Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.641
Total de mensagens
13.468
Total de tópicos
2.845
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lembrei me de criar este topico ----Inquérito sobre o fórum Portugal Paranormal ---

Gostava de saber opiniões vossas  :)

Gostavam que fosse acrescentado mais quadros sobre outros assuntos ?
Gostavam que fosse alterado alguma coisa ?

Sugestões ?
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Gostavam que fosse acrescentado mais quadros sobre outros assuntos ?

Romance e relacionamentos, sem ser no grupo radical


Gostavam que fosse alterado alguma coisa ?

As cores podiam ser mudadas do amarelo para o azul, verde, violeta, ou outra qualquer á tua escolha.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Eu não tenho sugestões

Não acho que vá mudar muito as coisas por aqui
Já existem muitos quadros e muitos nem são usados  incluindo alguns grupos.

Quanto mais simples melhor e que seja focado em coisas paranormais , eu pelo menos penso assim.
Já se fizeram muitos testes e não deu em nada

Sky
Eu também não tenho sugestões. Acho que os quadros que existem já são suficientes e abrangem de tudo um pouco.

Acho que relativamente aos tópicos não há necessidade de fazer alterações.
Já nos mini fóruns, torna-se aborrecido ter que inserir sempre a password para entrar (se já fazemos parte de um mini fórum, bastava inserir a password apenas na primeira vez). Não há maneira de simplificar o acesso?

Citação de: Athena em Maio 02, 2017, 20:49:27
Gostavam que fosse acrescentado mais quadros sobre outros assuntos ?

Romance e relacionamentos, sem ser no grupo radical


Gostavam que fosse alterado alguma coisa ?

As cores podiam ser mudadas do amarelo para o azul, verde, violeta, ou outra qualquer á tua escolha.

Na primeira pergunta podes colocar esses temas ---No quadro --Eles & Elas
Na segunda pergunta , vou ver o que posso fazer ok

Citação de: arteycuerpo em Maio 03, 2017, 03:55:49
Acho que relativamente aos tópicos não há necessidade de fazer alterações.
Já nos mini fóruns, torna-se aborrecido ter que inserir sempre a password para entrar (se já fazemos parte de um mini fórum, bastava inserir a password apenas na primeira vez). Não há maneira de simplificar o acesso?

Olá o acesso aos grupos de quem participa já não é necessário password  ;) obrigado pela sugestão.
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Eu gostaria que houvesse um espaço para debate sobre Conscienciologia. Sinto mesmo essa necessidade pois neste momento queria colocar um vídeo em que alguém competente explica o que é a Consciência na visão da Conscienciologia, bem como abrir tópicos de assuntos conscienciológicos e não encontro sítio adequado.

Caso concordem, sugiro que um novo quadro "Conscienciologia" seja inserido a seguir ao quadro "Outras Abordagens e Conhecimentos Espirituais" com a descrição "A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial".

Obrigada

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Acho uma boa ideia .

Podes sempre falar melhor com o Niceman e pedir-lhe .
Se ele dizer que Sim  , terás que lhe indicar os sub quadros e a melhor maneira de organizar as coisas  , secções , nomes e isso  ::)

Manda -lhe MP  :)

Citação de: xion em Setembro 20, 2017, 22:34:44
Eu gostaria que houvesse um espaço para debate sobre Conscienciologia. Sinto mesmo essa necessidade pois neste momento queria colocar um vídeo em que alguém competente explica o que é a Consciência na visão da Conscienciologia, bem como abrir tópicos de assuntos conscienciológicos e não encontro sítio adequado.

Caso concordem, sugiro que um novo quadro "Conscienciologia" seja inserido a seguir ao quadro "Outras Abordagens e Conhecimentos Espirituais" com a descrição "A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial".

Obrigada



Boas , coloquei no quadro do Espiritismo ---tem lá um sub quadro visto que a Conscienciologia é um movimento dissidente do Espiritismo e de influência Nova Era de cunho pseudocientífico etc.......


Podes ver o sub quadro aqui :

http://portugalparanormal.pt/index.php/board,42.0.html
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.