Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Médium recebe mensagem inesperada de… Whitney Houston
O programa ‘Hollywood Medium With Tyler Henry’ contou com um momento inesperado. De acordo com a revista People, durante a emissão, o apresentador e médium recebeu uma mensagem ‘especial’ da cantora Whitney Houston para o seu ex-marido, o cantor Bobby Brown.

“Eu tenho uma mulher que está a vir em direção a mim e quer que eu fale sobre o seu coração”, começou por dizer Tyler.

“Isto é muito claro, ela é muito insistente em reconhecer-me, ‘não importa como eu morri, preciso que eles saibam do coração. Preciso que eles conheçam o coração”, acrescentou Tyler.

“Há uma sensação de ter uma suscetibilidade a uma arritmia cardíaca e também uma suscetibilidade a um problema cardíaco”, continuou.

Mas não ficou por aqui. Henry estava concentrado a explicar o que, alegadamente, Houston lhe estava a dizer: “Mas posso dizer que há outros aspetos nesta passagem. As pessoas a falar sobre isso e a discutir esta coisa do coração, mas é outra coisa. É como, 'ou eu morro de outra coisa ou as pessoas pensam que eu morri de outra coisa'. Há apenas uma ênfase em basicamente dizer que as pessoas não sabem tudo o que aconteceu, como a dimensão em que isso realmente me afetou”.

A dada altura Tyler pergunta a Brown se houve “discussões recentes” com alguém com um problema cardíaco, e a sua resposta foi: “Sim, com a minha ex-mulher”.

Recorde-se que Whitney Houston foi encontrada já sem vida em 2012 numa banheira de um hotel, aos 48 anos. Na altura, a causa oficial da morte da artista foi afogamento, mas uma investigação adiantou que os fatores que contribuíram para a sua morte foram doença cardíaca e vício em cocaína.

http://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/entertainmentmusic/m%C3%A9dium-recebe-mensagem-inesperada-de%E2%80%A6-whitney-houston/ar-BBB4C0m?li=BBoPWjC
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Já vi várias vezes esse programa; mas se acredito nisso ou não nem sem bem ; pois o facto às vezes parece muito ensaiado outras nem por isso... mas aqui a questão  é esta será que realmente existe alguém assim com tanta informação correta sobre variados assuntos... e porque se sim é um pouco assustador

Estes supostos médiuns ganham fama e dinheiro aproveitando-se de quem é famoso e influente. Acho a mensagem em questão demasiado desconexa e sem sentido nenhum. Não acho improvável que num futuro próximo a suposta médium venha até a ter o seu próprio programa, como a Médium de Long Island.
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay