chakras

Bem, ao sugerir a possibilidade de remover os chakras gostaria de dizer primeiro que as considerações feitas aqui são baseadas em minha experiência pessoal, intuições e alguma pesquisa na internet (em que as fontes - que de fato ainda não são muitas - serão citadas).

Em primeiro lugar, como comentei logo acima, realizar regularmente a meditação para remoção dos hemisférios implantados parece ter algum efeito na remoção dos chakras. Pelo menos foi assim comigo, mas não posso afirmar de forma generalizada pois não tenho depoimentos suficientes que comprovem isto. Ao tomar contato recentemente com as outras técnicas que falaremos logo abaixo (em setembro de 2013), percebi que, ao "escanear" meu sistema de chakras não consegui detectar/perceber a maior parte  dos 7 principais, exceto os dois que citei mais acima (o laríngeo e o do umbigo).

Pode ajudar também neste processo a meditação da unificação dos chakras, que postamos aqui no texto "O despertar do Chakra do Coração". Não podemos afirmar que esta meditação ajude neste processo de remoção, pois não fizemos esta relação direta pela experiência. Entretanto, parece que esta meditação chegou até nós com este propósito, o de restituirmos o poder do Sol Interior. De qualquer forma, a sensação que a realização desta meditação permite é, de certa forma, similar àquela de não ter os chakras, já que comparativamente significaria ter os chakras unificados no Coração.

Ao fazer a referida pesquisa, e analisarmos nossa própria experiência pudemos perceber também que os depoimentos não apontam efeitos colaterais negativos, e os positivos tem a ver com uma maior paz interior, tranquilidade, maior centramento e menos ataques diretos e invasivos das forças inferiores (embora eles ainda possam existir).

De qualquer forma, somente faça o procedimento se você se sentir guiado (pelo seu EU Superior) para realizá-lo. Vale destacar, como já afirmamos no início, que parece que isto vêm começando a acontecer mais espontaneamente e facilmente com muitos indivíduos, muitos simplesmente ao tomarem contato com esta possibilidade começam a ter os chakras removidos. Estamos chegando em um momento de grandes mudanças, em que muitas novas realidades se manifestarão, em função da queda gradual e certa da matrix. De qualquer forma, cada caso é particular, e dificilmente haverão soluções totalmente generalizáveis. Há também alguns serviços oferecidos na web, entretanto recomendaria avaliação cuidadosa antes de se tomar uma decisão deste tipo, pois esta remoção implica em uma mexida profunda na estrutura energética do indivíduo.

Bem, restou realizar o procedimentos descrito a seguir nos dois referidos chakras restantes. Ele está publicado no site The Carla Fox Blog, no post Chakra Removal.

Incialmente, busquei a conexão com meu Eu Interior, na região do meu Sol Central (centro do peito). Depois disto, conceitrei-me na expansão da Essência deste Coração, por meio da respiração e inspiração expansiva, conforme descrito em outro post por Carla Fox. Depois disto, procurei sentir cada chakra individualmente, envolvendo-os em seguida com as mãos em uma bola de energia, espremendo-os até sumirem completamente. Devo dizer, entretanto, que este procedimento inicialmente não foi plenamente satisfatório, pois ainda sentia os chakras, provavelmente porque eles ainda estavam um tanto "contaminados" pelos constantes ataques negativos, mesmo que os tenha limpado previamente. Tentei então, uma segunda possibilidade citada pela mesma autora, que é o de tomar cada chakra, agradecê-l e levá-lo de encontro ao peito para que ele seja dissolvido e absorvido pela nossa essência divina. Esta segunda forma me pareceu muito eficaz, já que não percebia mais o chakra depois de realizá-la.

Algumas condições, entretanto, me parecem que devem ser observadas. A primeira delas é que o chakra deve ser vivamente sentido para que a remoção tenha efeito. Além disto, a remoção deve ser sentida em todas as conexões do chakra com os corpos etéricos, e algumas podem estar em níveis profundos. Dentre todos, porém, um fator que me pareceu especialmente importante. Neste momento de absorção do chakra deve-se manter um profundo sentimento de amor e gratidão pela energia que será absorvida. Senti que se isto não for feito o impacto da absorção da energia pela essência no centro do peito pode ser muito penoso. Esta elevação da vibração ajuda também na recuperação, já que imediatamente após estes procedimentos já é possível sentir a atmosfera energética ao nosso redor mais limpa e equilibrada.

