Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite  :)

Alguém sabe de algum exercicio ou me pode dar dicas de forma a eu conseguir maior conexão com o meu anjo da guarda ou guias? Eu ultimamente tenho andado com zumbido nos ouvidos, e entretanto deram-me a conhecer um livro, e numa das paginas falava da ligação com anjos e uma das forma que eles têm de nos chamaram a atenção é pelo zumbido etc (ja fui ao medico, ja fiz exames aos ouvidos : audiogramas etc  e esta tudo bem, o medico nao percebe porque tenho zumbido diz que pode ser nervoso lol  - nao sou louca ok? ahaha)... outra pergunta, alguem sabe alguma coisa sobre os colares "chamador de anjos"? Se sim, vale a pena adquirir um?.

obrigada  :)  ;)
“A Luz brilha na alma que expande a bondade,
a coragem e a esperança, num coração
que ama e espera em Deus.”

Se estiver em silencio e em concentração ouço um "iiiiiiiiiiiiiiiii" constante, como se eu fosse uma máquina a trabalhar....tenho isto desde sempre, só que me passa despercebido se não pensar nisso! Há varias pessoas que têm zumbidos nos ouvidos e passados horas ou dias passa, existem várias causas, a mim parece dentro da cabeça mas sempre achei uma coisa natural! Parece-me que o medico não era tão bom assim...ele explicou-lhe todas as causas da existência de zumbidos?
Já vi esses chamadores de anjos á venda, também  gostava de saber á cerca disso, é curioso!  :)

Eu fiz três exames, o médico fez uma série de perguntas, e disse que podia ser dos dentes do siso ( mas não tenho, tirei os 4), disse que podia ser de andar nervosa ou stressada, ou podia ter ficado constipada ... não me deu respostas concretas, disse que eu ouvia bem e não tinha problemas, nem via o canal auditivo inflamado por isso devia ser do stress ou de ser ansiosa/nervosa  ;) . Isto só me acontece esporadicamente, mas ultimamente tem sido uma coisa por demais ahah ... a minha mãe faz reiki, e lê muitos livros sobre o assunto, ofereceram-lhe um livro da doreen sobre os anjos e numa das passagens aparecia lá o apito dos ouvidos como forma de chamarem a atenção, dai as minhas perguntas hehe mas pronto ... sim, é interessante também gostava de saber mais sobre o assunto!  :)
“A Luz brilha na alma que expande a bondade,
a coragem e a esperança, num coração
que ama e espera em Deus.”

Podes contar mais a cerca desse "apito" que leste? Para sabermos ao que soa e para que serve segundo leste!  ;D

Olà Catz ;)

Zumbido nos ouvidos afecta muitas pessoas a nível mundial.  As queixas em relação a este problema são variadas e um dos diagnósticos médicos mais comuns é: Tinnitus (vai desde o incomodo à falta de concentração e em situações mais graves pode mesmo causar enorme sofrimento)
É normalmente descrito como:

- Som de uma campainha;
- Um sopro, rugido, zumbido ou assobio;
- Sussurro;
- Chiar;
- Barulho que se ouve dentro de um búzio do mar;
- Barulho do vento

E para amenizar estes sintomas existem opções naturais simples, por exemplo comer Abacaxi/Ananás, comidas com malagueta, alho cru(comido diariamente) e Ginkgo Biloba (exite em capsulas) pois estes ajudam a ativar a circulação a nível da cabeça e pescoço.

Em adição a isso (não pondo de parte a conexão com anjos e guias) não sei o que fazes de momento em termos de comunicação mas experimenta meditar todos os dias no mesmo local (mesmo que seja em tua cama ao final da noite) e usa o seguinte exercicio:

Fecha os olhos e respira porfundamente por 3 vezes (inspirar pelo nariz expirar pela boca)
Acalma a respiração e foca-te no batimento cardiaco deixando os pensamentos ir e vir naturalmente na mente
Quando te sentires pronta pede aos teus guias para te protegerem e guardarem a salvo enquanto meditas.

