Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, como já referi aqui eu sou programador e estou a pensar em dar asas a ideias pessoais.

De momento estou à procura de necessidades que o mercado enfrente para pôr um fim a essas mesmas, mas sinceramente não estou a ter ideias para um software que ajude o mercado.

Se vocês tiverem ideias e noções das necessidades no mundo do negócio digam aqui neste post para que eu possa ter ideias.

Muito obrigado !

ola... podes desenvolver um software que permita ao pessoal entrar no site portugal paranormal...

um programa que contabilize as despesas e gastos la de casa ehehe
"Só sei que nada sei!" yeah

Sky
SalvadorMarto
No mundo dos negócios já há softwares para tudo e mais um par de botas, a questão é que por vezes são extremamente complexos. Eu já trabalhei com 3 ou 4 programas de gestão e sinceramente são tão completos que acabam por perder com tanta informação. Daí acho que um software simples, intuitivo e básico ( e também muito importante... barato) seria uma mais valia no mercado, porque hoje em dia há empresas que pagam imenso por um software de gestão com o módulo básico, e ainda assim não utilizam todos os recursos do programa.
Isto é o que eu acho.