Carla Fox faz ainda outras recomendações, como ter alguém para tutoriar o processo (apenas verificando se ele está sendo eficaz) e realizá-lo por conta própria (segundo ela somente o próprio interessado é quem deveria fazer o procedimento).

Nota a posteriori da publicação (em 12/09):

Tenho tido algumas novas intuições a respeito deste assunto e avaliações sobre minha própria "situação energética". Pensei em excluir o post e reescrevê-lo depois, mais completo, entretanto cheguei a conclusão que as informações contidas aqui podem ser úteis para alguns, já que por estas novas intuições vejo que elas não estão erradas, apenas poderiam estar mais completas. Neste ponto vale a mesma recomendação de sempre: use seu guia interior (Eu Interior) e seu discernimento no uso das informações aqui colocadas. Sinto que cada vez mais será assim: as informações ficarão mais e mais disponíveis para o nosso uso, cabendo a cada um utilizá-las de acordo com sua programação/missão e suas escolhas evolutivas!


A quem estiver acompanhando estas postagens, uma pequena atualização sobre meu processo pessoal: sinto, desde há cerca de 10 dias, que o processo de remoção se completou. Quando estava fazendo o os procedimentos aqui descritos (que levaram alguns dias), não conseguia ter certeza da finalização do processo, pois sempre sentia dubiamente as energias. Agora, entretanto, posso afirmar com um certo nível de segurança que a remoção está consumada. Em breve postarei algo sobre a diferença, no nível experiencial, do que seriam os dois sistemas energéticos.

Muita luz a todos!"

Fonte: http://luz-na-terra.blogspot.pt/2013/09/removendo-chakras-expandindo-o-sol.html
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay


Concordo, Espirito.

Só tenho a acrescentar que é mau demais para merecer comentário.


A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Existem pessoas que quando tentam aprender um pouco sobre espiritualidade , perdem-se completamente .

Metem-se a ler não sei quantos livros , ficam obcecadas que não estão bem , e que todos os dias ganham um novo problema espiritual , depois metem-se a fazer limpezas   .. depois andar a remover isto e aquilo ...  com jeitinho ainda andam a defumar o cão e o gato .. e depois a lâmpada fundiu ..   

Ainda assim isto é importante, devemos ler , mas ser críticos de tudo o que nos chega , mais vale negar 10 verdades que aceitar uma mentira.
Estes post assim colocados até servem de exercício á nossa análise, e mesmo com as nossas diferenças pessoais , conceitos ou mesmo culto ou outros á coisas que não encaixam de uma forma comum e nesse campo acho muito bom essa convergência.

Espírito

Olá Espírito, acertaste com este comentário. Por vezes é necessário lermos sobre ideias que estão em voga. Encontrei vários vídeos sobre o assunto no youtube, relacionados com vídeos que falam sobre o Reiki ser demoníaco. Apesar de não estarmos na Idade Média, ainda há muita regressão e medo da espiritualidade.
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay

Bom, essa do Reiki ser Demoníaco também é do melhor que já ouvi ???

Desde que contactei com o PP, apesar de já ter contacto com varias situações de duvidas sobre a Espiritualidade em geral, constatei que existe efectivamente, Medo, Desconhecimento, Mistificação e pouca vontade das pessoas fazerem o que lhes compete, Ajudarem-se a si mesmas.

Este "universo" do PP, de alguma forma tem um papel muito interessante no esclarecimento e ajuda aqueles que têm problemas ou duvidas e em alguns casos necessitam apenas de orientação ou unicamente uma palavra de apoio.

Só aqui neste espaço num contexto muito geral temos quase tudo desde a Espiritualidade, Ocultismo e outras "Ciencias " ( para não ser discretivo ), o que permite realmente uma discussão e depois cada um se ajustará ao que  lhe permitir ficar esclarecido e acolhido no campo em que mais gosta.

Venham lá essas barbaridades,  8), ninguém tenha medo,  estamos todos a apreender.

Espirito