Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.641
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Olá,

  Vi algures que podiamos saber qual é  o nosso arcanjo, é  verdade?
  Eu pessoalmente indentifico-me mais com o Arcanjo Miguel e com Rafael, mas gostava de saber se existe um pessoal...?
  Se souberem, estou curiosa :)

Grata.
 
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Há uns anos atráz  consegui saber o meu anjo cabalístico e o meu arcanjo apenas com o meu
nome e data de nascimento

Citação de: StarRose em Abril 19, 2017, 15:26:03
Há uns anos atráz  consegui saber o meu anjo cabalístico e o meu arcanjo apenas com o meu
nome e data de nascimento

Pois, já  ouvi dizer mas não  sei nem como se faz, nem os arcanjos correspondentes :(
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Olá

Tenho uma predilecção pela Arcanjo Gabriel, nem eu sei explicar o porquê.
Mas se há um arcanjo pessoal, nunca ouvi falar. Acredito que temos um anjo da guarda, não arcanjo.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: Athena em Abril 19, 2017, 18:22:35
Tenho uma predilecção pela Arcanjo Gabriel, nem eu sei explicar o porquê.
Mas se há um arcanjo pessoal, nunca ouvi falar. Acredito que temos um anjo da guarda, não arcanjo.

Mas podemos orar a arcanjos certo? Existem orações ou salmos?
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

independentemente de se ter um anjo da guarda ou arcanjo,  nada nos impede de orar ao arcanjo que nos identificamos mais
quando temos uma predileção por algum ainda melhor pois essa "quimica" é  que é  importante

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Obrigada, era mesmo o que procurava, às  vezes está  a frente dos nossos olhos e não  vemos, tudo vem na hora certa.
Vou tentar saber o meu anjo também, o pior é  entrar em cada site e ver algo diferente...

Grata às  duas :)
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -