Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.641
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, não podia deixar de partilhar convosco a minha experiência de ontem.

Finalmente, encontrei um médium a sério. Quem já conhece algo sobre mim sabe que sou um bocadinho exigente em relação aos dons de mediunidade. mas ontem com esta senhora, encontrei um médium sério e a sério.

Chegou ao meu gabinete para fazer um tratamento e acabamos por nos tratar uma á outra. Nunca nos tínhamos visto antes, foi a sua primeira consulta comigo e enquanto eu lhe colocava as mãos no corpo, pediu-me licença para tocar em assuntos meus que poderia gostar de ouvir. E assim foi, ela estava a comunicar com a minha mãe (faleceu á 17 anos), sabia que era minha mãe, falou de detalhes que só eu e ela sabíamos, até a pulseira de bolinhas azuis que eu guardo religiosamente, transmitiu-me o diminutivo pelo qual a minha mãe me chamava, tudo, tudo de uma forma clara e assertiva, não havia maneira de saber estas coisas sem estar realmente em contacto com o espirito dela. O meu Pai também veio dar um Olá, mas ele sempre foi reservado e caladinho e foi breve. A minha mãe é que ficou lá a tagarelar. Ou seja, enquanto eu tratava a senhora, estivemos num alegre convívio, eu, a senhora e a minha mãe, a rir com acontecimentos passados. Foi realmente extraordinário.

Uma pessoa de uma simplicidade incrível, com um dom realmente sobrenatural para comunicar com o outro lado. Apenas confirmou a minha teoria de que "O Sábio Cala", não apregoa os seus dons, simplesmente "É" e nas suas acções cada um que tire as suas conclusões. 

Fiquei mesmo surpreendida de uma forma muito positiva com esta senhora.

;D

Wow isso é muito bom, gostava de ter uma experiência dessas... o maximo que já me aconteceu foi sentir Deus (?) numa terapia, senti muito calor e amor durante breves segundos (não sei explicar) e ao mesmo tempo que sentia isso chorava desalmadamente mas estava feliz, mas foi muito rápido.

Acho bem as pessoas aqui no fórum partilharem essas experiências porque assim também se conhece melhor este "mundo" e se vê diferenças de profissionais da área  que realmente valem a pena gastar dinheiro para...
Pucca, agora fiquei curiosa  ;) o que foste dizer ahahah  ;D podes partilhar o contacto por mp? Obrigada :)
“A Luz brilha na alma que expande a bondade,
a coragem e a esperança, num coração
que ama e espera em Deus.”

Sim tens razão Pucca  :'( na minha maneira de ver há 2 tipos de médiuns ( não complico muito as coisas).

Médiuns de Luz - como o caso que descreves , também conheco algumas pessoas assim ,
são simples , amoráveis ,não trabalham como médiuns , não ganham dinheiro nisto , não fazem trabalhos , difícil de dizerem que são médiuns , muitos até nem gostam de ouvir falar em bruxedos , são pessoas que ajudam o próximo e com poder de trazer alegria á alma de quem eles convivem , se hás vezes ajudam nem tão pouco comentam com a pessoa...

São pessoas especiais ...muito especiais penso que são a luz deste mundo  :) através deles vem santos , anjos , etc...até próprio jesus vem na alma deles porque são puros de coração .

Depois acho que existe :

Médiuns Negros - Praticamente vem de uma linha diferente , embora sejam boas pessoas e poderes semelhantes , mas sempre com tendência para o mal , acho que são sempre seduzidos pelo o demónio embora eles lutem para passar para a fase da luz.

Penso que estas situações são hereditárias e vem de tempos muito antigos ...

Eu considero me um Médium Negro  8) Gosto de beber  8) fumar  8) e de maldades  8) para não falar de outras coisas  ;D
penso que mais uns 30 anos em cima chegarei ---- A Médium de Luz  8) 8) 8) um assunto um pouco difícil de explicar ...

Gostei do teu relato  8)

Que maravilha :) :) :)

Eu quero me consultar com um algum dia desses, por aqui é difícil achar um medium de confiança.

Bom dia,

Catz, quanto esta senhora, apenas tenho o seu contacto pessoal, ela não usa este dom de forma profissional, acho que são as pessoas que se cruzam no seu caminho, que podem eventualmente ter a "sorte" de partilhar estes momentos com ela.

No meu caso eu simplesmente ofereci-lhe a minha consulta, pois achei que foi uma troca de energia, o valor do que ela me deu, superou o valor da consulta, aliás é impagável. Posso tentar falar com ela e ver se está disposta a atender alguém, mas não sei. E vive na Região de Abrantes.

Penso que estas pessoas simplesmente "aparecem" nas nossas vidas por obra do destino e no momento certo, quando estamos prontos para que algo assim nos toque profundamente, é algo que tem de fluir naturalmente.

Citação de: Mestre Cruz em Março 24, 2017, 09:01:48
Sim tens razão Pucca  :'( na minha maneira de ver há 2 tipos de médiuns ( não complico muito as coisas).

Médiuns de Luz - como o caso que descreves , também conheco algumas pessoas assim ,
são simples , amoráveis ,não trabalham como médiuns , não ganham dinheiro nisto , não fazem trabalhos , difícil de dizerem que são médiuns , muitos até nem gostam de ouvir falar em bruxedos , são pessoas que ajudam o próximo e com poder de trazer alegria á alma de quem eles convivem , se hás vezes ajudam nem tão pouco comentam com a pessoa...

São pessoas especiais ...muito especiais penso que são a luz deste mundo  :) através deles vem santos , anjos , etc...até próprio jesus vem na alma deles porque são puros de coração .

Depois acho que existe :

Médiuns Negros - Praticamente vem de uma linha diferente , embora sejam boas pessoas e poderes semelhantes , mas sempre com tendência para o mal , acho que são sempre seduzidos pelo o demónio embora eles lutem para passar para a fase da luz.

Penso que estas situações são hereditárias e vem de tempos muito antigos ...

Eu considero me um Médium Negro  8) Gosto de beber  8) fumar  8) e de maldades  8) para não falar de outras coisas  ;D
penso que mais uns 30 anos em cima chegarei ---- A Médium de Luz  8) 8) 8) um assunto um pouco difícil de explicar ...

Gostei do teu relato  8)


Mestre Cruz, gostaste do relato da Pucca, eu gostei mais do teu! Foi profundo! Lá chegarás!

Adorei este relato, que oportunidade fantástica. Gostaria muito que me acontecesse algo semelhante para poder ter contacto com os meus avós. Não me cheguei a despedir do meu avô e guardo muito essa mágoa. Já a minha avó, despedi-me sem saber mas no fundo sabia que podia ser uma despedida. Espero que um dia possa possa ter uma oportunidade dessas das "a sério". Quem bom que tiveste essa possibilidade, que privilégio :)

Essa pessoa nao se cruzou contigo por acaso. Ha sintonia e atrairam-se mutuamente. Semelhante atrai semelhante.

Citação de: Mestre Cruz em Março 24, 2017, 09:01:48Médiuns Negros - Praticamente vem de uma linha diferente , embora sejam boas pessoas e poderes semelhantes , mas sempre com tendência para o mal , acho que são sempre seduzidos pelo o demónio embora eles lutem para passar para a fase da luz.

Mas, demônio (daemon), pode fazer tato o bem quanto o mal.

Quando tentei usar o meu daemon para o mal, ele me repreendeu, e fez com que o feitiço se voltasse contra mim.

O problema é que, são mais de um... o demônio ruim, faz aquilo que você pedir e, te induz ao mal, sendo necessário doutriná-lo.
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Sendo um assunto complexo e fora de tema, digo apenas que esses demonios pessoais so existem se os criarmos e alimentarmos. E eles alimentam-se de energia e pensamentos que depois sao traduzidos em accoes.

@Gens

Não se pode "criá-los", eles já te acompanham desde o nascimento... se fosse assim, todos nós seriamos médiuns.
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Ora podes criar sim... e destruir tambem... mas como disse e um tema demasiado complexo e profundo para se falar aqui e nem me interessa desenvolver pois as pessoas fazem depois o que nao devem, nunca se sabe se nao ha adolescentes irresponsaveis a ler isto.

@Gens

Deves estudar mais sobre Ocultismo, e não ir atrás de bobagens esotéricas. 8)
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Caro, onde eu aprendi foi mesmo num livro serio da Idade Media...

PS: nem esta traduzido do hebreu e do aramaico para portugues...

@Gens

A crença em demônios era difundida no mundo antigo. Eram considerados seres naturais, e não sobrenaturais. Hesíodo os menciona de passagem. Sócrates descrevia sua inspiração filosófica como obra de um demônio pessoal e benigno. Sua professora, Diotima de Mantinéia, lhe diz (no Banquete de Platão) que: Todo o demoníaco é intermediário entre Deus e os mortais. Deus não tem contato com os homens. Ela continua: Só por meio do demoníaco é que existem relações e diálogos entre os homens e os deuses, quer em estado desperto, quer durante o sono. Platão, o discípulo mais famoso de Sócrates, atribuía um papel elevado aos demônios: Nenhuma natureza humana investida de poder supremo é capaz de ordenar os assuntos humanos, diz ele, sem transbordar de insolência e iniquidade... O mundo assombrado pelos demônios " Carl Sagan

Isso foi escrito por volta de 380 a.C...

CitaçãoCaro, onde eu aprendi foi mesmo num livro serio da Idade Media...
PS: nem esta traduzido do hebreu e do aramaico para portugues...

Poderia me dar "detalhes" desse manuscrito?
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Gens , podes sempre criar um tópico sobre esse livro ou manuscrito para nós vermos e também dar-mos a nossa opinião.
Assim não fugimos ao assunto de este

Mas prontos eu dou já a minha

Hoje em dia tudo o que é muito antigo tem de ser sempre verdade  8)  normalmente pensa-se assim ... o interessante é que na época em que vivemos hoje , muitos ocultistas já leram esses livros todos ... já estudaram isso tudo durante várias vidas .. e muitos de eles descobriram verdades , mentiras e corrigiram muita coisa e criaram muitos rituais novos ou até contactos com entidades e escreveram outros livros  ... a humanidade está sempre a evoluir mas as pessoas parece que têm uma tendência a querer acreditar apenas no passado quando o que estamos a viver agora é o presente, e a complicar as coisas .


Se uma pessoa tem um anjo guardião ou outro tipo de guia é sempre verdade .. demónios não se pode ter .. é sempre fruto da imaginação ...
Interessante como uns livros dizem isso , outros livros já ensinam como descobrires o teu demonio guardião de nascença e existem muitas pessoas ligadas ao luciferianismo que trabalham com o seu.
Se eu pensa-se que os demónios são criações pessoais  então eu teria que dizer que Aleister crowley um dos maiores ocultistas de todos os tempos,  muita coisa do  trabalho dele foi uma mentira ... mas prontos . Opiniões há muitas  agora verdades há poucas  ;)

Peco muita desculpa mas ha informacao que nao posso partilhar aqui. Nem em privado.

Citação de: Gens em Março 25, 2017, 16:03:24Peco muita desculpa mas ha informacao que nao posso partilhar aqui. Nem em privado.

Entendi?! 8)

Aposto, que um daqueles grimórios franceses... ;)
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Citação de: Mestre Cruz em Março 24, 2017, 09:01:48
Sim tens razão Pucca  :'( na minha maneira de ver há 2 tipos de médiuns ( não complico muito as coisas).

Médiuns de Luz - como o caso que descreves , também conheco algumas pessoas assim ,
são simples , amoráveis ,não trabalham como médiuns , não ganham dinheiro nisto , não fazem trabalhos , difícil de dizerem que são médiuns , muitos até nem gostam de ouvir falar em bruxedos , são pessoas que ajudam o próximo e com poder de trazer alegria á alma de quem eles convivem , se hás vezes ajudam nem tão pouco comentam com a pessoa...

São pessoas especiais ...muito especiais penso que são a luz deste mundo  :) através deles vem santos , anjos , etc...até próprio jesus vem na alma deles porque são puros de coração .
Depois acho que existe :

Médiuns Negros - Praticamente vem de uma linha diferente , embora sejam boas pessoas e poderes semelhantes , mas sempre com tendência para o mal , acho que são sempre seduzidos pelo o demónio embora eles lutem para passar para a fase da luz.

Penso que estas situações são hereditárias e vem de tempos muito antigos ...

Eu considero me um Médium Negro  8) Gosto de beber  8) fumar  8) e de maldades  8) para não falar de outras coisas  ;D
penso que mais uns 30 anos em cima chegarei ---- A Médium de Luz  8) 8) 8) um assunto um pouco difícil de explicar ...

Gostei do teu relato  8)http://portugalparanormal.pt/index.php

Existe mediunidade satânica que consiste em fluidos de hodu no chakra do terceiro olho e tem como finalidade o contacto com assombramentos, para chamar-se assim  o médium tem fluidos de hodu. Como ganha os fluidos? Com poções de hodu.

Quem trabalha com demónios nãos os tem... É uma troca de favores reciproca..

Só para esclarecer, mas cada uma sabe da sua vida e temos que respeitar...

O verdadeiro Médium serio e conhecedor da sua verdadeira função aqui na terra, não cobra rigorosamente nada ,, nem mesmo para a Luz que gastou em nos atender ou os pelos do tapete que tiramos ao limpar os pés na entrada da casa.
Ninguém pode vender o que recebeu de graça, se o faz em consciência ou por desconhecimento , responderá de acordo com isso mesmo.

Mediunidade, não é para vender ou servir para ganha pão, mas sim para ser uma ponte de comunicação entre dois planos de Vida -a Material e a espiritual.
É algo serio a acção da mediunidade, devemos angariar conhecimentos sobre a sua verdadeira função e qualidades, é algo muito profundo.

Espirito