Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Tempos atrás três cientistas se reuniram para testar como um ser humano reage em situações de isolamento, escassez de água e comida.

Eles então desenvolveram um projeto bastante ousado que consistia em isolar um homem numa casa minuscula com apenas uma sala e um banheiro.

O homem teria que ficar lá até o seu corpo não aguentar mais, eles queriam testar como o corpo humano se adapta em total escassez de água e comida.

Algumas coisas foram entregues ao homem: Um cobertor, uma garrafa de água mineral, uma lata de atum e um abridor de latas.

Durante uma semana o homem não mostrava sinais de fraqueza e ainda lhe restava alguns goles de água.

Na segunda semana ele parecia meio abatido, pálido e sentia um pouco de frio.

A casa foi totalmente trancada e reforçada em caso dele perder o controle e abandonar o projeto.

Na terceira semana ele permaneceu deitado o dia todo, não se moveu em momento algum.

Os cientistas cogitaram a possibilidade de um coma ou um simples desmaio, mas não interviram.

Na quarta semana era possível notar o estado super avançado da desidratação, os cientistas observavam tudo através das câmeras e aplaudiam euforicamente.

Na quinta semana o homem se posicionou em frente a câmera, pegou o abridor de latas e começou a cortar pedaços de sua própria carne, ele comeu sua própria carne enquanto encarava a câmera.

O mais impressionante é que ele não demonstrava sentir dor nenhuma, os cientistas ficaram chocados.

Ele estava perdendo muito sangue, os cientistas resolveram intervir e fazer o procedimento de primeiros socorros.

Um dardo tranquilizante foi disparado nele para que os cientistas pudessem entrar em segurança.

Ele caiu no chão e os cientistas entraram, o lugar não estava sujo, não haviam fezes e nem urina.

Foi concluído que ele se alimentou de suas próprias necessidades fisiológicas.

Seus batimentos cardíacos foram medidos e para a surpresa de todos o coração dele batia cinco vezes mais forte do que o coração de um ser humano salvável.

Aquilo era impossível, não havia a menor possibilidade daquele homem estar tão bem.

O homem acordou durante os exames e arrancou com os dentes o nariz de um dos cientistas.

Os outros dois começaram a atirar, mas ele desviava rapidamente de todas as balas.

O homem saltou em cima deles pressionando suas cabeças contra o chão, ele pressionou com tanta força que as cabeças dos cientistas foram esmagadas.

Antes de matar o terceiro cientista ele pegou o nariz que estava no chão e começou a esfregá-lo na parede escrevendo uma frase.

A frase dizia: A morte me trouxe a vida, em troca eu lhes dou a dor.



Alguém conhece ou acha que seja verdade ?

Uau , sinceramente isto parece tirado de um filme de terror. Consegue ser tão sinistro e medonho, não sei se é verdade ou não claro , é impossível saber mas o ser humano isolado acaba por ter comportamentos ditos "selvagens" uma vez que somos um ser que se cria e transforma através da socialização em si.
Não acredito que esta experiência tenha sido de todo feita e levada a cabo uma vez que não se pode privar o ser humano de "desistir" e abandonar tal experiência , acaba no fundo por ser "crime" , mesmo com a permissão da pessoa e papéis assinados caso seja esse o caso  ??? Demasiado estranho para mim... E privação de comida e água já podemos ver a sua consequência em todo o mundo e ás vezes bem de perto certo? Então isolamento , escassez de água e comida... Estão a tornar o ser humano num ser "irracional" , precisamos disso para viver , comida , água , companhia... Imaginem viver sem isso !! Concordo com a parte então de nos tornarmos apáticos e praticamente uns "mortos-vivos" até que chegue a nossa hora... Pois sem essas necessidades básicas não existe vida.. Quanto ao desfecho parece algo relacionado já com possessões e um lado maquiavélico retirado da ausência dessas mesmas privações, sendo a frase o grande final do filme como um ato de vingança .. De facto esta frase é tocante de certo modo, dá que pensar. Bem concluindo só espero que isto seja um filme de sucesso e nada relacionado com uma situação real pois dá-me calafrios  :-X :-X :-X

Acho que é fake como a experiencia russa de não deixar dormir.... :( :(
The truth is out there

Acredito que as alterações do comportamento sejam extremas, mas não a este nível. Acho falso.
4 semanas não dão para isto, teria de ser muito mais tempo
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Sky
Não acredito que seja real, pois se assim fosse era considerado crime... 4 semanas com 1 garrafa de água e 1 lata de atum!!!!!... nahhh... não me convence