Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.641
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo aqui o 1º capitulo do livro que estou a escrever.
Neste momento encontro-me a escrever o 10º capitulo, mas ainda deverá sofrer várias alterações.

Aceito criticas  ;)

Beijinhos
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Sky

Citação de: Hecate em Julho 13, 2017, 15:52:52
Deixo aqui o 1º capitulo do livro que estou a escrever.
Neste momento encontro-me a escrever o 10º capitulo, mas ainda deverá sofrer várias alterações.

Aceito criticas  ;)

Beijinhos

Podias falar um pouco do teu livro ? Pelo menos uma introdução  :-[ :-[ :-[
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Citação de: Hulk em Julho 13, 2017, 16:43:31
Citação de: Hecate em Julho 13, 2017, 15:52:52
Deixo aqui o 1º capitulo do livro que estou a escrever.
Neste momento encontro-me a escrever o 10º capitulo, mas ainda deverá sofrer várias alterações.

Aceito criticas  ;)

Beijinhos

Podias falar um pouco do teu livro ? Pelo menos uma introdução  :-[ :-[ :-[

Tens toda a razão.

Então cá vai.

Basicamente é uma história de amor proibido de muitos anos atrás, entre uma menina da classe alta e um pescador.
Como podem perceber já no primeiro capitulo, essa menina morre ao dar à luz uma filha e deixa um diário escrito, que mais tarde será encontrado por uma bisneta, batizada com o mesmo nome da bisavó, Maria Carolina.

Só nessa altura começará a ser relatada a história passada, paralelamente com um presente em que a bisneta acabará por descobrir que é nada mais nada menos que a reencarnação da bisavó e apaixona-se precisamente por um rapaz que será a reencarnação do pescador  ;)

Bem é um desafio, ideias não me faltam, mas não é assim tão fácil a escrita...

Vamos ver como corre.

Beijokas
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Sky
Bem... como calculava, dá vontade de ler mais...  :D :D
Apenas não percebi de que morreu a Maria Carolina, acho que poderias detalhar isso mais um pouco...
Já tens mais capítulos?!?

Olá Hecate, gostei do teu capítulo mas acho muito incompleto, devia ser mais pormenorizado. Queria perguntar ao fórum se alguem faz traduções de português para inglês. Tenho um romance que queria traduzir no futuro. obrigado, manuel

Citação de: Sky em Julho 14, 2017, 14:11:11
Bem... como calculava, dá vontade de ler mais...  :D :D
Apenas não percebi de que morreu a Maria Carolina, acho que poderias detalhar isso mais um pouco...
Já tens mais capítulos?!?

Olá Sky  :)
Em primeiro lugar obrigado, fiquei feliz que tenhas gostado.
A Maria Carolina morre no parto.
Concordo contigo, devia detalhar mais e vou fazê-lo. No fundo o que mandei ainda é apenas um esboço de um trabalho que tem muito ainda para aperfeiçoar.
E sim tenho muito mais escrito... hehehe, assim que puder anexo novo capitulo e novamente o primeiro com umas alterações que terei de realizar.

Beijinhos  :-* :-* :-*


Citação de: Manuel_36 em Julho 14, 2017, 20:57:23
Olá Hecate, gostei do teu capítulo mas acho muito incompleto, devia ser mais pormenorizado. Queria perguntar ao fórum se alguem faz traduções de português para inglês. Tenho um romance que queria traduzir no futuro. obrigado, manuel

Olá Manuel, concordo contigo, sem duvida. Ainda tenho muito por fazer.
Quanto a traduções eu não tenho conhecimento suficiente da língua inglesa para efetuar esse trabalho, mas pode ser que encontres por aqui alguém que te possa ajudar.

Beijinhos  :-* :-* :-*
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Olá Hecate, obrigado, se quiseres posso-te ajudar a desenvolver o teu livro.

Citação de: Manuel_36 em Julho 15, 2017, 09:56:44
Olá Hecate, obrigado, se quiseres posso-te ajudar a desenvolver o teu livro.

Olá Manuel  :)

Este livro é algo que quero dedicar a alguém que me deixou cedo demais, e que foi o grande amor da minha vida, agradeço toda a ajuda, a nível de critica/comentários, que possa utilizar para aperfeiçoar o trabalho, mas é algo que preciso fazer por mim mesma.

Não pretendo comercializar, nem ganhar nada com isso... apenas prestar uma homenagem de coração.

De qualquer forma agradeço muito por te ofereceres para me ajudar  ;)
Existirão partes que são verídicas, momentos que aconteceram comigo... é uma coisa muito pessoal e um sonho que quero concluir antes de deixar este mundo e ir ter com quem espera por mim.

Beijinhos  :-* :-* :-*
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Olá Hecate, acho que deves ser mais pormenorizada nos detalhes das frases senao parece um resumo. O livro parece interessante. Vou tentando ajudar pelo que vou lendo aqui ou envio mp. Ando a procura de um tradutor de ingles. Tinha tradutora mas desinteressou-se pelo projecto. Abraço

Olá boa tarde
Gostei muito do que li, eu que para ler qualquer coisa tem de prender muito o meu interesse, este pequeno capítulo conseguiu ter toda a minha atenção. Continua assim que vais conseguir o teu objectivo.

Citação de: bonline em Julho 15, 2017, 16:27:29
Olá boa tarde
Gostei muito do que li, eu que para ler qualquer coisa tem de prender muito o meu interesse, este pequeno capítulo conseguiu ter toda a minha atenção. Continua assim que vais conseguir o teu objectivo.

Olá bonline  :)

Obrigada, vai ficando por cá que vou colocar mais  ;)

Beijinhos
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Sim eu também gostei , hecate não tem aparecido para dar noticias  :-[

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Sky
Citação de: Mestre Cruz em Setembro 11, 2017, 23:01:15
Sim eu também gostei , hecate não tem aparecido para dar noticias  :-[

Infelizmente  :(
Deixa-nos com vontade de lêr mais  :'(