Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem hoje, lá vinha eu toda positiva para o trabalho, chego à loja e ao abrir a grade vejo que no meio da montra estava lá uma pena. Partindo do principio que a loja é no centro da cidade, onde não existem galinhas nem nada do genero, quererá dizer alguma coisa ?

A pena é esta :


 :) Bruxaria não é de certeza  :) agora como foi ai parar não sei  :-[
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural


Poderá tratar-se da pena de algum acessório. Há muitas lojas que vendem acessórios do género, como os caçadores de sonhos. Ou então pode ser do porta chaves de alguém...Os objectos leves viajam para muito longe.
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay

Sun
Poderá ter sido o teu Anjo que te deu um sinal em como estava contigo...
Um dia abençoado.
:)

Amunet

Na minha opinião, não importa "de onde veio" a pena.
Talvez importe "porque" veio para um sítio onde você a iria encontrar.

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Citação de: xion em Outubro 13, 2017, 13:34:59
Amunet

Na minha opinião, não importa "de onde veio" a pena.
Talvez importe "porque" veio para um sítio onde você a iria encontrar.

Podes explicar-me porquê ?

Não há nada que não tenha uma razão.

Todas as coisas e acontecimentos estão ligados como uma grande teia. A pena apareceu ali por alguma razão.
Pode ter caído ali apenas por se ter soltado de algum objeto mas, se não consegue encontrar uma explicação lógica para o sucedido, vou arriscar uma teoria.

Na minha opinião (e vale o que vale, não a valorize demasiado) uma pena é um símbolo de leveza e beleza - algo que eu, se já não tivesse corpo físico, gostaria de ofertar a uma pessoa a quem muito estimasse.

Além disso, a pena é um daqueles objetos materiais que os espíritos podem facilmente transportar (quando conseguem) em si mesmos, na matéria rarefeira de que o seu psicossoma é constituído.

Talvez você tenha recebido uma prenda, um sinal, algo assim... só você poderá atribuir-lhe um significado mais plausível.

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Não me parece nada de mal .

Se apareceu no trabalho e é dessa cor , não me parece preocupante .

Agora se fosse pena branca daquelas sujas  e encontrasses uma no chão da tua casa , iria significar problemas e confusões que estavam para vir ou até mesmo acidentes .






Citação de: Sinister em Outubro 13, 2017, 19:42:04


Agora se fosse pena branca daquelas sujas  e encontrasses uma no chão da tua casa , iria significar problemas e confusões que estavam para vir ou até mesmo acidentes .

Explica me lá isso sff.

Eu explico

Como tu sabes , existem superstições

Uma delas é , que se  costuma  dizer que quando encontras penas no chão dentro da tua casa  , coisas boas não vão acontecer .

Na net há muita coisa que diz , que encontras penas desta cor tem este significado e bla bla bla e  coisas muito lindas ..

Eu quando encontro uma ou 2 , passado alguns dias  há confusões ou problemas ou discussões , ou até mesmo magoar-me .
Encontrar antes , ou encontrar depois do sucedido para mim é a mesma coisa , a mim quando me aparecem penas , nunca é coisa boa  , e já foram tantos anos e ocasiões que hoje eu acredito nessa superstição .

A mim as que me aparecem , são as brancas e cinzentas  , ou brancas todas sujas .

Olá a todos.. Neste momento da minha vida está tudo caótico, vivo um desepero muito grande, é tudo demolidor e já perdi a esperança, parece que tudo corre mal. Ontem à noite chorei muito na cama até adormecer. Hoje levantei-me e tinha uma pena branca no chão ao lado da cama, do lado onde durmo. Não tenho almofadas nem edredons de penas. Isto poderá significar algo? Bom ou mau? O que devo fazer com a pena?

Citação de: Sinister em Outubro 13, 2017, 22:00:20
Eu explico

Como tu sabes , existem superstições

Uma delas é , que se  costuma  dizer que quando encontras penas no chão dentro da tua casa  , coisas boas não vão acontecer .

Na net há muita coisa que diz , que encontras penas desta cor tem este significado e bla bla bla e  coisas muito lindas ..

Eu quando encontro uma ou 2 , passado alguns dias  há confusões ou problemas ou discussões , ou até mesmo magoar-me .
Encontrar antes , ou encontrar depois do sucedido para mim é a mesma coisa , a mim quando me aparecem penas , nunca é coisa boa  , e já foram tantos anos e ocasiões que hoje eu acredito nessa superstição .

A mim as que me aparecem , são as brancas e cinzentas  , ou brancas todas sujas .

Por acaso desconhecia essas superstições com penas.

Sinister, se essa superstição fosse verdade, o meu canário provocaria problemas de cada vez que anda à solta pela casa e larga penas :D :D

Cada um sabe de si , a mim é o que me acontece , eu não tenho canarios e elas aparecem com janelas fechadas  :)

Estava aqui sentada no trabalho no pc, depois lembrei-me da ferradura que tenho aqui atrás da porta, fui lá para ver uma coisa e encontrei lá uma pena igual à que encontrei da outra vez.

Não sei quem faz a limpeza do espaço , mas é de reclamar  :D
Já são penas a mais ...

Citação de: Amunet em Outubro 19, 2017, 11:12:57
Estava aqui sentada no trabalho no pc, depois lembrei-me da ferradura que tenho aqui atrás da porta, fui lá para ver uma coisa e encontrei lá uma pena igual à que encontrei da outra vez.

Alguém te anda a pregar partidas de certeza , ou o que será que andam a fazer durante a noite ???

Quem faz a limpeza sou eu, e todos os dias varro a loja e começo a beira da porta e não vi nada quando varri. E de noite também não anda aqui ninguém.

Citação de: Amunet em Outubro 19, 2017, 12:45:49
Quem faz a limpeza sou eu, e todos os dias varro a loja e começo a beira da porta e não vi nada quando varri. E de noite também não anda aqui ninguém.

Esquisito , isso das penas lol , tem que haver uma explicação logica para aparecer ai na loja.

Seria interessante perceber se existe alguma ave por aí com essa plumagem.
Também acho curioso que a pena apareça perto da ferradura. Para mim, só reforça o facto de ser algo positivo.

Existir alguma ave dúvido, a loja fica mesmo no centro da cidade, os únicos animais que por cá andam são cães.

Sky
Poderá ser alguém que frequenta a loja e tenha aves... ou algum adereço com penas... não sei, mas estranho é  ??? ???