Depois:
Imagina uma árvore á tua frente
Essa árvore tem uma luz no centro e percebes que é uma abertura
Segue até á arvore e entra por essa abertura
Ao entrar dás por ti num espaço relvado, sereno, (como se tivesses entrado noutra dimensão)
e vês um rio que corre suavemente e perto do rio,  uma arvore com uma pedra que convida a sentar
Avança até à pedra e senta-te contemplando o rio e a bruma que se forma sobre a margem do mesmo.

O teu guia pode assim chegar a ti mais facilmente, e se tiver alguma mensagem para ti podes senti-la, visualiza-la pois os guias por norma comunicam conosco sobre a forma de pensamento, simbolos, imagens...

Se vires alguem aproximar-se de ti, não tenhas medo pois será o teu guia, deixa-te ficar e observa sem forçar o que estás a ver. Se ele fizer contacto directo contigo por palavras aproveita para lhe perguntar o que queiras saber, ou se ele tem alguma mensagem para ti.

Quando te sentires pronta parar acordar da meditação despede-te e agradeçe, olha em direcção da árvore por onde vieste e volta a entrar seguindo o mesmo caminho :)

Se este exercicio é algo que ja estejas habituada a fazer e procuras algo diferente ou mais avançado é só dizer!
Se for o caso fica o exercício para quem queira experiementar  :)

Vou deixar em baixo as fotos que tirei do livro da minha mãe. Chama-se "terapia dos anjos" de Doreen Virtue. Fala sobre o assunto do apito dos ouvidos ahah  :) .

ClaudiCat muito obrigada! Vou experimentar fazer esse exercício  :) :)
“A Luz brilha na alma que expande a bondade,
a coragem e a esperança, num coração
que ama e espera em Deus.”

Experimenta sim e depois diz-nos se funcionou para ti e conta-nos a tua experiência ;)

Amigas,
Uma forma simples de conexão é a meditação e outra a oração sincera.
Sempre ouvi dizer que os zumbidos no ouvido são a activação da glândula pineal.

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Citação de: NiceMan em Março 18, 2017, 19:03:44
Acho que não há nada melhor do que rezar o terço  8)

Terço  ??? Não gosto nada de terços (contas de oraçao... ainda vá que não vá)


Terço  ??? Não gosto nada de terços (contas de oração... ainda vá que não vá)

Partilho da mesma opinião
Eu tenho dias que desabafo e digo coisas de coração ao meu guardião antes de dormir .

Citação de: Vicky em Março 18, 2017, 16:15:50
Amigas,
Uma forma simples de conexão é a meditação e outra a oração sincera.
Sempre ouvi dizer que os zumbidos no ouvido são a activação da glândula pineal.

Ui...a minha activação deve ter ficado em "stand by" desde 2012   :-X

Citação de: Troikka em Julho 13, 2020, 11:22:27
Citação de: Vicky em Março 18, 2017, 16:15:50
Amigas,
Uma forma simples de conexão é a meditação e outra a oração sincera.
Sempre ouvi dizer que os zumbidos no ouvido são a activação da glândula pineal.

Ui...a minha activação deve ter ficado em "stand by" desde 2012   :-X

A tua conexão, acredito eu, não ficou em stand by desde 2012. Simplesmente, há mais formas de sentir a presença do mentor: pela intuição, uma certeza forte e convicta, uma ideia, etc.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

CitaçãoA tua conexão, acredito eu, não ficou em stand by desde 2012. Simplesmente, há mais formas de sentir a presença do mentor: pela intuição, uma certeza forte e convicta, uma ideia, etc.

O que eu quis dizer foi que: desde 2012 que tenho zumbidos constantes...e já fiz todo o tipo de exames possíveis e imaginários...

Citação de: Troikka em Agosto 07, 2020, 08:49:20
CitaçãoA tua conexão, acredito eu, não ficou em stand by desde 2012. Simplesmente, há mais formas de sentir a presença do mentor: pela intuição, uma certeza forte e convicta, uma ideia, etc.

O que eu quis dizer foi que: desde 2012 que tenho zumbidos constantes...e já fiz todo o tipo de exames possíveis e imaginários...

Olá
Se já fizeste os exames e não há causa física, é porque é uma comunicação espiritual. Fica no inconsciente e quando estiveres preparada, perceberás a mensagem.
Boa sorte.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)