Likes 0 Likes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline NINFAMAR

  • *
  • Iniciante
  • *
  • Mensagens: 9
  • Avaliação:
Sou Médium de Incorporação/Psicofonia
« em: Agosto 10, 2017, 17:35:39 »
Boa tarde,
vou deixar de estar escondida na penumbra, sou médium de incorporação/psicofonia.

Descobri que o era ao fazer um teste num centro espiritual. Depois disso tive aulas de desenvolvimento para aperfeiçoar a minha mediunidade. Ouvi palestras e muitas aulas práticas.

Agora já controlo a minha incorporação e já atendo pacientes. Trabalho na lei do auxilio.

Vou começar por esta pequena explicação.

Existem 3 tipos de incorporação:

 Inconsciente
Neste caso, a posse do guia sobre o corpo do médium é total. Uma vez terminada a incorporação, o médium de nada recordará dos fatos ou pessoas que com os seus guias tiveram contato. Esse tipo de mediunidade NÃO É COMUM. Na média, a cada 100 médiuns, em início de seu desenvolvimento, de 1 a 3 médiuns poderão ser totalmente inconscientes.

Semiconsciente
Neste caso, o médium ao final da incorporação, terá vagas lembranças dos fatos e pessoas que com o seu guia tiveram contato. A manifestação do guia será forte e claramente sentida pelo médium, porém, a lembrança dos fatos desaparece rapidamente, podendo-se comparar a um sonho, rapidamente esquecido. Esse tipo de mediunidade é mais comum, ou seja, a cada 100 médiuns em início de seu desenvolvimento, 15 ou 20 estarão desta forma classificados.

Consciente
Neste caso, o médium, uma vez incorporado, permanecerá lúcido e perceberá totalmente o que se passa a sua volta. O médium, porém, terá a certeza de estar sendo comandado, isso porque perceberá fatos, como movimentos das mãos e dos braços, sem o seu comando, perceberá a pronúncia de palavras e frases sem o seu comando, e ainda perceberá o movimento do corpo, também sem o seu comando. A mediunidade de incorporação consciente é a que mais confusão causa na mente do médium. Muitos a classificam de intuitiva, na qual o médium transmite com suas palavras às idéias ou mensagens que o seu guia envia à sua mente. Esse tipo de mediunidade é a mais comum, ou seja, dos 100 médiuns citados como exemplo, em que separamos os inconscientes e semiconscientes, todos os demais serão inicialmente conscientes. Dizemos inicialmente conscientes porque, com o passar do tempo, a afinidade do médium com o seu guia, aliada à fé que o médium desenvolver em seu guia, bem como ao seu desenvolvimento moral, junto com seu merecimento, poderá essa consciência ser aos poucos retirada, podendo o médium chegar aos outros dois estágios. Porém, será necessário muito merecimento, muita fé e muita dedicação por parte do médium.

Fica aqui esta breve explicação, para começar.
Estou aqui para dar apoio e tirar as dúvidas que tenham.

Saudações
  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas

Offline Sky

  • *
  • Guru
  • ****
  • Mensagens: 606
  • Sexo: Feminino
  • Avaliação:
Re: Sou Médium de Incorporação/Psicofonia
« Responder #1 em: Agosto 10, 2017, 18:00:54 »
Obrigada Ninfamar...
  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas

 

Como saber que sou médium

Iniciado por NINFAMAR

Respostas: 2
Visualizações: 193
Última mensagem Agosto 11, 2017, 21:38:19
por NINFA DO MAR
Ajuda médium

Iniciado por Nhk89

Respostas: 8
Visualizações: 1210
Última mensagem Janeiro 10, 2017, 00:28:55
por Mr.MorningStar