Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá pessoal, gostava bastante de vos pedir umas opiniões à cerca do assunto das tatuagens.
É assim, eu tenho 1,72metros e tenho 55Kg e gostava de tatuar os meus braços TODOS, TUDO. Estão a ver a malta que têm diversas tatuagens no braço ? Ya, eu quero isso.

Agora a pergunta é : Acham que os braços tatuados numa pessoa magra como eu fica bem ?
Tenho medo que a tatuagem não fique boa ou não fique com um tamanha adequado.

Outra pergunta: Tenho a pele SUPER branca, acham que isso é um problema ou é uma boa "tela" para a tatuagem ?

Obrigado pela disponibilidade e resto de uma boa tarde !

The truth is out there

Isso de ser magro, não tem nada haver! Vai ficar bem sim, dont worry e quando fores tatuar tu ves como a tatuagem vai ficar, então se não gostares pedes para reajustar o tamanho ou assim!

em questão a pele branca, eu também sou como tu: lixivia basicamente  ;D mas acredita, que é o tom de pele onde tatuagens a preto e branco ficam melhor (tenho algumas, mas quero fazer como tu falaste) se fores fazer com cores, acredito que vai ficar bem também!

Não importa a altura, o peso ou a cor da pele. Uma tatuagem ficará bem.
Se tens medo que as tattoos nos braços fiquem mal por seres magro, posso dar um exemplo: Ville Valo, vocalista dos Him, é magro e um dos seus braços está todo tatuado. Ele é giro e as tattoos deixam-no ainda mais sexy. É só fazeres uma pesquisa no Google.
Algum problema, um bom tatuador saberá orientar.

  Eu também  acho que não  tem mal sermos magros ou termos a pele branquinha, por exemplo  eu tenho duas tatuagens, uma mesmo no osso do pescoço atrás e outra quase no pulso, tive de fazer mais acima por causa da minha veia ser grossa, mas tenho o pulso muito fininho, e nas costas é  só ossos, tenho 43kg e 1,56m e ainda quero fazer outra em cima dos ossos...

  Acho que não  se deve fazer em partes que possas engordar e emagrecer com frequência, por exemplo uma rapariga querer ser mãe  e tatuar a barriga, acho que tem consequências, os homens não  sei, barriga talvez não, mas o resto do corpo sim desde que tenhas a consciência do que vais fazer e estejas bem com isso...  ;)
  Acho isto mal por exemplo  :D

"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Não sei como uma pessoa com essa tatuagem do gato , consegue andar sem camisola ou ir a praia ..
Quem o vir .. morre de gargalhadas  :D

Tatuar a barriga não tem grande problema (a não ser que a pessoa em questão seja muito magra e depois se torne o extremo oposto). Eu tenho algumas variações de peso e a tatuagem está intacta (na altura a fiz para cobrir uma cicatriz).  Esse exemplo do gato não vale... :D

Esta é a tatuagem que quero fazer no braço esquerdo, vejam por vocês mesmo e gostava de ouvir as vossas opiniões.


Citação de: SalvadorMarto em Maio 30, 2017, 19:43:40
Esta é a tatuagem que quero fazer no braço esquerdo, vejam por vocês mesmo e gostava de ouvir as vossas opiniões.


parece um quadro "vivo" é giro ;)
The truth is out there

Citação de: SalvadorMarto em Maio 30, 2017, 19:43:40
Esta é a tatuagem que quero fazer no braço esquerdo, vejam por vocês mesmo e gostava de ouvir as vossas opiniões.
Espectacular essa tatuagem!  ;)
Como disseste és magro, mas os teus braços são largos ou finos? Tens de ter "tela" para essa tatuagem porque pelo que vejo é extensa e com varios detalhes, mas podes sempre encorta-la!  :)

Eu esse tipo de tatuagens acho melhor nas pernas , nas costas , ou a começar nas ancas e a subir pelas costelas .

Há um grande pormenor  em esse tipo de tatuagens nessa região do braço , neste caso a posição .
Se fores a  andar na rua , uma  pessoa olha para o teu braço e a  tatuagem tá direita e parece bonita, ou até mesmo tu a olhares para o teu reflexo no espelho   , mas se tu estiveres sentado  e dobrares o braço e olhares para ele   vais ver a árvore ao contrario de pernas para o ar , é importantes escolheres um formato que ao andar na rua pareça bem e que tu olhes e também pareça bem e não esteja de pernas para o ar , com os anos a passarem podes cansar - te desse pormenor .

Tal como já foi dito, se fores muito magro pode não caber a tatuagem na sua totalidade. Ou tentas encurtar, ou escolhes outra zona do corpo. Na dúvida, um bom tatuador saberá orientar-te, adaptando o desenho ou sugerindo outra parte do corpo.
De qualquer forma, a tatuagem é muito interessante.

Sim, eu vou ter que diminuir a tatuagem e adaptá-la às com base nas características do meu braço, mas essa era a ideia inicial, era fazer essa tatuagem no braço esquerdo e o signo no braço direito, agora sim, é verdade, tenho que ver com o tatuador como é que vai ficar e como é que se vai fazer, no entanto, já tenho uma pequena ideia do que quero.
Já agora, fica aqui a tatuagem para o braço direito, é referente ao signo.

Vai com calma... Fazes a outra tatuagem e depois decides o que fazer com essa. Ou queres sair de lá todo dorido? :D

Sim, faço a do braço esquerdo e dps faço essa, passado algum tempo.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)