Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.641
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Preciso de ajuda. Tenho 27anos. Aos 19 comecei a ter ataques de ansiedade/pânico  e estou em tratamento até hoje (tomando apenas 1comprimido diario). Quase há 2 anos que tenho os ataques controlados mas agora está voltando tudo outra vez. Eu nunca quis desenvolver a mediunidade, nem sou religiosa, quando era mais nova tive alguns episódios paranormais ao qual me disseram que deveria desenvolver a mediunidade. Mas optei por não o fazer. (estudei Kardec e espiritualidade por interesse mas nunca para desenvolver mediunidade). Ultimamente sinto necessidade de fazer orações, inclusive orei pelo meu namorado q s sentia muito mal espiritualmente e ele melhorou bastante.
Neste momento estou a sentir-me muito mal, com uma tristeza profunda e muitos ataques (coisa q já não me acontecia há muito tempo). Digam-me: acham que posso estar com um problema espiritual? Obrigada...luz e paz


Tenho ataques de ansiedade que estavam controlados há 2/3anos, mas esta semana voltaram. Tomo sertralina 50mg há 6anos. Sinto-me em baixo, um aperto, uma angustia, sem força de vontade para nada, a minha vida não anda para a frente,  estou cansada sem motivo pois estou parada. (fiz análises e exames e está tudo bem). Tenho sonhos muito estranhos, com exorcismos e coisas do mal. Obrigada

Ola Nina_Esposende, sou terapeuta quantico e talvez te possa ajudar. se quiseres a minha ajuda manda mp. abraço

Nina, a ajuda que tiveste foi só psiquiátrica ou fizeste psicoterapia?
A psicofarmacologia é uma ajuda fantástica no que diz respeito à diminuição da sintomatologia, mas não ensina a lidar eficazmente com o problema e é aí que entra a Psicologia. Não sei se o teu problema é do foro espiritual (essa não é a minha praia), mas independentemente de tudo, se não fizeste psicoterapia, aconselho vivamente que o faças, é uma forma muito mais saudável e viável de lidar com as perturbações de humor do que tomar fármacos para o resto da vida.

Um beijinho

Pondera também experimentar produtos naturais,em vez de químicos.. mas refinarias tem produtos excelentes.. também tomei alguns anos esse é mais dois,em conjunto..e só melhorei depois que optei pela homeopatia e medicina natural...;) informat numa loja celeiro p.e. ..vais gostar..têm produtos milagrosos ;) ...e as melhoras para ti

Boa Tarde. Passei por algo parecido, mas eu identifiquei a origem que era espiritual, pelo que dizes lês-te Kardec portanto tenta uma casa espirita, não perdes nada, sei que e chato porque lá tu tens de trabalhar no teu processo interior e é mais fácil receitar medicamentos e ganhar dinheiro em consultas, tenta, muitas estes problemas não são problemas e é apenas a os amigos espirituais a dar-te um empurrãozinho na tua evolução espiritual que todos temos de fazer. Força, posso tentar ajudar se for preciso. 

Olá,
O problema é somente espiritual.
Faz uma limpeza de descarga (3 banhos de descarga completa de sal + arruda + alecrim e defuma-te 3 dias seguidos) pondera iniciar o teu percurso na espiritualidade.
Chegou a tua hora não podes virar as costas.
Bem hajas

Olá Mayya, obrigada pela sua resposta. Porque diz que o meu problema é apenas espiritual?! Obrigada, um beijinho

Citação de: Nina_Esposende em Outubro 04, 2017, 18:08:09
Olá Mayya, obrigada pela sua resposta. Porque diz que o meu problema é apenas espiritual?! Obrigada, um beijinho

Provavelmente porque a mediunidade precisa ser orientada e esclarecida
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)