Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Frases do livro O Segredo
“O Segredo é a lei da atração! Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente.” O Segredo

“Cada pensamento seu é uma coisa real " uma força” Prentice Mulford

“Por que você acha que 1% da população ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que circula? Você acha que isso acontece por acaso? Isso é planejado assim. Esse 1% entende algo. Eles entendem O Segredo, e agora você está sendo apresentado a ele” O Segredo

“Para mim, a forma mais simples de entender a lei da atração é me imaginar como um ímã. E eu sei que um ímã vai exercer a atração” John Assaraf

“O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão” Bob Proctor

“Sua vida neste momento é reflexo de seus pensamentos passados. Isso inclui todas as coisas importantes, e as que você não considera tão importantes. Como você atrai aquilo em que mais pensa, é fácil saber quais têm sido seus pensamentos dominantes em cada área de sua vida, porque foi o que você vivenciou. Até agora! Agora você está conhecendo O Segredo, e com esse conhecimento poderá mudar tudo” O Segredo

“Esse princípio pode ser resumido em três simples palavras: Pensamentos viram coisas” Mike Dooley

Frases do livro O Segredo Genio

“As vibrações das forças mentais são as mais sutis e, consequentemente, as mais poderosas que existem” Charles Haanel

“O pensamento predominante ou a atitude mental é o imã, e a lei é a de que o semelhante atrai o semelhante, consequentemente, a atitude mental sempre atrairá as condições que correspondam à sua natureza” Charles Haanel

“A lei da atração é a lei da natureza. É impessoal e não distingue as coisas boas das más. Recebe seus pensamentos e os reflete de volta a você como sua experiência de vida. A lei da atração simplesmente lhe dá seja o que for que esteja em seu pensamento” O Segredo

“A lei da atração é mesmo obediente. Quando você pensa nas coisas que quer objetivamente, e se concentra nelas, a lei da atração lhe dará o que você quiser” Lisa Nichols

“A criação está sempre acontecendo. Toda vez que alguém tem um pensamento, ou uma forma intensa e prolongada de pensar, ele está no processo de criação. Algo se manifestará a partir desses pensamentos” Michael Bernard

“Se prestarmos bastante atenção quando se trata do Segredo, do poder de nossa mente e de nossa intenção na vida cotidiana, está tudo à nossa volta. Só precisamos abrir os olhos e ver” Dr John Demartini

“Você pode ver a lei da atração em toda parte. Como um ímã você atrai: as pessoas, o emprego, as circunstâncias, a saúde, a riqueza, as dívidas, a alegria, o carro que dirige, a comunidade em que vive. Você faz acontecer aquilo em que pensa. Toda a sua vida é uma manifestação física de seus pensamentos” Lisa Nichols

“Você é uma torre de transmissão humana, transmitindo uma frequência com seus pensamentos. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, mude a frequência mudando seus pensamentos” O Segredo

http://frasesfofas.com/frases-do-livro-o-segredo/

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Eu conheço quem já tenha lido esse livro , mas não vi grandes mudanças  ::) acho que  é dificil manter  sempre essa postura na vida , é  preciso muito treino mental e alguma sorte , porque muitos problemas  na vida ás vezes tambem aparecem de surpresa e a gente nem sequer pensa neles  e nem os adivinha , e levamos uma vida feliz  .. ás vezes o azar ou até mesmo o destino para quem acredita nele  é mais forte que o iman do pensamento lol

Citação de: Vicky em Dezembro 05, 2016, 18:43:08

“Por que você acha que 1% da população ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que circula? Você acha que isso acontece por acaso? Isso é planejado assim. Esse 1% entende algo. Eles entendem O Segredo, e agora você está sendo apresentado a ele” O Segredo


Athena , eu acho que se seguires este e entenderes o segredo da coisa  , com alguma sorte tornas-te uma Illuminati   :)